LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

delduin

O Barça nunca ganhou em Munique.

E duvido que a jogar o que tem jogado ganhe. Ontem apesar de terem tido muita bola , criaram demasiado pouco.

Montano89

Podia ter sido um resultado épico... acabou por ser um resultado de merda.


Hölderlin

 
Vi o jogo com os meus pais. Bem, em relação à perdida do Seferovic, havia de chegar o dia em que eu dizia "caralho" à frente deles.


darth vader

Foda-se isto. Lembro-me de ver o Darwin com a bola e pensar "vamos ver como fode a jogada desta vez". Aí é que esteve o requinte de malvadez, eis como Darwin fodeu a jogada: passou bem a bola ao Seferovic.  :estrelas:

Calvin

Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2021, 23:59
Citação de: serebotna em 23 de Novembro de 2021, 23:27
Citação de: Cachatra em 23 de Novembro de 2021, 23:11
Simão em 2006.

Rodrigo em 2012.

Seforovic em 2021.

Puta de sina. Puta de sina.
A do Simão custou muito mais porque eram as meias-finais.

Quartos. E era preciso aguentar mais meia hora sem sofrer. Mas dava para sonhar.
meias! Eliminaste o Liverpool nos oitavos e jogaste com o barcelona nos quartos. Custou nos umas meias finais .

Ru10

Impossível lidar com aquela perdida depois de levar durante horas com um dilúvio em cima.

darth vader

Foda-se ainda por cima, um gajo chega de manhã, abre o SB, e aparece logo de entrada o artigo do Seferovic a dizer "agora estou pronto" :estrelas:

headsup

Citação de: Parasol em 23 de Novembro de 2021, 22:02

Aposto que o seferovic fez a mesma cara num lance desse! Aliás, como é possível este ainda estar cá? Deve tar a ganhar bem de mais para ser terceiro gr! (para mim o leite dá mais garantias)

Vulcan

Citação de: JUST4FUN em 23 de Novembro de 2021, 19:36
Citação de: Vulcan em 23 de Novembro de 2021, 19:30
Citação de: JUST4FUN em 23 de Novembro de 2021, 19:29
Citação de: Vulcan em 23 de Novembro de 2021, 19:27
Algum sítio para ver o jogo em Budapeste?
OT
vives ai ?

o que achas da cidade ? estou para ir ai passar un fds

Nop. Vim visitar.
Linda, fantástica. Se estás com ideias, vai
Estava com um pé atràs porque ouvi dizer mal das pessoas, que sao frias, que nao gostam de turistas/estrangeiros bla bla
A nivel do covid, tiveste que fazer PCR para ir ai ?

Pá isso é irrelevante. Não é só aqui, Europa central, Europa de leste, normalmente não tens a simpatia de Portugal. A cidade é muito bonita.

Não, para já só certificado de vacinação

vermelhao_33

Ha pelo menos 2 preparadores fisicos na equipa tecnica do JJ, como é que possivel haver gajos que nao podem com a bunda?


Zetuga

Citação de: Hölderlin em 24 de Novembro de 2021, 09:01

Vi o jogo com os meus pais. Bem, em relação à perdida do Seferovic, havia de chegar o dia em que eu dizia "caralho" à frente deles.



Parecido, eu disse 'a frente dos meus filhos...

areal

Até a minha filha com 9  anos, que estava a ver o jogo comigo, ficou desesperada com o falhanço.

REDONE

Imagino a quantidade de AVC´s no lance no Seferovic ....

Valeu o empate .

Dar tudo na ultima jornada e esperar que o BM ganhe também....

Carminati

Citação de: GroundHopper em 22 de Novembro de 2021, 11:57
Citação de: Carminati em 22 de Novembro de 2021, 10:27
Barcelona tem um dos piores sectores visitantes.
Um galinheiro nas ultimas filas do estádio.
Além disso não tem cobertura, haverá algum outro grande estadio da europa sem cobertura?

Mestalla, Sevilla, Estrela Vermelha.

Parecia que estava a adivinhar a epica molha que apanharam

jonas.thern

O meu receio é que o Bayern possa relaxar já que não precisa do resultado. De qualquer das formas, temos sempre de vencer o Kiev e com esta equipa e treinador, o resultado será sempre imprevisível.