LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

siscoo_1904

Ja tentei 5 vezes este site esta sempre igual. Agora um gajo vai ficar sem bilhete por causa deles

Ru10

Citação de: Ru10 em 12 de Novembro de 2021, 09:34
Citação de: xipox em 12 de Novembro de 2021, 09:24
Citação de: Ru10 em 12 de Novembro de 2021, 09:15
Comprei, PAGUEI, e nada nas encomendas nem mail...

Isso é o típico do site... para Barcelos esperei quase 3 dias
Para o Estoril cobraram-me 52€ por UM bilhete de 13€.

Hoje já me foderam 88€ e não tenho bilhete. Isto é absolutamente surreal. E depois nem atendem nem respondem aos mails.

Oh Guerra se me voltas a ligar mando-te é para a puta que te pariu.
UPDATE da situação para que fique bem registado.

À terceira tentativa com outra pessoa a comprar consegui arranjar bilhete. Logo de seguida relato o sucedido citando mail anterior sobre os bilhetes para o Estoril que nem se dignaram a responder e liguei para a linha de apoio.

Sobre os bilhetes para o Estoril insistiram que devia mandar um print com o dinheiro retirado do cartão. Eu literalmente mandei.
Depois a narrativa virou para: o dinheiro tem de sair do cartão (literalmente) para depois o reembolsarem. Não podem cancelar o valor ou devolver para o cartão.

E também queria print destas duas "compras" de que nem referência tenho e como é óbvio ainda não foram processadas no cartão.

Nunca vi tamanha incompetência. Site, linha de apoio. ZERO.

Vou ter de chegar ao cúmulo de ligar para o meu banco e acusar o Benfica de SCAM para me cancelarem as transações no cartão.

siscoo_1904

Citação de: Ru10 em 12 de Novembro de 2021, 11:01
Citação de: Ru10 em 12 de Novembro de 2021, 09:34
Citação de: xipox em 12 de Novembro de 2021, 09:24
Citação de: Ru10 em 12 de Novembro de 2021, 09:15
Comprei, PAGUEI, e nada nas encomendas nem mail...

Isso é o típico do site... para Barcelos esperei quase 3 dias
Para o Estoril cobraram-me 52€ por UM bilhete de 13€.


Como conseguiste para o jogo contra o Barcelona ja tentei 10 vezes

Hoje já me foderam 88€ e não tenho bilhete. Isto é absolutamente surreal. E depois nem atendem nem respondem aos mails.

Oh Guerra se me voltas a ligar mando-te é para a puta que te pariu.
UPDATE da situação para que fique bem registado.

À terceira tentativa com outra pessoa a comprar consegui arranjar bilhete. Logo de seguida relato o sucedido citando mail anterior sobre os bilhetes para o Estoril que nem se dignaram a responder e liguei para a linha de apoio.

Sobre os bilhetes para o Estoril insistiram que devia mandar um print com o dinheiro retirado do cartão. Eu literalmente mandei.
Depois a narrativa virou para: o dinheiro tem de sair do cartão (literalmente) para depois o reembolsarem. Não podem cancelar o valor ou devolver para o cartão.

E também queria print destas duas "compras" de que nem referência tenho e como é óbvio ainda não foram processadas no cartão.

Nunca vi tamanha incompetência. Site, linha de apoio. ZERO.

Vou ter de chegar ao cúmulo de ligar para o meu banco e acusar o Benfica de SCAM para me cancelarem as transações no cartão.

siscoo_1904

Citação de: siscoo_1904 em 12 de Novembro de 2021, 11:04
Citação de: Ru10 em 12 de Novembro de 2021, 11:01
Citação de: Ru10 em 12 de Novembro de 2021, 09:34
Citação de: xipox em 12 de Novembro de 2021, 09:24
Citação de: Ru10 em 12 de Novembro de 2021, 09:15
Comprei, PAGUEI, e nada nas encomendas nem mail...

Isso é o típico do site... para Barcelos esperei quase 3 dias
Para o Estoril cobraram-me 52€ por UM bilhete de 13€.


Como conseguiste para o jogo contra o Barcelona ja tentei 10 vezes

Hoje já me foderam 88€ e não tenho bilhete. Isto é absolutamente surreal. E depois nem atendem nem respondem aos mails.

Oh Guerra se me voltas a ligar mando-te é para a puta que te pariu.
UPDATE da situação para que fique bem registado.

À terceira tentativa com outra pessoa a comprar consegui arranjar bilhete. Logo de seguida relato o sucedido citando mail anterior sobre os bilhetes para o Estoril que nem se dignaram a responder e liguei para a linha de apoio.

Sobre os bilhetes para o Estoril insistiram que devia mandar um print com o dinheiro retirado do cartão. Eu literalmente mandei.
Depois a narrativa virou para: o dinheiro tem de sair do cartão (literalmente) para depois o reembolsarem. Não podem cancelar o valor ou devolver para o cartão.

E também queria print destas duas "compras" de que nem referência tenho e como é óbvio ainda não foram processadas no cartão.

Nunca vi tamanha incompetência. Site, linha de apoio. ZERO.

Vou ter de chegar ao cúmulo de ligar para o meu banco e acusar o Benfica de SCAM para me cancelarem as transações no cartão.


Como conseguiste para o jogo contra o Barcelona ja tentei 10 vezes..

react



Bekambol

Citação de: Phanatik em 06 de Novembro de 2021, 10:30
O Barcelona em casa neste momento é um pouco como o Benfica, tudo pode acontecer! Por isso, apostaria num 55%-45%

Sim, podemos beneficiar dessa situação.

Captainous

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Novembro de 2021, 17:12
Citação de: mop62904 em 06 de Novembro de 2021, 11:04
Agora com Xavi cheira-me que vamos encher o saco...
duvido que o SLB encha o saco lá nos separatistas, estivémos uma merda contra os boches mas a realidade deles é avassaladora, nada a ver com a nossa.

E diga-se que em Munique o Benfica marcou 2 golos e podia facilmente ter marcado mais golos e feito mais estragos.

Mas ainda estávamos na fase de incompetência e parvoíces do Jorge Jesus.

Agora acho que estamos muito melhor e vamos jogar contra um Barcelona que não tem nada a ver com o Bayern.

Vamos ganhar em Camp Nou.

Bekambol

Citação de: Captainous em 12 de Novembro de 2021, 11:48
Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Novembro de 2021, 17:12
Citação de: mop62904 em 06 de Novembro de 2021, 11:04
Agora com Xavi cheira-me que vamos encher o saco...
duvido que o SLB encha o saco lá nos separatistas, estivémos uma merda contra os boches mas a realidade deles é avassaladora, nada a ver com a nossa.

E diga-se que em Munique o Benfica marcou 2 golos e podia facilmente ter marcado mais golos e feito mais retratos.

Mas ainda estávamos na fase de incompetência e parvoíces do Jorge Jesus.

Agora acho que estamos muito melhor e vamos jogar contra um Barcelona que não tem nada a ver com o Bayern.

Vamos ganhar em Camp Nou.


Podemos e devemos de acreditar nessa possibilidade.

Captainous

Citação de: Bekambol em 12 de Novembro de 2021, 11:49
Citação de: Captainous em 12 de Novembro de 2021, 11:48
Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Novembro de 2021, 17:12
Citação de: mop62904 em 06 de Novembro de 2021, 11:04
Agora com Xavi cheira-me que vamos encher o saco...
duvido que o SLB encha o saco lá nos separatistas, estivémos uma merda contra os boches mas a realidade deles é avassaladora, nada a ver com a nossa.

E diga-se que em Munique o Benfica marcou 2 golos e podia facilmente ter marcado mais golos e feito mais retratos.

Mas ainda estávamos na fase de incompetência e parvoíces do Jorge Jesus.

Agora acho que estamos muito melhor e vamos jogar contra um Barcelona que não tem nada a ver com o Bayern.

Vamos ganhar em Camp Nou.


Podemos e devemos de acreditar nessa possibilidade.

É verdade! É para ganhar!

:drunk:

Nenad25

Malta que está na luta para comprar bilhete, comprem com IP português.


siscoo_1904

Citação de: Nenad25 em 12 de Novembro de 2021, 12:03
Malta que está na luta para comprar bilhete, comprem com IP português.

Conseguiste com IP portugues ?



VivaoBenfica

Citação de: react em 12 de Novembro de 2021, 11:23
Para quem ja reebeu o comprovativo, ja receberam os bilhetes?

Se recebeste o comprovativo, fico tranquilo.

Provavelmente só vais receber os bilhetes após o fim da venda que está agendado para dia 16.