LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

Petrucci

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Novembro de 2021, 22:02
Ui! O Calado a criticar as escolhas do JJ ????   :o :o :o :o

É dos poucos que não tem medo de criticar. Ao Vieira, andou anos a lamber-lhe os tomates, e ao Rui Costa para lá caminha...

marcosantos

derrota esperada, a minha admiração foi termos marcado 2 golos.

esperava um empate do kiev mas correu mal.

agora temos de pelo menos empatar em barcelona e ganhar ao kiev em casa, para passar

Flirt4ever

Citação de: Carminati em 02 de Novembro de 2021, 22:01
Citação de: Red River em 02 de Novembro de 2021, 22:00
Citação de: MuadDib em 02 de Novembro de 2021, 21:57
Citação de: Flirt4ever em 02 de Novembro de 2021, 21:55

5 FALTAS!! O JOGO TODO!!! FIZEMOS 5 FALTAS!!!!!

QUE TREINADOR DE MERDA!! UMA FRAUDE!!!
Ir à Alemanha jogar contra o Bayern com a defesa subida até meio do meio-campo.

Um iluminado este Jesus.

Está senil. Ou então é sabotagem pura e dura.

5 faltas contra 15, bando de passarinhos sem garra, sem querer. Entraram como saíram, derrotados!
O crinas não dá mais, agora nem bazófia.

É a principal critica que faço hj.
Pouca agressividade.

O unico que mostrou alguma agressividade foi o Gilberto...
E o Morato.

O único que "ceifou" o Lewa.

DBdennisDB

O Xeriff era equipa para empatar 3-3.

Rui vai comprar a equipa do xeriff fala com o futre!

zefo

Schuldiner

Citação de: Survivor em 02 de Novembro de 2021, 21:57
Citação de: Schuldiner em 02 de Novembro de 2021, 21:56
Nestes dois jogos fiquei com a impressão que este Bayern está distante do Bayern de Flick.

Muita displicencia, mas pronto, ainda bem para o Benfica que não sai com o pior resultado de sempre da Champions por isso mesmo.
Não diria que é displicência, acho que é mesmo o trabalho táctico. Defensivamente abrem espaços com alguma facilidade pelo lado do Upamecano e ofensivamente parece terem perdido alguma objectividade, eram mais rápidos a decidir e a definir.

Para já não os vejo como o candidato a ganhar isto, mas até aos quartos-finais pode mudar muita coisa.

butch vig

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Novembro de 2021, 21:59
meité para mim é fim de linha, puta que o pariu, comissão da boa. Um autista na relva.

Não tem atitude nenhuma em campo. Anda a passear

slbfan4you

O calado esta a seguir o que toda a gente ja sabe ninguem atura o velho.
E vai bazar sem gloria tal como o seu amigo de bigode.
RUA!!!!!!!!

Davidoff´

Parecemos uns amadores...  uma equipe de escalões secundarios.

Os vieiristas e os apoiantes do Rui Costa devem estar felizes porque foram só 5...

Que vão para o aeroporto esperar a equipa para selfies,  palminhas e cantar eu amo o Benfica

CreedBratton

Fomos goleados e mesmo assim foi um resultado lisonjeiro...

O Bayern nem teve para se chatear muito.

O'Brien

Citação de: red_eyes_mafia em 02 de Novembro de 2021, 22:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Novembro de 2021, 22:00
Confesso que estava à espera de pior . Sendo mau ,mas temos hipóteses de passar em segundo se não perdemos em barcelona .

O barça vai a munique na última jornada ...
O Bayern ja vai ter 15 pontos nessa altura.. nao me surpreenderia que o Barcelona la fosse ganhar

Apesar de perceber o que dizes não concordo. O Bayern contra o Barcelona vai querer ganhar para os adeptos, e até pela montra internacional que terá maior visibilidade.

Slb1995

Citação de: duarte_1976 em 02 de Novembro de 2021, 22:04
Citação de: Slb1995 em 02 de Novembro de 2021, 21:57
Citação de: xeriff em 02 de Novembro de 2021, 21:55
Devia ter sido 4-2 o 5 golo é uma vergonha para o futebol , um fora de jogo de 3 metros
lol a bola vêm do guarda-redes e ainda por cima o craque do Goncalves está a pô-lo em jogo

O que é que tem a ver o facto de vir do gr?

Mas é óbvio que não está fdj, mas não é porque o passe é do gr.
é é vai ver as regras convém quando se vê futebol

Mariachi

Limentaen

Mais do mesmo, se a derrota em Munique era esperada, o 11 foi um insulto à história do Benfica. No fim fica 9-2 em 2 jogos com o Bayern e JJ a mostrar a fraude que é, por mim já nem ia para o banco com o Braga, antes o Veríssimo