LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

poliban

Citação de: Calvin em 24 de Novembro de 2021, 09:05
Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2021, 23:59
Citação de: serebotna em 23 de Novembro de 2021, 23:27
Citação de: Cachatra em 23 de Novembro de 2021, 23:11
Simão em 2006.

Rodrigo em 2012.

Seforovic em 2021.

Puta de sina. Puta de sina.
A do Simão custou muito mais porque eram as meias-finais.

Quartos. E era preciso aguentar mais meia hora sem sofrer. Mas dava para sonhar.
meias! Eliminaste o Liverpool nos oitavos e jogaste com o barcelona nos quartos. Custou nos umas meias finais .

Pelo post dele, parecia que estávamos a jogar as meias e eram os quartos.

Hylian

Citação de: MuadDib em 24 de Novembro de 2021, 11:05
Citação de: EusebioRei em 24 de Novembro de 2021, 10:55
Custa engolir tamanho falhanço, mas andarmos a volta disto é massacrar em vão.

É ir ganhar o ultimo jogo e esperar que o bayer faça o trabalho dele.
Somos clube para falhar a vitória contra o Kiev.

Já não digo nada.

O Barcelona não ganha na Alemanha, não tem jogadores nem equipa para isso, o mais provável é levarem 3 ou 4 como o Benfica lá levou.

O Benfica só tem de ganhar na Luz ao Kiev, mas já estou mesmo a ver o filme...

Se não ganhamos ao Kiev também não temos razões para chorar depois e nem a passagem seria justa.


slbfuckfcp

cum crll... estava tão concentrado no jogo que até mandei a mulher fechar as portadas por causa da chuva,,,,

oportunidade de ouro de ganhar em Camp Nou... fodassssssssssssssssss Esferovite...carlll

sesudo

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Novembro de 2021, 11:50


:ashamed:
Eu devo confessar que ontem a mim aconteceu-me o mesmo , fui literalmente ao chao tal o desespero, e imagino que se houvessem camaras apontadas a cada Benfiquista que existe veriamos montes de fotos iguais a esta...Lamentavelmente.

Baron_Davis

Citação de: djsc23 em 24 de Novembro de 2021, 00:46
Citação de: Bela Guttmann em 23 de Novembro de 2021, 21:58
Quem já contava que o seferovic falhava antes de rematar mete like.
Eu contava era que o passe do Darwin nem chegasse ao Seferovic

se o jogador do barça nao tem o pé no ar, nao chegava

diego040675

Vai ser difícil ultrapassar esta desilusão.  Ainda q mal comparada,  a última vez que fiquei assim foi com o golo do Kelvin no curral

fmatos


Starfox


naix

Citação de: pipi em 24 de Novembro de 2021, 11:22
Citação de: Carminati em 24 de Novembro de 2021, 11:20
Citação de: Nunivs em 24 de Novembro de 2021, 09:50
O Benfica tem um problema de egoismo no seu plantel, ha anos.

Ja perdi a conta as vezes em que podiamos ter feito golo em lances em que bastava que um gajo passasse a bola ao colega, que estava completamente sozinho ao seu lado.

Esta epoca entao, tem sido um abuso. Nao sei como jogadores profissionais nao trabalham esta merda nos treinos.

Ora aí está um problema grave que tem passado despercebido.

Entre o Chuck e o Darwin ja se sabia, mas ontem viu se claramente que também ha problemas entre o Darwin e o Sefe.

É um dos problemas em ter 5 avançados, mas lembro me que chegamos a ter Jonas, Mitro e Raul ao mesmo tempo e não havia nada desta merda.

Vou repetir o que disse no meu post anterior : QUALIDADE , neste caso a falta dela!
Falta de qualidade apenas dos jogadores?
Eu vejo equipas do meio da tabela a conseguirem jogar em ataque continuado com apoios, combinações e movimentações.
Nós conseguimos trocar a bola para o lado e para trás e acabamos por perder ou sai um lance em profundidade.
Após quase ano e meio de JJ o unico movimento que reconheço como resultado do treino são os lançamentos em profundidade do Vert para o Grimaldo. Tudo o resto parece improvisado

Schumpeter1

Ainda nao consegui processar aquele lance. Nao sei quantas vezes esta manha me apanhei a pensar "Como e' que ele me falha aquilo??!"


MaFd_R@_SLB

Citação de: sesudo em 24 de Novembro de 2021, 12:22
Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Novembro de 2021, 11:50


:ashamed:
Eu devo confessar que ontem a mim aconteceu-me o mesmo , fui literalmente ao chao tal o desespero, e imagino que se houvessem camaras apontadas a cada Benfiquista que existe veriamos montes de fotos iguais a esta...Lamentavelmente.
O mesmo aqui.

dsdsds44


Bekambol

Citação de: slbfuckfcp em 24 de Novembro de 2021, 12:20
cum crll... estava tão concentrado no jogo que até mandei a mulher fechar as portadas por causa da chuva,,,,

oportunidade de ouro de ganhar em Camp Nou... fodassssssssssssssssss Esferovite...carlll

Grande falhanço.