LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

pcssousa

Foi uma goleada, não há como fugir disso.
Péssimos na defesa com o ponto positivo de termos marcado 3 golos. Poderiamos ter encarado o jogo de outra forma, não poupando titulares e tentando defender a todo o custo, mas na verdade, durante o início do jogo jogámos olhos nos olhos e se sendo pragmático concedo que não seja a melhor abordagem contra uma equipa como o Bayern, a verdade é que prefiro ver o Benfica assim do que a jogar na retranca.

O que escrevi não é popular, mas é o que acho.

SLusoB

Somos muito inferiores em todos os aspetos. Individuais, coletivos , etc. É um resultado que se tem revelado normal com os alemães.

ana_lopes2009

Até Portugal é inferior a Alemanha em todos os aspectos....

Mas rua Jasus, nao sei qual a logica de meter o meite

isaias

Ainda hoje o afirmei em conversa com amigos.

A Maior diferença entre Bayern e Benfica:

- apesar de ter uma liga doméstica pouco competitiva, onde se passeia ano após ano, o Bayern leva a exigência da champions para a bundesliga. Daí o facto de ser campeão crónico.

- já o Benfica, tendo uma liga mais competitiva mas menos exigente, leva a exigência dessa sua liga doméstica para a champions, prestando-se, por vezes, ao ridículo.

Johnny|SLB

A vergonha nao e o resultado, a vergonha vem desde a conferencia pre-match em que uma equipa na luta pela qualificação diz que este jogo "não conta" e aumenta exponencialmente com o 11 inicial.

Um treinador do Benfica ir a um jogo da Champions para perder, é algo inadmissivel e que nao consigo perceber como ha malta aqui a normalizar isso. Sim, se fossemos na maxima força para jogo provavelmente perdiamos na mesma, secalhar ate com numeros parecidos... mas nao se passava esta mensagem envenenada para o balneario, para os adeptos e para a Europa, que o Benfica nao tem hipotese de competir contra uma outra equipa de futebol.

imightbewrong

ana_lopes2009

ISO

Citação de: SLusoB em 03 de Novembro de 2021, 11:35
Somos muito inferiores em todos os aspetos. Individuais, coletivos , etc. É um resultado que se tem revelado normal com os alemães.
A dupla Ferreira Vieira e Cesar Costa não acha isso.
Eles acham que ainda vão oferecer a Liga dos Campeões ao Eusébio...

Quem pensa um bocadinho, sabe que daqui só mesmo para baixo, é inevitável!

Bekambol

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Novembro de 2021, 11:39

Mas rua Jasus, nao sei qual a logica de meter o meite

Não sei, para se atrapalhar e atrapalhar os alemães..????

Bekambol

Citação de: Johnny|SLB em 03 de Novembro de 2021, 11:58
A vergonha nao e o resultado, a vergonha vem desde a conferencia pre-match em que uma equipa na luta pela qualificação diz que este jogo "não conta" e aumenta exponencialmente com o 11 inicial.

Um treinador do Benfica ir a um jogo da Champions para perder, é algo inadmissivel e que nao consigo perceber como ha malta aqui a normalizar isso. Sim, se fossemos na maxima força para jogo provavelmente perdiamos na mesma, secalhar ate com numeros parecidos... mas nao se passava esta mensagem envenenada para o balneario, para os adeptos e para a Europa, que o Benfica nao tem hipotese de competir contra uma outra equipa de futebol.

Falta de competência assumida.

ISO

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Novembro de 2021, 11:39

...

Em todos não; acho que a fazer cozido à portuguesa (ainda) somos melhores que eles...

isaias

Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2021, 11:59
O tugão é mais competitivo que a Bundesliga?!

8/10 em sarcasmo.

É mais competitivo mas menos exigente, pelo menos para o Bayern, que o ganha sempre.

Aqui o campeão vai alternando.

Granizo

Citação de: Iron Mask em 03 de Novembro de 2021, 08:30
Citação de: Granizo em 03 de Novembro de 2021, 08:26
Citação de: Iron Mask em 03 de Novembro de 2021, 08:20
Citação de: tiago177 em 03 de Novembro de 2021, 08:08
É este o Benfica! Aplausos depois de levar 5 e os benfiquista todos divididos. Uma vitória do tempo do Vieira, assim se consegue reeleições. Veremos o futuro, eu acho que estamos condenados a ser "isto" o resto das nossas vidas. Fracos, pequenos e ver o nosso clube a ser ultrapassado em titulos!

A divisão é muito pequena.

A larga maioria tá satisfeita com isto. Hoje até se vão rir das piadolas dos lagartos no trabalho.

Não estão. A cartilha que a culpa e so do JJ ja pegou, mesmo entre dos iletrados da vieirada e bananada.

E quase tudo a mandar vir com o JJ e a querer a sua saída.

Comentários sobre quem o meteu no Benfica são poucos.

Eu leio mais comentários na linha do "demos luta", "não podemos comparar as equipas", "são de outro campeonato", "apoiar é nas derrotas", "não me fiz benfiquista pelas vitórias" e outras pérolas.

Os pedidos de saída do JJ são zucas do Flamengo.

Sim tambem leio muitos  desse tipo.
Alias ate leio outros em que nitidamente se nota demencia.

isaias

Não sei se me expressei bem.

Tugão - mais competitivo, menos exigente. Menos qualidade mas mais candidatos ao título;

Bundesliga - menos competitiva mas mais exigente. Nível dos participantes superior aos do tugão mas campeão crónico.