LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

Kurt Cobain 10

Como estou a ver o Dinamo jogar contra o Bayern , não me admirava que levássemos no lombo na próxima jornada.

RedFenix

Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 19:15
Estão sempre a elogiar a prestação do Benfica do Rui Vitória contra o Bayern do Guardiola, não é? Pois o A.Almeida fez os 90' lá...


Isso foi noutra vida, quando o AA ainda não tinha um duplo queixo digno de um septuagenário com papeira...

J_PN

Citação de: Sá das Violas30 em 23 de Novembro de 2021, 19:17
Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 19:15
Estão sempre a elogiar a prestação do Benfica do Rui Vitória contra o Bayern do Guardiola, não é? Pois o A.Almeida fez os 90' lá...


Então é melhor despedir o Jj e trazer de volta o Rui  :smitten: :smitten:

Se calhar tinhamos ganho um títulozito ou outro o ano passado. Assim perdemos tudo com grande estilo.

JUST4FUN


Kurt Cobain 10


Dennis


Sequel



costapequeno

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Novembro de 2021, 19:18
Como estou a ver o Dinamo jogar contra o Bayern , não me admirava que levássemos no lombo na próxima jornada.

Se não fosse o árbitro estaria empatado.

Jamal


J_PN

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Novembro de 2021, 19:18
Como estou a ver o Dinamo jogar contra o Bayern , não me admirava que levássemos no lombo na próxima jornada.

E não espantava ninguém. Temos vários amarelados à bica e tudo...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Sequel em 23 de Novembro de 2021, 19:20
Confirma-se o Almeida a central? E o Morato?!

O Almeidinhos tirou lugar ao Morato no centro da defesa? Isto é para os apanhados?

Kurt Cobain 10


Diavolo Rosso


Phanatik