LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

kramxel²

Citação de: kramxel² em 02 de Novembro de 2021, 15:40
Se fosse esperto apostava num resultado acima dos 4-0....
Mas infelizmente ainda não sou capaz de apostar contra o Benfica.

E depois anda um gajo a contar cêntimos...

joaoaria

O Paulo Bernardo é a versão moderna do Svilar e Tomás Tavares no lançamento às feras deste Benfica fundado em 2021 pelo Costismo

albericofaria

Citação de: cernache1 em 02 de Novembro de 2021, 22:07
Citação de: Mariachi em 02 de Novembro de 2021, 22:05
Vencendo o Kiev garantimos pelo menos a LE, certo?

Vencendo...

O Dinamo para ficar em pe de igualdade com o Benfica teria que vencer ou o Bayern ou o Barcelona o que sendo possivel parece bastante dificil. Isso nao acontecendo o Benfica para garantir a Liga Europa tera somente qu nao perder com o Dinamo. Mas muito cinceramente nao tenho pachora para a liga europa... sei que mesmo assim nao ganhariamos o caneco por isso ou oitavos da champions ou volta para casa...

GTtdi_SLB

9 bayern
3 vitolos
1 porcomonense

que mais estará vir? ah já sei, é o desgaste de ter começado a época mais cedo que os outros..mas espera, não foram estes mesmos que realizaram a cagada de ficar em 3º?

Grizzli

Citação de: Star em 02 de Novembro de 2021, 21:57
Citação de: Trapattoni em 02 de Novembro de 2021, 21:53
Resta me desejar o pior para o Bayern este ano e que se fodam lá para a frente.
Equipas alemãs serão o meu ódio de estimação eternamente.

Sim, é chato ver clubes organizados, profissionais, com mentalidade vencedora, que compram poucos jogadores e apenas para as posições que precisam e não fazem negociatas com o Mendes.

Quem me dera.
So um achega:

Sao muito competentes mas ha uma coisa que esta ligado ao sucesso que eles tem e ao seu dominio na alemanha.

Eles secam qualquer bom jogador da liga.
Retiram os melhores jogadores fazendo com que a liga se torne um passeio.

Nao digo que isto seja a razao de dominarem tanto mas que tem grande efeito , isso tem.

Oscor78

Nunca entendi, nem nunca irei entender ovaçoes a equipa depois de mamar 5.2 de quem quer que seja.

O Benfica nao é o Farense, nao é o Santa Clara, etc... Se fossem esses clubs a levarem 5.2 do Bayern ate eu batia palmas.

Agora isto, que eu saiba ainda se chama Sport Lisboa e Benfica!!!! Mamar na bilha desta forma, com certos jogadores e treinadores em campo nunca pode acabar em aplausos.

Mas é a este ponto ridiculo que se chegou. E nao nao estou a dizer para se assobiar ou insultar, mas standing ovation é vergonhoso para um equipa que foi gozada em campo!

O Benfica mete cada vez mais vergonha aos que sentem o Benfica e aos que acreditam que o Benfica pode e deve ser mais. Infelizmente ao ver que existe imensos Benfiquistas que nem conseguem respeitar o clube e a sua historia batendo palmas a cada derrota (contra gigantes e clubes pequenos) nao consigo ter orgulho no estado em que o clube esta.

Pior do que nao existir exigencia dentro do clube (por parte dos jogadores, administraçao, treinadores, staff, etc..) é a imensa falta de exigencia por parte da dos socios e adeptos. E que agora os jogadores sabem que que ganhem ou percam esta tudo bem, ha sempre as palminhas, ha sempre o carinho. Perder ou ganhar no Benfica tanto faz. Peço imensa desculpa mas isto nao é o Benfica... Pelo menos isso nao era o Benfica!!

Parabens ao Vieira por ter destruido o Benfiquismo, isso sera sempre a sua maior obra.

Nirvana_87

Citação de: Castro_SLB em 03 de Novembro de 2021, 00:13
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2021, 00:03
27 min

guiiilhermecabral-Talvez hoje a minha opinião seja demasiado romântica e não se encaixe na maioria, mas é sincera e por isso aqui vai:

Sentia-me estranho. Como que meio distanciado do jogo de hoje. As palavras na véspera de quem nos treina levava-me para uma 'mágoa' de quem sentia que o jogo já estava perdido. E se calhar até estava. Talvez o problema seja meu. Esta 'loucura' de quem acredita sempre que podemos ganhar a qualquer equipa do mundo.
E foi quando vi o onze inicial que senti que na cabeça de Jorge Jesus nem valia a pena tentar. Mais do que chateado, fiquei triste. Mas mesmo assim vestimos as camisolas. O coração lá acelerou assim que o primeiro apito se fez ouvir. Mesmo assim a pouco e pouco lá fui acreditando que se calhar até podíamos ganhar sem Otamendi, Weigl e Rafa. Quando Vlachodimos defendeu aquele pênalti e fomos para o intervalo a perder por 2-1, acreditei que do banco pudessem sair jogadores ofensivos que nos ajudassem a surpreender o Bayern. A perder já estávamos, porque não arriscar? Loucura, talvez. Mas no banco estava um homem que havia desistido mesmo antes do jogo começar. E isso hoje é o que mais me custa aceitar.
Já disse mil vezes e repito: Até podes morrer. Mas não morres sem tentar tudo.
Oxalá que todos os jogadores que poupou possam estar em Barcelona e fazer a diferença, e nunca se esqueçam que neste clube o impossível é possível de quebrar.
O princípio de tudo é TENTAR e saber que neste clube a palavra 'desistir' não é sequer coisa de se soletrar.
Seja contra quem for. Seja onde for.
Hoje, amanhã e SEMPRE.

Amo-te Benfica

:rir: :rir:
Até arrepia a espinha.

O Conduto ficou arrepiado.  :rir:

Nirvana_87

Citação de: Matanu em 03 de Novembro de 2021, 00:02
Amigos, segundo o NOVO BENFIQUISMO o que conta é participar.

Espero que no fim possamos receber aqueles diplomas fofinhos de participação em papel reciclado e com uns arco-iris desenhados, um iogurte, um Bongo tutti frutti e um croissant com fiambre..
E uma foto ao lado do Lewandowski e da restante malta para recordar.

É uma cena à NBA. Mas por lá ainda não inventaram o "i love Lakers". Até nisso estamos 300 anos à frente da concorrência.

MMeira

jppm89

A falta de noção neste fórum é gritante. Não sei que ácidos é que vocês tomam, mas a coisa é forte definitivamente!

odistraido

Citação de: Oscor78 em 03 de Novembro de 2021, 02:19
Nunca entendi, nem nunca irei entender ovaçoes a equipa depois de mamar 5.2 de quem quer que seja.

O Benfica nao é o Farense, nao é o Santa Clara, etc... Se fossem esses clubs a levarem 5.2 do Bayern ate eu batia palmas.

Agora isto, que eu saiba ainda se chama Sport Lisboa e Benfica!!!! Mamar na bilha desta forma, com certos jogadores e treinadores em campo nunca pode acabar em aplausos.

Mas é a este ponto ridiculo que se chegou. E nao nao estou a dizer para se assobiar ou insultar, mas standing ovation é vergonhoso para um equipa que foi gozada em campo!

O Benfica mete cada vez mais vergonha aos que sentem o Benfica e aos que acreditam que o Benfica pode e deve ser mais. Infelizmente ao ver que existe imensos Benfiquistas que nem conseguem respeitar o clube e a sua historia batendo palmas a cada derrota (contra gigantes e clubes pequenos) nao consigo ter orgulho no estado em que o clube esta.

Pior do que nao existir exigencia dentro do clube (por parte dos jogadores, administraçao, treinadores, staff, etc..) é a imensa falta de exigencia por parte da dos socios e adeptos. E que agora os jogadores sabem que que ganhem ou percam esta tudo bem, ha sempre as palminhas, ha sempre o carinho. Perder ou ganhar no Benfica tanto faz. Peço imensa desculpa mas isto nao é o Benfica... Pelo menos isso nao era o Benfica!!

Parabens ao Vieira por ter destruido o Benfiquismo, isso sera sempre a sua maior obra.

Entende-se perfeitamente.
Destruíram o Benfica.
Somos o novo Sporting.
O legado do Vieira foi aniquilar o clube.
85% concordam, portanto, habitua-te a ver o Sporting jogar de vermelho.

ShorBraga

Citação de: odistraido em 03 de Novembro de 2021, 05:14

Entende-se perfeitamente.
Destruíram o Benfica.
Somos o novo Sporting.
O legado do Vieira foi aniquilar o clube.
85% concordam, portanto, habitua-te a ver o Sporting jogar de vermelho.
Comentário horrivel(mente real).

paulocc

Citação de: MuadDib em 02 de Novembro de 2021, 21:49
Não deu uma única oportunidade ao Florentino para se ir foder 7M nesta aberração do Meité.

Não dá ritmo competitivo ao Gedson e hoje lembra-se de meter o Paulo Bernardo a jogar na Alemanha depois de o ignorar nos jogos das taças!

O Jesus está a gozar o prato.

Nem é pelos resultados, é pelas merdas inexplicáveis que tem feito desde que regressou ao Benfica. A gestão de plantel do Jesus não faz sentido nenhum, sinceramente parece sabotagem.
ja o digo so tempo.. este animal veio para o Benfica para destruir apenas

raio

Foi o resultado em que 20 anos de veiristão nos deixaram. Nos anos 80, depois de levar 5 do Bayern, os adeptos iam era ao estádio pedir cabeças. Agora está tudo bem. Mete nojo o estado a que este clube chegou.