LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

Baron_Davis

Citação de: dsdsds44 em 24 de Novembro de 2021, 13:17
Gosto mais dos jogadores e dos treinadores com atitudes destas:





vender Mitro e contratar Sefe foi um acto de gestao danosa, daqueles que "percebem muito de futebol"

MaFd_R@_SLB

Citação de: Baron_Davis em 24 de Novembro de 2021, 13:23
Citação de: dsdsds44 em 24 de Novembro de 2021, 13:17
Gosto mais dos jogadores e dos treinadores com atitudes destas:





vender Mitro e contratar Sefe foi um acto de gestao danosa, daqueles que "percebem muito de futebol"
"Para que é que queremos Mitroglou se temos Seferovic? Para ficar no banco" fds que ódio

RuiPSantos

Citação de: sesudo em 24 de Novembro de 2021, 12:22
Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Novembro de 2021, 11:50


:ashamed:
Eu devo confessar que ontem a mim aconteceu-me o mesmo , fui literalmente ao chao tal o desespero, e imagino que se houvessem camaras apontadas a cada Benfiquista que existe veriamos montes de fotos iguais a esta...Lamentavelmente.
Somos 3.

Só me levantei para o 2º contra ataque tão bem decidido


Boddicker

Citação de: Baron_Davis em 24 de Novembro de 2021, 13:23
Citação de: dsdsds44 em 24 de Novembro de 2021, 13:17
Gosto mais dos jogadores e dos treinadores com atitudes destas:





vender Mitro e contratar Sefe foi um acto de gestao danosa, daqueles que "percebem muito de futebol"

Se o Rui Costa tivesse a pasta do futebol nessa altura não tinha acontecido.

Fabio G.

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Novembro de 2021, 13:12
Citação de: sesudo em 24 de Novembro de 2021, 12:22
Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Novembro de 2021, 11:50


:ashamed:
Eu devo confessar que ontem a mim aconteceu-me o mesmo , fui literalmente ao chao tal o desespero, e imagino que se houvessem camaras apontadas a cada Benfiquista que existe veriamos montes de fotos iguais a esta...Lamentavelmente.
O mesmo aqui.
Saltei do sofá para festejar o golo e aterrei desolado num mergulho no chão qual Taremi, ao contrário dos árbitros portugueses com o Taremi a minha mulher foi implacável e expulsou-me da sala.

Starfox

Citação de: Schumpeter1 em 24 de Novembro de 2021, 13:07
Ainda nao consegui processar aquele lance. Nao sei quantas vezes esta manha me apanhei a pensar "Como e' que ele me falha aquilo??!"

Até à minha tia marcava aquele golo.

E ela não percebe nada de futebol.

JIPI



ISO

Citação de: Starfox em 24 de Novembro de 2021, 14:13
Citação de: Schumpeter1 em 24 de Novembro de 2021, 13:07
Ainda nao consegui processar aquele lance. Nao sei quantas vezes esta manha me apanhei a pensar "Como e' que ele me falha aquilo??!"

Até à minha tia marcava aquele golo.

E ela não percebe nada de futebol.

Acho que até o Paulinho dos sapos marcava aquilo...

Carminati

Citação de: MTrigueiros em 24 de Novembro de 2021, 12:01
Citação de: Carminati em 24 de Novembro de 2021, 11:20
Citação de: Nunivs em 24 de Novembro de 2021, 09:50
O Benfica tem um problema de egoismo no seu plantel, ha anos.

Ja perdi a conta as vezes em que podiamos ter feito golo em lances em que bastava que um gajo passasse a bola ao colega, que estava completamente sozinho ao seu lado.

Esta epoca entao, tem sido um abuso. Nao sei como jogadores profissionais nao trabalham esta merda nos treinos.

Ora aí está um problema grave que tem passado despercebido.

Entre o Chuck e o Darwin ja se sabia, mas ontem viu se claramente que também ha problemas entre o Darwin e o Sefe.

É um dos problemas em ter 5 avançados, mas lembro me que chegamos a ter Jonas, Mitro e Raul ao mesmo tempo e não havia nada desta merda.

Isso é falso. Pelo menos o problema entre Seferovic e Darwin.

Dão-se muito bem e toda a gente já os viu.

Simplesmente o normal naquela situação é o Seferovic rematar. Nenhum avançado de topo teria feito o passe e a maioria deles teria feito o golo.

Já entre o Darwin e o Yaremchuk já não sei. Talvez por dificuldades na comunicação, mas não parece existir conexão. Isso não quer dizer que não se deem bem. Simplesmente não combinam bem juntos.

Darwin e Chuck simplesmente nao passam a bola um ao outro.
Varias vezes se viu isso com prejuízo para a equipa.

Ontem pareceu me em dois lances que o Darwin e Sefe evitaram passar a bola, mas posso estar enganado.

gugabenfica

Citação de: sesudo em 24 de Novembro de 2021, 12:22
Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Novembro de 2021, 11:50


:ashamed:
Eu devo confessar que ontem a mim aconteceu-me o mesmo , fui literalmente ao chao tal o desespero, e imagino que se houvessem camaras apontadas a cada Benfiquista que existe veriamos montes de fotos iguais a esta...Lamentavelmente.

eu foi parecido, com a agravante de ter partido o tlm também.

PQP lá o seferovic

_Xebola_

Citação de: ISO em 24 de Novembro de 2021, 14:37
Citação de: Starfox em 24 de Novembro de 2021, 14:13
Citação de: Schumpeter1 em 24 de Novembro de 2021, 13:07
Ainda nao consegui processar aquele lance. Nao sei quantas vezes esta manha me apanhei a pensar "Como e' que ele me falha aquilo??!"

Até à minha tia marcava aquele golo.

E ela não percebe nada de futebol.

Acho que até o Paulinho dos sapos marcava aquilo...

O roupeiro, certo?

Starfox

Citação de: ISO em 24 de Novembro de 2021, 14:37
Citação de: Starfox em 24 de Novembro de 2021, 14:13
Citação de: Schumpeter1 em 24 de Novembro de 2021, 13:07
Ainda nao consegui processar aquele lance. Nao sei quantas vezes esta manha me apanhei a pensar "Como e' que ele me falha aquilo??!"

Até à minha tia marcava aquele golo.

E ela não percebe nada de futebol.

Acho que até o Paulinho dos sapos marcava aquilo...

Qual deles? O avançado ou o roupeiro?

pedrompcosta

Citação de: Carminati em 24 de Novembro de 2021, 14:57
Citação de: MTrigueiros em 24 de Novembro de 2021, 12:01
Citação de: Carminati em 24 de Novembro de 2021, 11:20
Citação de: Nunivs em 24 de Novembro de 2021, 09:50
O Benfica tem um problema de egoismo no seu plantel, ha anos.

Ja perdi a conta as vezes em que podiamos ter feito golo em lances em que bastava que um gajo passasse a bola ao colega, que estava completamente sozinho ao seu lado.

Esta epoca entao, tem sido um abuso. Nao sei como jogadores profissionais nao trabalham esta merda nos treinos.

Ora aí está um problema grave que tem passado despercebido.

Entre o Chuck e o Darwin ja se sabia, mas ontem viu se claramente que também ha problemas entre o Darwin e o Sefe.

É um dos problemas em ter 5 avançados, mas lembro me que chegamos a ter Jonas, Mitro e Raul ao mesmo tempo e não havia nada desta merda.

Isso é falso. Pelo menos o problema entre Seferovic e Darwin.

Dão-se muito bem e toda a gente já os viu.

Simplesmente o normal naquela situação é o Seferovic rematar. Nenhum avançado de topo teria feito o passe e a maioria deles teria feito o golo.

Já entre o Darwin e o Yaremchuk já não sei. Talvez por dificuldades na comunicação, mas não parece existir conexão. Isso não quer dizer que não se deem bem. Simplesmente não combinam bem juntos.

Darwin e Chuck simplesmente nao passam a bola um ao outro.
Varias vezes se viu isso com prejuízo para a equipa.

Ontem pareceu me em dois lances que o Darwin e Sefe evitaram passar a bola, mas posso estar enganado.

Se existe guerra de egos ... Alguém tem de os pôr na linha. Isso não se admite. É impensável isso acontecer. Mas é mt estranha a falta de ligação entre os nossos avançados!!