LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

diogo32

Oportunidade perdida para fazer história.

Esperava um jogo mais agradável da nossa parte. Ainda assim, aquele golo aparentemente limpo e os 2 falhanços (Seferovic no fim e Yaremchuk de cabeça), mostram que mesmo assim, a vitória poderia ter sido perfeitamente possível. Uma pena.

poliban


Pasárgada

Citação de: Slb-Ag em 23 de Novembro de 2021, 21:55
Pior falhanço da história do Benfica.
Deixem de ser parvos, pior falhanço na história do Benfica o tanas, eu que vi o Veloso a falhar um penalty e perder uma Taça dos clubes campeões europeus contra o PSV de Van breukelen!
Dá azia não ganhar um jogo destes por um falhanço destes, dá sim senhor, mas não venham com os exageros, aliás o Seferovic entrou bem no jogo, bem melhor do que outros, é um falhanço incrível como já houve outros...

Android1974

Citação de: Festivus em 24 de Novembro de 2021, 00:00
Andámos nos a queixar-nos do calendário, mas ir para a ultima jornada a ser obrigado a vencer o Dinamo de Kiev na Luz num grupo com BARCELONA e BAYERN? Alguém esperava isto quando foi o sorteio?

Pior estará o Barça ter que ir ganhar a Munique e esperar que nós não consigamos vencer o Dinamo na Luz.
Está bem que é com o Bayern, mas ainda dependem apenas de si, nós não.

Elio_Ribeiro

Citação de: Festivus em 24 de Novembro de 2021, 00:00
Andámos nos a queixar-nos do calendário, mas ir para a ultima jornada a ser obrigado a vencer o Dinamo de Kiev na Luz num grupo com BARCELONA e BAYERN? Alguém esperava isto quando foi o sorteio?

Pior estará o Barça ter que ir ganhar a Munique e esperar que nós não consigamos vencer o Dinamo na Luz.
O Barça se ganhar ao Bayern nao tem de esperar nada do jogo do Benfica.

HoMiCiDaL

só o Benfica para me fazer sentir como se um excelente empate em Camp Nou fosse uma derrota por 5 - 0 depois daquele lance final.

IloveSLB2014

Uma vitória sobre o Dinamo e um apuramento para os oitavos dão logo mais de 12M de euros para o clube. O apuramento são 9,5M e a vitória 2,7M.


Precisamos de 1 central em Janeiro. A este nível termos centrais do nivel do Otamendi e Vertonghen e depois apresentar Almeida como parceiro é confrangedor.  Ele nem fez mau jogo, mas a diferença de classe é uma coisa abismal

Losango

Foi um falhanço do caralho que me estragou o sono desta noite e toda a semana, mas sou do tempo, por exemplo, de um falhanço do Futre no Bessa, que atirou ao lado depois de fintar o redes, baliza aberta... A do Rodrigo não é melhor, a do Simão não é tão flagrante mas pode ter inviabilizado uma meia final da Champions... Enfim, estou MT fdddo, mas o suíço estará ainda pior, tb vivem do sucesso e da imagem e aquele golo, tb para ele, era para a sua história, que assim será mas pela negativa...

Android1974

Citação de: Losango em 24 de Novembro de 2021, 00:04
Foi um falhanço do caralho que me estragou o sono desta noite e toda a semana, mas sou do tempo, por exemplo, de um falhanço do Futre no Bessa, que atirou ao lado depois de fintar o redes, baliza aberta... A do Rodrigo não é melhor, a do Simão não é tão flagrante mas pode ter inviabilizado uma meia final da Champions... Enfim, estou MT fdddo, mas o suíço estará ainda pior, tb vivem do sucesso e da imagem e aquele golo, tb para ele, era para a sua história, que assim será mas pela negativa...
Se passarmos a fase de grupos, quase ninguém se vai lembrar. Agora, se não... :-X

Madiria

Citação de: poiudivino em 23 de Novembro de 2021, 23:49
Ainda não consegui ver nada de resumos e análise.

Digam-me uma coisa. Aquele golo anulado não devia ter ido a VAR? É passível de ir a VAR?
A bola saiu?

Nas repetições que passaram é impossível dizer se saiu ou não.
O Ter Stegan ainda a bola não chega ao Rafa e já tem o braço no ar. Já circulou por aqui uma imagem da bancada, que parece que a bola está fora, mas mesmo assim devido ao ângulo da imagem também não é totalmente claro.
Por tudo isto, sem certezas, diria que é mais provável que a bola tenha saído do que não tenha.

No entanto, o que me tira do sério, é o cabrão se viu/lhe pareceu que a bola saiu não parou o jogo e esperou que fosse golo (e desde o canto até a bola entrar ainda foi bastante tempo) para o anular.
Isso é que me tira do sério... e me deixa a pensar se a bola não tem entrado e fica com o Barcelona se tinha assinalado bola fora.

Baron_Davis

fosse o Barça do Koeman e tinham acabado o jogo com o Pique, Araujo e possivelmente o de Tronc para o chuveirinho

poliban

Então mas o Barcelona não é fraco?

É o que leio em todo o lado.

Se é fraco é impossível ganhar em Munique.

Losango

Citação de: Android1974 em 24 de Novembro de 2021, 00:05
Citação de: Losango em 24 de Novembro de 2021, 00:04
Foi um falhanço do caralho que me estragou o sono desta noite e toda a semana, mas sou do tempo, por exemplo, de um falhanço do Futre no Bessa, que atirou ao lado depois de fintar o redes, baliza aberta... A do Rodrigo não é melhor, a do Simão não é tão flagrante mas pode ter inviabilizado uma meia final da Champions... Enfim, estou MT fdddo, mas o suíço estará ainda pior, tb vivem do sucesso e da imagem e aquele golo, tb para ele, era para a sua história, que assim será mas pela negativa...
Se passarmos a fase de grupos, quase ninguém se vai lembrar. Agora, se não... :-X
É exatamente o que tenho na cabeça há 2 horas, se passarmos até pode dar para rir este falhanço, embora seja sempre uma vitória em camp nou não concretizada...

Android1974

Citação de: poliban em 24 de Novembro de 2021, 00:09
Então mas o Barcelona não é fraco?

É o que leio em todo o lado.

Se é fraco é impossível ganhar em Munique.
"Isto é futebole, não ganham sempre os mesmos."

P∑T∑7

E sobre o golo anulado... Muitíssimas dúvidas que a bola tenha saído na totalidade... Bom, o auxiliar estava no enfiamento da linha final...

Muitas dúvidas!