LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

albericofaria

Citação de: cernache1 em 02 de Novembro de 2021, 22:07
Citação de: Mariachi em 02 de Novembro de 2021, 22:05
Vencendo o Kiev garantimos pelo menos a LE, certo?

Vencendo...

O Dinamo para ficar em pe de igualdade com o Benfica teria que vencer ou o Bayern ou o Barcelona o que sendo possivel parece bastante dificil. Isso nao acontecendo o Benfica para garantir a Liga Europa tera somente qu nao perder com o Dinamo. Mas muito cinceramente nao tenho pachora para a liga europa... sei que mesmo assim nao ganhariamos o caneco por isso ou oitavos da champions ou volta para casa...

GTtdi_SLB

9 bayern
3 vitolos
1 porcomonense

que mais estará vir? ah já sei, é o desgaste de ter começado a época mais cedo que os outros..mas espera, não foram estes mesmos que realizaram a cagada de ficar em 3º?

Grizzli

Citação de: Star em 02 de Novembro de 2021, 21:57
Citação de: Trapattoni em 02 de Novembro de 2021, 21:53
Resta me desejar o pior para o Bayern este ano e que se fodam lá para a frente.
Equipas alemãs serão o meu ódio de estimação eternamente.

Sim, é chato ver clubes organizados, profissionais, com mentalidade vencedora, que compram poucos jogadores e apenas para as posições que precisam e não fazem negociatas com o Mendes.

Quem me dera.
So um achega:

Sao muito competentes mas ha uma coisa que esta ligado ao sucesso que eles tem e ao seu dominio na alemanha.

Eles secam qualquer bom jogador da liga.
Retiram os melhores jogadores fazendo com que a liga se torne um passeio.

Nao digo que isto seja a razao de dominarem tanto mas que tem grande efeito , isso tem.

Oscor78

Nunca entendi, nem nunca irei entender ovaçoes a equipa depois de mamar 5.2 de quem quer que seja.

O Benfica nao é o Farense, nao é o Santa Clara, etc... Se fossem esses clubs a levarem 5.2 do Bayern ate eu batia palmas.

Agora isto, que eu saiba ainda se chama Sport Lisboa e Benfica!!!! Mamar na bilha desta forma, com certos jogadores e treinadores em campo nunca pode acabar em aplausos.

Mas é a este ponto ridiculo que se chegou. E nao nao estou a dizer para se assobiar ou insultar, mas standing ovation é vergonhoso para um equipa que foi gozada em campo!

O Benfica mete cada vez mais vergonha aos que sentem o Benfica e aos que acreditam que o Benfica pode e deve ser mais. Infelizmente ao ver que existe imensos Benfiquistas que nem conseguem respeitar o clube e a sua historia batendo palmas a cada derrota (contra gigantes e clubes pequenos) nao consigo ter orgulho no estado em que o clube esta.

Pior do que nao existir exigencia dentro do clube (por parte dos jogadores, administraçao, treinadores, staff, etc..) é a imensa falta de exigencia por parte da dos socios e adeptos. E que agora os jogadores sabem que que ganhem ou percam esta tudo bem, ha sempre as palminhas, ha sempre o carinho. Perder ou ganhar no Benfica tanto faz. Peço imensa desculpa mas isto nao é o Benfica... Pelo menos isso nao era o Benfica!!

Parabens ao Vieira por ter destruido o Benfiquismo, isso sera sempre a sua maior obra.

Nirvana_87

Citação de: Castro_SLB em 03 de Novembro de 2021, 00:13
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2021, 00:03
27 min

guiiilhermecabral-Talvez hoje a minha opinião seja demasiado romântica e não se encaixe na maioria, mas é sincera e por isso aqui vai:

Sentia-me estranho. Como que meio distanciado do jogo de hoje. As palavras na véspera de quem nos treina levava-me para uma 'mágoa' de quem sentia que o jogo já estava perdido. E se calhar até estava. Talvez o problema seja meu. Esta 'loucura' de quem acredita sempre que podemos ganhar a qualquer equipa do mundo.
E foi quando vi o onze inicial que senti que na cabeça de Jorge Jesus nem valia a pena tentar. Mais do que chateado, fiquei triste. Mas mesmo assim vestimos as camisolas. O coração lá acelerou assim que o primeiro apito se fez ouvir. Mesmo assim a pouco e pouco lá fui acreditando que se calhar até podíamos ganhar sem Otamendi, Weigl e Rafa. Quando Vlachodimos defendeu aquele pênalti e fomos para o intervalo a perder por 2-1, acreditei que do banco pudessem sair jogadores ofensivos que nos ajudassem a surpreender o Bayern. A perder já estávamos, porque não arriscar? Loucura, talvez. Mas no banco estava um homem que havia desistido mesmo antes do jogo começar. E isso hoje é o que mais me custa aceitar.
Já disse mil vezes e repito: Até podes morrer. Mas não morres sem tentar tudo.
Oxalá que todos os jogadores que poupou possam estar em Barcelona e fazer a diferença, e nunca se esqueçam que neste clube o impossível é possível de quebrar.
O princípio de tudo é TENTAR e saber que neste clube a palavra 'desistir' não é sequer coisa de se soletrar.
Seja contra quem for. Seja onde for.
Hoje, amanhã e SEMPRE.

Amo-te Benfica

:rir: :rir:
Até arrepia a espinha.

O Conduto ficou arrepiado.  :rir:

Nirvana_87

Citação de: Matanu em 03 de Novembro de 2021, 00:02
Amigos, segundo o NOVO BENFIQUISMO o que conta é participar.

Espero que no fim possamos receber aqueles diplomas fofinhos de participação em papel reciclado e com uns arco-iris desenhados, um iogurte, um Bongo tutti frutti e um croissant com fiambre..
E uma foto ao lado do Lewandowski e da restante malta para recordar.

É uma cena à NBA. Mas por lá ainda não inventaram o "i love Lakers". Até nisso estamos 300 anos à frente da concorrência.

MMeira

jppm89

A falta de noção neste fórum é gritante. Não sei que ácidos é que vocês tomam, mas a coisa é forte definitivamente!

odistraido

Citação de: Oscor78 em 03 de Novembro de 2021, 02:19
Nunca entendi, nem nunca irei entender ovaçoes a equipa depois de mamar 5.2 de quem quer que seja.

O Benfica nao é o Farense, nao é o Santa Clara, etc... Se fossem esses clubs a levarem 5.2 do Bayern ate eu batia palmas.

Agora isto, que eu saiba ainda se chama Sport Lisboa e Benfica!!!! Mamar na bilha desta forma, com certos jogadores e treinadores em campo nunca pode acabar em aplausos.

Mas é a este ponto ridiculo que se chegou. E nao nao estou a dizer para se assobiar ou insultar, mas standing ovation é vergonhoso para um equipa que foi gozada em campo!

O Benfica mete cada vez mais vergonha aos que sentem o Benfica e aos que acreditam que o Benfica pode e deve ser mais. Infelizmente ao ver que existe imensos Benfiquistas que nem conseguem respeitar o clube e a sua historia batendo palmas a cada derrota (contra gigantes e clubes pequenos) nao consigo ter orgulho no estado em que o clube esta.

Pior do que nao existir exigencia dentro do clube (por parte dos jogadores, administraçao, treinadores, staff, etc..) é a imensa falta de exigencia por parte da dos socios e adeptos. E que agora os jogadores sabem que que ganhem ou percam esta tudo bem, ha sempre as palminhas, ha sempre o carinho. Perder ou ganhar no Benfica tanto faz. Peço imensa desculpa mas isto nao é o Benfica... Pelo menos isso nao era o Benfica!!

Parabens ao Vieira por ter destruido o Benfiquismo, isso sera sempre a sua maior obra.

Entende-se perfeitamente.
Destruíram o Benfica.
Somos o novo Sporting.
O legado do Vieira foi aniquilar o clube.
85% concordam, portanto, habitua-te a ver o Sporting jogar de vermelho.

ShorBraga

Citação de: odistraido em 03 de Novembro de 2021, 05:14

Entende-se perfeitamente.
Destruíram o Benfica.
Somos o novo Sporting.
O legado do Vieira foi aniquilar o clube.
85% concordam, portanto, habitua-te a ver o Sporting jogar de vermelho.
Comentário horrivel(mente real).

paulocc

Citação de: MuadDib em 02 de Novembro de 2021, 21:49
Não deu uma única oportunidade ao Florentino para se ir foder 7M nesta aberração do Meité.

Não dá ritmo competitivo ao Gedson e hoje lembra-se de meter o Paulo Bernardo a jogar na Alemanha depois de o ignorar nos jogos das taças!

O Jesus está a gozar o prato.

Nem é pelos resultados, é pelas merdas inexplicáveis que tem feito desde que regressou ao Benfica. A gestão de plantel do Jesus não faz sentido nenhum, sinceramente parece sabotagem.
ja o digo so tempo.. este animal veio para o Benfica para destruir apenas

raio

Foi o resultado em que 20 anos de veiristão nos deixaram. Nos anos 80, depois de levar 5 do Bayern, os adeptos iam era ao estádio pedir cabeças. Agora está tudo bem. Mete nojo o estado a que este clube chegou.

HeijiHattori

9-2 no conjunto dos dois jogos.

Fomos hunilhados, mas ha muito acefalo feliz de vida por o Benfica ter sido o primeiro clube a marcar ao Bayern na Champions.

Pqp a minha sorte. Ha 0 ambiçao neste clube.

costapequeno

Citação de: diogo32 em 03 de Novembro de 2021, 01:24
À parte da miséria do nosso jogo, este penalty tinha dado jeito https://streamable.com/43isn0

Kedziora faz-se ao penalty..... ambos os jogadores agarram-se... não era escandaloso nenhuma decisao.

Na liga soviética era penalty mas lá apitam por tudo e por nada é por isso e que aquilo está pelas horas da morte.

O Dínamo Kiev como todas as equipas sovieticas só têm nome hoje em dia.
Sem dinheiro não há palhaços.
Pode jogar com equipas de ligas perifericas, contra equipas de ligas de topo perde naturalmente jogando bem ou mal.