LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

AHDRA77

Gostaria muito de acreditar numa vitória, mas o Benfica dos últimos anos não me dá essa esperança. Tem falhado sempre nos momentos chave e não mostra evolução. A derrota está banalizada no nosso clube, em todos os departamentos e modalidades. Vamo-nos agarrando à fé.

Festivus

Estaria bastante confiante se o Koeman ainda fosse o treinador do Barcelona. Agora com o Xavi recentemente no banco, eles estão sobre o o efeito da chicotada psicológica do novo treinador e muito motivados. Por isso a minha confiança desceu.

GodKi

Vejo tudo com uma confiança do catano, depois queixam-se que o JJ é que é pavão!
Revejam a primeira parte do Benfica vs Barcelona e a sorte que foi não sofrermos 3 ou 4 golos!
Não ridicularizem o Barcelona, a história e factos demonstram que lá não ganhamos e ponto, portanto há que acreditar, mas não vamos ter novamente os mesmos Santinhos da primeira mão a ajudar.

ricardoslb1988


ricardoslb1988

Citação de: FuzioN em 21 de Novembro de 2021, 18:24
Ody
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Morato
Grimaldo
Weigl
J. Mario
Rafa
Darwin
Yaremchuk
Lord ucraniano?! Vamos ter pouca bola e esse tronco mal a domina.

ricardoslb1988

Citação de: Red_Fraction em 21 de Novembro de 2021, 13:55
Acho vamos jogar com 3 médios, com Rafa e Darwin mais soltos na frente.


Weigl, João Mário e Adel no meio.
Eu jogaria assim com 2 setas na frente e em 352.

Tellmo

     
              Darwin  Seferovic
                           
                           Rafa

Grimaldo     Weigl   JM          Lazaro

                                                 
      Morato  Vertonghen  Otamendi

                    Vlachodimos


O Rafa jogando por trás dos avançados como um vagabundo é mel em contra ataque. Principalmente se as desmarcações do Darwin e do Sefe forem eficazes.

Gostei do sérvio como lateral direito, a sua velocidade é muito útil nas recuperações de bola, ele sozinho conseguiu anular muitos contra ataques do Paços. Mas este Barcelona é superior o a um Paços desta vida...

É único jogo difícil, mas acho que somos realmente muito forte no contra ataque, talvez seja a nossa imagem de marca neste momento.

Carminati

Barcelona tem um dos piores sectores visitantes.
Um galinheiro nas ultimas filas do estádio.
Além disso não tem cobertura, haverá algum outro grande estadio da europa sem cobertura?


slbfuckfcp


Black Skulls

Citação de: Carminati em 22 de Novembro de 2021, 10:27
Barcelona tem um dos piores sectores visitantes.
Um galinheiro nas ultimas filas do estádio.
Além disso não tem cobertura, haverá algum outro grande estadio da europa sem cobertura?
O Sánchez Pizjuan em Sevilha.

GroundHopper

Citação de: Carminati em 22 de Novembro de 2021, 10:27
Barcelona tem um dos piores sectores visitantes.
Um galinheiro nas ultimas filas do estádio.
Além disso não tem cobertura, haverá algum outro grande estadio da europa sem cobertura?

Mestalla, Sevilla, Estrela Vermelha.

Bekambol

Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Novembro de 2021, 07:02
Ganhar? Seria épico. Infelizmente acho que pouca bola iremos ter.

Sim, seria muito bom conseguirmos ganhar e claro precisamos de ter posse de bola, mas realmente, muito difícil.

jorgesse

Citação de: Carminati em 22 de Novembro de 2021, 10:27
Barcelona tem um dos piores sectores visitantes.
Um galinheiro nas ultimas filas do estádio.
Além disso não tem cobertura, haverá algum outro grande estadio da europa sem cobertura?
estive lá em 2005. Estádio deles está podre mas não interessa para nada. Só quero a vitória amanhã