LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

naix

Citação de: MrCobb em 03 de Novembro de 2021, 00:29
Citação de: margaridacardoso em 03 de Novembro de 2021, 00:18
Citação de: Cascavel em 03 de Novembro de 2021, 00:08
Citação de: margaridacardoso em 03 de Novembro de 2021, 00:01
Citação de: Cascavel em 02 de Novembro de 2021, 23:55
Será que em ano e meio ainda não percebeu que a tática de 5 defesas é uma merda.

É a tática, é. Ela apareceu porque o 442 do ano passado era de bradar aos céus.

Acho que este ano temos mais equipa para o 442 que o ano passado.

Esta tática de 5 defesas está a estourar com a equipa toda e até é responsável para o eclipsar de muitos jogadores.

Eu não acho que tenhamos laterais e médios para o 442 do JJ. O jogo no Bessa ainda me dá pesadelos. Para além disto tens 3 centrais internacionais e sentar qualquer um ia ser um problema.
E temos laterais para um esquema de 3 centrais!?
Neste esquema são talvez os jogadores mais importantes.
O homem já usou 6 laterais.  Ele
que tem o toque de Midas não consegue fazer dois em
condições?

Granizo

Citação de: Quiga em 03 de Novembro de 2021, 00:43
Antes do jogo todos esperavam goleada, agora que acabou dizem que deviamos ter jogado sem medo para ganhar. O Benfica perde com o bayern 9 a cada 10 jogos, fez muito bem o jj poupar o weigl e otamendi

Eu poupava era a equipa toda, perdia-se a mesma e poupava-se os adeptos dos Benfica de passar vergonhas.

gugabenfica

Citação de: Petrucci em 03 de Novembro de 2021, 00:35
Citação de: Slb-Ag em 02 de Novembro de 2021, 23:37
Citação de: JM21 em 02 de Novembro de 2021, 22:48
Meh. A expetativa era zero e o jogou provou isso mesmo. O "melhor Benfica" não chega para eles e hoje nem fomos o "melhor Benfica", sequer. São superiores a todos os níveis. Ganhar ao Braga.
O Bayern está num nível estratosférico.

Pode e deve discutir-se o espírito de resignação no onze escolhido e no jogo pouco faltoso da equipa, mas é uma diferença gigantesca na qualidade individual e no jogo colectivo.

É quase uma modalidade diferente.

São simplesmente a equipa favorita a ganhar a prova, ponto final.

São das equipas mais certinhas que me lembro de ver. Fazem tudo bem. Tudo.
É incrível como uma equipa que nos últimos 6 anos, teve 4 ou 5 treinadores, consegue ser a melhor equipa do mundo, sem ninguém dar por isso. Tirando o Lucas Hernandes que custou 80M, a segunda maior compra foi o Leroy Sané, por 45M. O resto são compras de 30, 25, por aí...

Claro que são. São fortíssimos.

E das 32 equipas na Champions , arrisco me a dizer que possivelmente 25/26 equipas teriam o mesmo desfecho que nós tivemos ou seja ser goleados.

O fosso está cada vez maior entes os clubes.. e não há Guardiola ou klopp ou Jesus ou o Zé esquina que consiga mudar isso.

A diferença de qualidade entre plantéis é abismal.

naix

Citação de: 1904 slb em 03 de Novembro de 2021, 00:45
Antes do jogo todos esperavam goleada, agora que acabou dizem que deviamos ter jogado sem medo para ganhar. O Benfica perde com o bayern 9 a cada 10 jogos, fez muito bem o jj poupar o weigl e otamendi

Ora bem.... Quando levássemos 4 ou 5 e se calhar com algum amarelo iam todos dizer que devia ter poupado.
Se o objetivo era poupar porque jogou o JM até rebentar?
Porque não aproveitou para descansar o Grimaldo?
Que levasse a B assim poupava todos .

pipoca123

Algum site com jogo em diferido pfv??? Alguem consegue arranjar???

SLBRulez

Pedro Neto

O Benfiquinha dos analfabetos. Trucidados na Europa e a vergonha de Portugal. Quem votou nisto não sabe mais. Estudassem!

Não vi o jogo. Aliás, já deixei de ver há algum tempo. A pensar seriamente se continuo a pagar quotas.

ForçadoBloqueio

Antes do jogo todos esperavam goleada, agora que acabou dizem que deviamos ter jogado sem medo para ganhar. O Benfica perde com o bayern 10 a cada 10 jogos, fez muito bem o jj poupar o weigl e otamendi

Rectificado.

Castro_SLB

Enquanto os adeptos, a direcção, o treinador e os jogadores continuarem a pensar assim, continuaremos a não conseguir ganhar ao Bayern.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Outubro de 2021, 01:49
As algas dizem-me que não vamos perder por mais de 3 mas...já não digo nada. Pero que las hay, hay...

Fácil. Não falham! :smokin:

ForçadoBloqueio

Yoann Peeters

Neste momento o Benfica tem mentalidade como um Braga desta vida, felizes por participarem numa champions league, sem ambicao de nada, sempre a mesma merda de comentarios dos adeptos " perdemos e a vida, eles sao mais fortes ", ja nao falta muito para que comecem a dizer isto na liga interna " Porto ganhou foram mais fortes, Parabens, Sporting ganhou foram mais fortes "
Tenho nojo do pessoal que votou neste Rui Costa, nojo da mentalidade que este clube tem neste momento, falta de ambicao, falta de tudo!

Matanu

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2021, 01:26
Citação de: diogo32 em 03 de Novembro de 2021, 01:24
À parte da miséria do nosso jogo, este penalty tinha dado jeito https://streamable.com/43isn0

Que puta de escândalo! Filhos da puta!

Champions basics, os dois colhões de Espanha têm sempre de passar, são as equipas com mais amigos na UEFA.