LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

HS10

Citação de: onda vermelha em 06 de Novembro de 2021, 11:18
Citação de: HS10 em 06 de Novembro de 2021, 11:12
Eu não sei de onde vocês vão buscar que este Barcelona está fraquissimo...

Comparem os jogadores 1 a 1 e veremos quantos eram titulares em cada equipa... Podem estar num mau momento e não ter o Messi, mas é uma equipa com qualidade individual...

Pode estar fraco comparado com o Barcelona de há 10 anos atrás, mas não falta qualidade na equipa.

Qualidade individual ok como colectivo fraquissimo. E o moral tambem conta.
Veremos como Xavi e de certeza que vai mudar mas até agora foi tudo fraquissimo. O publico até perdeu vontade de ir ao estadio. Nao sei se vistes varios jogos do Barça... Fraquissimo.

Claro que o moral conta, mas dizer que é fraquissimo...

Podem estar mal, mas não são fracos.
E claro que podem e vão fazer muito mais, tem jogadores para isso.

Digo mais se fossem fraquissimos, não perdiam 2-1 com o atlético, resultado que até com Messi aconteceu.

Acho é que os jogadores estavam a fazer a cama ao treinador, principalmente nos jogos da liga espanhola com equipas mais fracas.

onda vermelha

Citação de: HS10 em 06 de Novembro de 2021, 11:23
Citação de: onda vermelha em 06 de Novembro de 2021, 11:18
Citação de: HS10 em 06 de Novembro de 2021, 11:12
Eu não sei de onde vocês vão buscar que este Barcelona está fraquissimo...

Comparem os jogadores 1 a 1 e veremos quantos eram titulares em cada equipa... Podem estar num mau momento e não ter o Messi, mas é uma equipa com qualidade individual...

Pode estar fraco comparado com o Barcelona de há 10 anos atrás, mas não falta qualidade na equipa.

Qualidade individual ok como colectivo fraquissimo. E o moral tambem conta.
Veremos como Xavi e de certeza que vai mudar mas até agora foi tudo fraquissimo. O publico até perdeu vontade de ir ao estadio. Nao sei se vistes varios jogos do Barça... Fraquissimo.

Claro que o moral conta, mas dizer que é fraquissimo...

Podem estar mal, mas não são fracos.
E claro que podem e vão fazer muito mais, tem jogadores para isso.

Digo mais se fossem fraquissimos, não perdiam 2-1 com o atlético, resultado que até com Messi aconteceu.

Acho é que os jogadores estavam a fazer a cama ao treinador, principalmente nos jogos da liga espanhola com equipas mais fracas.

A fazer a cama treinador acredito sim e com o nome de Xavi a baile de certeza que algums nao hesitaram.
Mas nao foi so na Liga espanhola, na LC tambem contra nos e contra ao Kiev o resultado quase que era outro.
Veremos mas acredito na vitoria frente a este barça apesar de muitos duvidas que tenho com a nossa equipa e treinador.

GTtdi_SLB

Citação de: mop62904 em 06 de Novembro de 2021, 11:04
Agora com Xavi cheira-me que vamos encher o saco...
duvido que o SLB encha o saco lá nos separatistas, estivémos uma merda contra os boches mas a realidade deles é avassaladora, nada a ver com a nossa.

costapequeno

Baron_Davis

11 lesionados actualmente no Barça, alguns devem recuperar, outros importantes estão off para este jogo

jgraca9

Alguém sabe quando serão colocados os bilhetes à venda? Obrigado.

Hummels

Citação de: jgraca9 em 08 de Novembro de 2021, 10:26
Alguém sabe quando serão colocados os bilhetes à venda? Obrigado.

Se tudo correr bem uma semana antes do jogo.

força Benfica

Bilhetes a partir de amanhã.

LOCAIS DE VENDA

Benfica Official Website – www.slbenfica.pt

PREÇO DOS BILHETES

Bancada Adeptos Visitantes: 44 euros

LOCAL/DATA/HORA DO JOGO

Estádio Camp Nou (Barcelona) – terça-feira, dia 23 de novembro, às 20h00 (hora portuguesa)

INÍCIO/FIM DA VENDA DE INGRESSOS

Início: sexta-feira (12 de novembro, às 9h00)

Fim: terça-feira (16 de novembro) ou até que esgotem

CONDIÇÕES DE VENDA

Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de Red Pass, dia 12 de novembro, a partir das 9h00, ou até que esgotem

Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL Benfica, de dia 13 a 14 de novembro, a partir das 09h00, ou até que esgotem

Venda de Bilhetes Livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL Benfica de dia 15 a 16 de novembro, a partir das 9h00, ou até que esgotem

oscarense

sabem se dá para comprar bilhete com o redpass de outra pessoa ou fica com esses dados?

Ru10

VivaoBenfica

Citação de: oscarense em 12 de Novembro de 2021, 09:11
sabem se dá para comprar bilhete com o redpass de outra pessoa ou fica com esses dados?

Fica com esses dados mas deduzo que não haja problema.

Pelo menos, até hoje, nunca houve.

xipox

Citação de: Ru10 em 12 de Novembro de 2021, 09:15
Comprei, PAGUEI, e nada nas encomendas nem mail...

Isso é o típico do site... para Barcelos esperei quase 3 dias

react

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Novembro de 2021, 09:19
Citação de: oscarense em 12 de Novembro de 2021, 09:11

Fica com esses dados mas deduzo que não haja problema.

Pelo menos, até hoje, nunca houve.
Mas costuma vir com nome o bilhete? é que o problema é se comparam o nome do bilhete com o do certificado.