LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

goldfrapp

gringo da montanha

Citação de: _Xebola_ em 23 de Novembro de 2021, 10:23
Estou com um bom feeling para este jogo.
Vamos caraiil#uu!!!!
É pra ir de mota pra cima deles e destruir o tikitaka!!!
Carregaaa BENFIIIICA!!!!
:bandeira1:

lPhoenix

O ponto fraco do plantel do Barça está na defesa porque no ataque é muito bom.

Não conheço o Xabi como treinador.. esperemos que não seja o seu forte e que não apresente uma equipa face à manta de retalhos deixada por Koeman. Os sinais deixados no último jogo contra o Espanhol indicam alterações tácticas com a equipa em crescendo, mas mesmo assim só ganhou pela margem mínima, de penalti, e com muito sofrimento no final para aguentar o resultado, vamos ver.

BENFIKA

Se há altura em que podemos vencer o Barcelona é esta!! Um dos Barcelonas mais fragilizados dos últimos largos anos.

Muita inexperiência, muita instabilidade, treinador novo só com meia dúzia de dias de trabalho e um plantel longe daquilo a que estão habituados.

Não tenho dúvidas de que conseguimos criar 3 ou 4 lances de grande perigo com relativa facilidade, falta saber se os aproveitamos.

Será fundamental marcar primeiro.

RedFenix

Dembele convocado, má notícia para nós, é o único extremo puro que têm(com exceção do Fati que está lesionado e não vai jogar).

Dr.Lecter

Meti o Rafa na fantasy, é este o meu nível de fé para o jogo. Bora!

N1c0

O Xavi vai tentar adoptar o tiki-taka e um modelo de posse no meio campo contrário que foi aquilo que ele conheceu toda a sua carreira e que está meio desaparecido deste Barça.

A esperança é que é algo que não se recupere de um dia para o outro e também que o meio campo do Barça já não é Busquets-Iniesta-Xavi. Algo que o Benfica poderá aproveitar pois a nossa força é o contra-ataque e aproveitar as costas das defesas adversárias.

Há que ser inteligente.

E acho que temos mesmo de ganhar porque um empate, com a crise que se está a instalar no Bayern, é capaz de não chegar.

Rui Oliveira

Citação de: RedFenix em 23 de Novembro de 2021, 11:37
Dembele convocado, má notícia para nós, é o único extremo puro que têm(com exceção do Fati que está lesionado e não vai jogar).

Depende.
Se estiver em dia sim estamos bem fodidos, se estiver em dia não joga por nós.

RuiPSantos

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Novembro de 2021, 11:37
Fé é metê-lo a capitão ;D

Por acaso meti o Grimaldo. Exibição de sonho em Camp Nou para voltar à terra natal no final da época ;D

Baron_Davis

Citação de: RedFenix em 23 de Novembro de 2021, 11:37

se jogar é dar lhe um cheirinho para não ter ideias

Phanatik

Citação de: RuiPSantos em 23 de Novembro de 2021, 11:43
Citação de: Dr.Lecter em 23 de Novembro de 2021, 11:37
Fé é metê-lo a capitão ;D

Por acaso meti o Grimaldo. Exibição de sonho em Camp Nou para voltar à terra natal no final da época ;D

Terra natal é Valencia, mas também servia.

Phanatik

São jogos como estes que se definem estatutos na Europa. Vamos lá equipa!