LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

P∑T∑7

Que miserabilismo e mediocridade.

Rafa uma nódoa, Darwin péssimo, Pizzi faz fretes que mete nojo, substituições de merda, futebol da merda, não se consegue fazer uma jogada digna desse nome.

Hofstede1904

MAGICAL ONE

Citação de: jp23 em 23 de Novembro de 2021, 21:41
Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Novembro de 2021, 21:40
Citação de: jp23 em 23 de Novembro de 2021, 21:38
Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Novembro de 2021, 21:32
Citação de: jp23 em 23 de Novembro de 2021, 21:29
Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Novembro de 2021, 20:38
Citação de: jp23 em 23 de Novembro de 2021, 20:33
Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Novembro de 2021, 20:33
Citação de: Smultronstället em 23 de Novembro de 2021, 20:31
Deixar o Ramos de fora para jogar este lixo deste ucraniano

Que porcaria de avançado
É o nosso melhor avançado lol

A jogar assim nem com Lewandowski.

Muahahahah
Quem é entao, só pra ver uma coisa? Mas adianto te já que nao deves perceber muito de futebol por essa reação anedótica.
Não precisas de ficar ofendido. O Roman é um podão. Para mim o menos mau é o Haris.
Nao é... o gajo é bom, com um treinador que nao mande os pontas de lança jogar longe da zona do golo vai cagar golos.

Tenho as minhas dúvidas.
Vais ver... agora convinha jogar em ataque continuado e meter pra lá bolas na area.

E achas que vamos jogar assim?
Com outro gajo no banco talvez... com este tenho duvidas.

Agora imagina um Mitroglou ou um Cardozo neste estilo de jogo... pois... era desperdiçar matadores.

MN

Começo a acreditar que o JJ aconselhou-se tacticamente com o Fernando Santos....

Harlem

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Novembro de 2021, 21:43
Que miserabilismo e mediocridade.

Rafa uma nódoa, Darwin péssimo, substituições de merda, futebol da merda, não se consegue fazer uma jogada digna desse nome.

Vais ver se conseguirmos empatar. Até excelente exibição vão chamar aqui

SLBRulez

Eu vejo um Taarabt e Pizzi e pergunto o que o Paulo Bernardo fez para não ter oportunidades.

goldfrapp

lPhoenix

Citação de: Dmitry91 em 23 de Novembro de 2021, 21:43
Pena terem aumentado o número das subs para 5.  O JJ já com 3 fodia tudo, com 5 mata completamente a equipa.

Completamente.

Dmitry91

Tirando 2 cantos. Não fizemos nada neste jogo. 1 pontito é bem bom.

GodKi