LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

mi mi miccoli

Oportunidade de ouro para o mestre da tática voltar a juntar o seu tridente de ouro: almeida, pizzi e seferovic

MaFd_R@_SLB

Mereces estádio vazio na quarta. Acorda mas é e começa a trabalhar crlh!

EusebioRei

Completamente desgostoso... vou ao estádio mas que abram os olhos e
Joguem como deve ser com GARRA!

costapequeno

Citação de: Goldberg em 04 de Dezembro de 2021, 13:33
Citação de: costapequeno em 04 de Dezembro de 2021, 13:31
Citação de: Goldberg em 04 de Dezembro de 2021, 13:27
Citação de: costapequeno em 04 de Dezembro de 2021, 13:25
0-3 tsinhakov 65 min.

que falhanço do defesa do veres. :rir:

não admira que shakhtar e dinamo nao vençam nimguém na champions,jogam numa liga de carpinteiros.
impossível achar este dinamo banal comparado com outros, até têm um centralão jovem que agora não me lembro o nome mas que vai dar jogador.

Não é o besiktas ou o lask.

zabarny.

a liga turca e austriaca sao bastante melhores.
este ano ambas evoluíram também acho que estão a crescer e vão melhorar desempenho na europa, mas sempre seria shaktar a dominar pela lógica e o dynamo tem sido rival bem duro.
O shaktar não tem sido um red bull na austria por exemplo, acho que não é por incompetência própria mas sim mérito e nível do kiev.

não percebi

veres-dinamo 0-3

o mesmo onze do dinamo hoje será na quarta.

força Benfica

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 13:46
Mereces estádio vazio na quarta. Acorda mas é e começa a trabalhar crlh!

Isto do estadio vazio é o que eles querem assim ninguém os chateia..

LX

Vamos ganhar. Depois de uma derrota no campeonato geralmente fazemos boas exibições nas competições europeias. O problema vai ser o resultado em Munique.

BENFIKA

Citação de: Francescoli em 04 de Dezembro de 2021, 11:59
Citação de: BENFIKA em 04 de Dezembro de 2021, 08:39
Não ganhar este jogo devia dar direito a despedimento.

Quem se diz que quer fazer boa figura na champions, que anda a discutir jogos com Bayern e Barcelona, tem que ganhar ao Kiev que já está eliminado até.

O mínimo exigível é ganhar e passar aos oitavos.

Quem é que andou a discutir jogos com o Bayern?

É o que o JJ acha....até ficou orgolhoso por ter aguentado 60/70min sem sofrer  :buck2:

E fala de discutir o grupo com o Barcelona, só não diz que é o Barcelona mais fraco dos últimos largos anos.

xipox

Vou ao jogo porque já tinha combinado com amigos, mas será o meu último este ano na luz. Para ir à missa vou a uma igreja. Ambiente de merda no estádio, lixo autêntico. Cada vez mais um clube de selfies , instagram, horrível.

Vou começar a ir só aos jogos fora, na luz não me apanham mais. Uma pessoa diz para cantar e ainda é mal tratado

Baron_Davis

barça acaba de perder com o betis

ver se esta banda consegue ganhar a uma equipa já eliminada

Blitz

Só não me estou completamente a cagar para este jogo porque vale muito dinheiro e o clube precisa disso.

Harlem

Citação de: xipox em 04 de Dezembro de 2021, 16:55
Vou ao jogo porque já tinha combinado com amigos, mas será o meu último este ano na luz. Para ir à missa vou a uma igreja. Ambiente de merda no estádio, lixo autêntico. Cada vez mais um clube de selfies , instagram, horrível.

Vou começar a ir só aos jogos fora, na luz não me apanham mais. Uma pessoa diz para cantar e ainda é mal tratado

Pipoqueiros tomaram o clube de assalto. Na internet, na rua, e no estádio.

EagleSL1904

Citação de: xipox em 04 de Dezembro de 2021, 16:55

Um clube completamente aburguesado, a todo o nível.