LdC FG 5ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 23Nov. Ter. 20h00 *TVI*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Ter Stegen, Araújo, Piqué, Lenglet, Gavi, Busquets, Frenkie de Jong, Nico González, Demir, Alba, Depay
Treinador: Xavi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto, João Mário (Adel Taarabt [59m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo (Haris Seferović [81m]), Rafa (Valentino Lazaro [70m]), Everton (Pizzi [70m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [59m])
Treinador: Jorge Jesus

ubica13

O Barça, em princípio, contra o Bayern já contará com o Pedri e Fati. Já ficam um bocado mais forte. A ver vamos. Não vale a pena pensar muito nisso. É ganhar ao Dynamo e esperar para ver o que se passará com o Barça.

vieirah1904

Este Barcelona está ao nível dum Rayo Vallecano. E o Rayo ainda tem o Falcão, o Barça nem isso.

Provavelmente nunca será tão fraco como este ano. Foi uma oportunidade perdida.

Companheiro

Citação de: vieirah1904 em 24 de Novembro de 2021, 09:35
Este Barcelona está ao nível dum Rayo Vallecano. E o Rayo ainda tem o Falcão, o Barça nem isso.

O primeiro parágrafo é ridículo. Só o Dembele custou 80M. Sem falar de Ter Stegen, Busquets, Depay, Alba, Araújo.

Mesmo os putos Nico e Gavi são muito bons.

Isto é entrar na conversa de dragartos.

Com o segundo concordo, desperdiçamos uma hipótese de ganhar em Camp Nou, se resumirmos o jogo ao falhanço do Sefe. Se calhar se vires o jogo pelos 90 minutos, temos sorte em não ter perdido.

Flirt4ever

Citação de: Rivero em 23 de Novembro de 2021, 21:46
Gilberto dá tudo. Pena ser cepo. Fossem todos como ele em atitude.
Mas é CEPO porquê ?!

Essa merda repete-se tanta e tanta vez que cria uma "onda" e começam cada vez mais e mais a repetir essa merda.

É o nosso melhor defesa direito e não é cepo nenhum.

É tanto "cepo" como era o Maxi, por exemplo.

SuperGlorioso

Também não acho que o Gilberto seja cepo.
Não é nenhum portento técnico mas não é cepo.

Não sei se não será a nossa melhor solução para a direita.

vieirah1904

Citação de: Companheiro em 24 de Novembro de 2021, 09:39

O primeiro parágrafo é ridículo. Só o Dembele custou 80M. Sem falar de Ter Stegen, Busquets, Depay, Alba, Araújo.

Mas o que interessa o que custou? Para além da qualidade dos intérpretes ter baixado significativamente, eu estava a falar no futebol jogado, na equipa.

Ontem jogámos contra uma equipa SEM avançados e mesmo assim jogámos todos borrados. Jogámos para o 0-0.

ShockWave

Citação de: SuperGlorioso em 24 de Novembro de 2021, 09:46
Também não acho que o Gilberto seja cepo.
Não é nenhum portento técnico mas não é cepo.

Não sei se não será a nossa melhor solução para a direita.

concordo, é um gajo nivel médio mas bastante forçado. Cepo é o esferovite e darwins onde a bola chora cada vez que toca naqueles pés

ShockWave

Citação de: Parasol em 23 de Novembro de 2021, 22:02

a minha reacção foi igual, depois parti-me a rir porque lembrei-me de quem falhou e afinal não é assim tao surpreendente

Nunivs

O Benfica tem um problema de egoismo no seu plantel, ha anos.

Ja perdi a conta as vezes em que podiamos ter feito golo em lances em que bastava que um gajo passasse a bola ao colega, que estava completamente sozinho ao seu lado.

Esta epoca entao, tem sido um abuso. Nao sei como jogadores profissionais nao trabalham esta merda nos treinos.

Jb3011

Citação de: Flirt4ever em 24 de Novembro de 2021, 09:44
Mas é CEPO porquê ?!

Essa merda repete-se tanta e tanta vez que cria uma "onda" e começam cada vez mais e mais a repetir essa merda.

Pergunta honesta, achavas o maxi bom?
É que tbh tirando ser lutador..... Parecia uma mesa de cabeceira.

Flirt4ever

Citação de: Jb3011 em 24 de Novembro de 2021, 09:55
Mas é CEPO porquê ?!

Ambos são jogadores com qualidade. Nada de extraordinário, mas com alguma qualidade. E com a raça que incutem sempre ao jogo, conseguem muitas vezes superiorizar-se relativamente aos adversários.

Um jogador não pode ser só ou "CEPO" ou "CRAQUE". Porra, Entre o preto e o branco existem um sem número de tons de cinzento...

MonstroDasCuecasRotas

É o Barça ao nível do Rayo Vallecano e o Tondela ao nível do Liverpool.

Jb3011

Citação de: Flirt4ever em 24 de Novembro de 2021, 09:57
Citação de: Jb3011 em 24 de Novembro de 2021, 09:55
Mas é CEPO porquê ?!

Ambos são jogadores com qualidade. Nada de extraordinário, mas com alguma qualidade. E com a raça que incutem sempre ao jogo, conseguem muitas vezes superiorizar-se relativamente aos adversários.

Um jogador não pode ser só ou "CEPO" ou "CRAQUE". Porra, Entre o preto e o branco existem um sem número de tons de cinzento...
Correcto, mas é preciso ter em conta o clube...
O Gilberto numa visão mais geral não é cepo, mas a verdade é que não devia ser jogador do Benfica, tal como Almeida, Pizzi, Diogo Gonçalves, seferovic afins não deviam ser, e para a exigência que DEVIA haver neste clube, ele efetivamente não tem nível, tal como acho e sempre achei que o maxi não podia ter sido o lateral direito do Benfica tantos anos... Mas como o que importa é contratar avançados e o crlh e que se lixe a defesa, nem me surpreende...

Flirt4ever

Que exagero também. Concordo com o segundo parágrafo, mas o primeiro é um exagero.

Ter Stegen
Gerard Piqué
Dani Alves
Jordi Alba
Ronald Araújo
Sergi Roberto
Sergio Busquets
Philippe Coutinho
Frenkie de Jong
Pedri González
Ousmane Dembélé
Ansu Fati
Sergio Agüero
Memphis Depay
Yusuf Demir
Luuk de Jong

Estão a 10 pontos do 1.º lugar, e a atravessar um calvário e crise financeira, mas também não "caguemos" de alto nos jogadores acima mencionados.