LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

Espártaco

_19:04_

Citação de: ricardo37 em 23 de Novembro de 2021, 16:55
Citação de: _19:04_ em 23 de Novembro de 2021, 16:42
Citação de: Renato Ferreira em 23 de Novembro de 2021, 16:02
Venho só informar que hoje joga o Benfica com o Barcelona para qualificação da fase eliminar da liga dos campeões.

O Benfica... Não é ó Jorge Jesus, não é ó Rui Costa, não é Vieira, não Domingos Soares de Oliveira, não é André Almeida, não é ó Darwin....

É ó BENFICA!

Começo a achar que isto ou tá cheio de infiltrados. Ou há gente que gozou tanto com os lagartos durante anos que acabou por ficar igual
ISTO!

ISTO...........
Parem de criticar o Jesus e o Rui Costa senão hoje não ganhamos ao Barcelona.
Temos de estar unidos.
Não podemos dar armas aos adversários.
Nem críticar nem elogiar.
É dia de Benfica. Não de Rui Costa nem de Jorge Jesus.

DeToNaTe

Tractores lá pa dentro.

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

djsc23

Tacuara_7

Barcelense1994

Joguem com personalidade, com brio, com atitude, sem medo. JOGUEM À BENFICA!
Para cima deles, caralho!
NÃO ME FODAS BENFICA!  :metal: :metal: :metal:

_19:04_

Se os jogadores entrarem em campo com a mesma motivação e confiança dos adeptos, isto está GANHO!

EverlastingCunt

Se tivermos a depender do treinador, já podem tirar o cavalinho da chuva, pelos jogadores... depende do 11, se vai entrar os conas de sabão, ta fodido.
Estrelinha não acredito, pois o Benfica nos momentos chave dá oxigénio aos outros.
Posto isto, sou tanto Benfiquista como vocês, mas realmente não tenho esperanças de sair com um resultado positivo.

slbpgonçalves

barrospt