LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

sbremoved_28408

O golo do Sané é impressionante. Qualquer jogador do Benfica que tentasse fazer uma daquelas caía de costas e nem na bola acertava.

_19:04_

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2021, 22:20
Vou contra toda a corrente. Sinto-me como se tivéssemos ganho. Estou zero afectado por isto. Zerinho! Espero que a equipa esteja como eu. Apertar quem quer que seja depois do jogo de hoje não faz sentido nenhum! Estamos a falar de uma máquina trituradora. Noção! Tivessem apertado a equipa e o treinador no Estoril, em Guimarães, em Vizela ou até na Trofa. Hoje faz zero sentido como já disse!
Em relação ao Benfica penso assim também.
O que me fode foi o Barcelona ter ido ganhar a Kiev

diabo maiato

Desculpa  Cosme Damião, Julinho, Rogério Pipi, Xico Ferreira, Espirito Santo, José Águas, Coluna, Simões, José Augusto, Jaime Graça, Eusébio, Germano, Torres,Toni, Humberto, Bento, Vítor Martins, Nené, Chalana, Carlos Manuel, João Alves, Filipovic, Vítor Paneira, Mozer, Isaías, Valdo, Borges Coutinho, Ferreira Queimado, Joaquim Bugalho, Jorge de Brito, desculpem mas esta gente não é o Benfica, desculpem-nos porque eles não sabem o que fazem  e o mais triste é haver quem ainda apoie esta mediocridade total!!!  Bayern 9 Benfica 2, o Nosso Grande Líder ainda há 2 anos dizia que ambicionava ser campeão europeu!!  Basta!! QUO VADIS BENFICA??!!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Petrucci em 02 de Novembro de 2021, 22:18
Citação de: OLoboMau em 02 de Novembro de 2021, 22:16
Calado disse tudo agora (para variar). É revoltante, isto não é o Benfica.

O Calado que borre a cara de merda e que fique caladinho. Foi um dos que mais contribuiu para este Benfica. Que vá para a grande puta que o pariu.

Ora nem mais! Se esse filho da puta diz uma coisa é porque isso não é o melhor para o Benfica. Defender um cão rafeiro como esse filho da puta, foda-se, vocês têm noção do mal que esse corno do caralho tem feito ao Benfica?

RGouveia.SLB

Esta humilhação começou logo a ser construída aquando do onze inicial escalonado pelo top mundial.

Este 11 foi a prova provada de que nem sequer se tentou lutar por mais. Entrou-se para o jogo já em modo derrota.
Total falta de brio.

Benficaenadamais

Vou contra toda a corrente. Sinto-me como se tivéssemos ganho. Estou zero afectado por isto. Zerinho! Espero que a equipa esteja como eu. Apertar quem quer que seja depois do jogo de hoje não faz sentido nenhum! Estamos a falar de uma máquina trituradora. Noção! Tivessem apertado a equipa e o treinador no Estoril, em Guimarães, em Vizela ou até na Trofa. Hoje faz zero sentido como já disse!

Raptaram o Forçado

Espártaco

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Novembro de 2021, 22:22
O golo do Sané é impressionante. Qualquer jogador do Benfica que tentasse fazer uma daquelas caía de costas e nem na bola acertava.

Golo de predestinado.

Parece que o Sané se reencontrou em este ano. Está em grande forma.

ForçadoBloqueio

Citação de: _19:04_ em 02 de Novembro de 2021, 22:22
Em relação ao Benfica penso assim também.
O que me fode foi o Barcelona ter ido ganhar a Kiev

Óbvio. Isso sim um resultado de merda! Isso sim deixou-me bem fodido!

HS10

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Novembro de 2021, 22:16
Citação de: HS10 em 02 de Novembro de 2021, 22:15
Já agora o último golo do lewa não está fora de jogo?

Pergunto porque só vi uma repetição e parecia mesmo estar.
30 metros atrás da linha.

Obrigado pela claridade.

T21

ForçadoBloqueio

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Novembro de 2021, 22:23
Esta humilhação começou logo a ser construída aquando do onze inicial escalonado pelo top mundial.

Este 11 foi a prova provada de que nem sequer se tentou lutar por mais. Entrou-se para o jogo já em modo derrota.
Total falta de brio.

Humilhação?!?!?!?!? Pá, foda-se...

RGouveia.SLB

Citação de: OLoboMau em 02 de Novembro de 2021, 22:16
Calado disse tudo agora (para variar). É revoltante, isto não é o Benfica.

O merdas do Calado não é exemplo para ninguém.
Um reles cartilheiro pago para bajular e passar paninhos quentes à estrutura.

Red Zeppelin

Ainda não percebi porque retirámos 4 titulares habituais do 11 inicial. Poupar para o Braga?  :estrelas:

E Paulo Bernardo tem a sua estreia em Munique??? Vá lá que não foi de início, à Bruno Lage, mas porque caralho ainda não teve minutos no campeonato se aparece depois no jogo mais difícil da época na competição mais importante de todas?
É inconcebível. A única coisa que me deixa "satisfeito" é ver que todos os benfiquistas que conheço estão fodidos com a goleada.

ForçadoBloqueio

The_Riggs

A verdade é que o Benfica também tudo o que podia correr mal nestes dois jogos, correu. regra geral a equipa desorganizou-se poucos minutos nos 180, o problema é que eles são ET's e aproveitam as oportunidades quase todas.