LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

DBdennisDB

Citação de: Sylphs em 23 de Novembro de 2021, 19:07
André Almeida e Gilberto  :-X :-X :-X

Oh mna. Sylphs, não comece já com desdém.

Vai ver que o Almeidinhos vai marcar e ser substituído aos 35min por lesão.

Lêndea.


Phanatik


Slb1995

Citação de: nidense em 23 de Novembro de 2021, 19:05
Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 19:02
Passe as diferenças, alguém se lembra do Toni deixar o Rui Costa no banco no 3-6 em Alvalade?
Lembro. porque estive lá, jogou o soneca acho eu (Giovanni)
Giovani no 6-3 não

Android1974

Citação de: J_PN em 23 de Novembro de 2021, 19:05
Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 19:02
Passe as diferenças, alguém se lembra do Toni deixar o Rui Costa no banco no 3-6 em Alvalade?
És bom em comparações absurdas. Só falta dizer que a malta critica o Almeida a central porque é do povo...
Tu passaste a pré-época a gozar com a ideia que ele podia ser utilizado a central, nem preciso de fazer comparações nenhumas com o A.Almeida.

Referia-me ao D.Núñez estar fora de início num jogo que parece a cara dele. A BBC dedicou um artigo ao jogo todo focado nele.

J_PN

Citação de: adeptoBancada em 23 de Novembro de 2021, 19:08
A malta preocupada que o JJ punha o AA à frente do Tomás Araújo. Até à frente do Morato está lol.

Que comédia.

"Ai não me deram o David Luiz?! Então mamam com o Almeidinhos"

Nelson82

Citação de: nidense em 23 de Novembro de 2021, 19:05
Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 19:02
Passe as diferenças, alguém se lembra do Toni deixar o Rui Costa no banco no 3-6 em Alvalade?
Lembro. porque estive lá, jogou o soneca acho eu (Giovanni)

Kennedy Schwarz e Paneira.

Giovanni só chega ao Benfica em 2003 para aí...



Kurt Cobain 10

gosta tanto do almeida , que na próxima época o leve para o flamengo.

Petrucci


Epá, sinceramente qual é o objetivo do Jorge Jesus? André Almeida no 11 porquê? Epá alguém que perceba desta merda que me diga.


Android1974

Citação de: adeptoBancada em 23 de Novembro de 2021, 19:08
A malta preocupada que o JJ punha o AA à frente do Tomás Araújo. Até à frente do Morato está lol.

Que comédia.
Se o A.Almeida jogasse a central-esquerdo, podias dizer isso. Estou convencido que o problema aqui não é o Morato, é antes não querer o Otamendi a central-direito. E viu-o a fazer essa posição na maior parte do jogo contra o Braga.

Silvera

Citação de: costapequeno em 23 de Novembro de 2021, 19:07
Citação de: Silvera em 23 de Novembro de 2021, 19:00
Citação de: costapequeno em 23 de Novembro de 2021, 18:56
Yaremchuk joga por causa da chuva?

Nop, joga por causa do seu ADN soviético. Característica fulcral para o 11 inicial.

Se ainda fosse o dzyuba.

O Roman ainda vai calar muita gente.

The_Riggs

Enfim. Esperar pelo melhor , ou seja, lesão do almeida aos 10 minutos

_JonasThern_

Citação de: nidense em 23 de Novembro de 2021, 19:05
Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 19:02
Passe as diferenças, alguém se lembra do Toni deixar o Rui Costa no banco no 3-6 em Alvalade?
Lembro. porque estive lá, jogou o soneca acho eu (Giovanni)

Epah eu concordo que aquele período de 95 a 2002 foi do mais miserável que houve na nossa história, mas não é preciso apagá-lo completamente. Em 94 o Geovanni devia andar a mudar fraldas ainda.