LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

Glorificus

costapequeno

Bom fair play do Bayern e Dínamo, vão com os melhores, onze disponíveis.

Benfica e Barcelona não se odem queixar.

Castro_SLB

Citação de: opatraochegou em 08 de Dezembro de 2021, 18:58
Citação de: opatraochegou em 08 de Dezembro de 2021, 15:19
Eu se hoje por volta das 19:00 quando sair o 11, deparar-me com o almeida a titular furo um olho com uma chave de fendas.

Malta confesso que se ve melhor com 2 olhos, mas o meu esquerdo para ja esta a tomar bem conta do servico
Odin também sacrificou um olho, tudo ficará bem.

jonas.thern

LegendsNeverDie

Almeida...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Merecemos merda.

Merecemos ir co crlh. É duro mas é a verdade.

Red Bullet

Citação de: Barcelense1994 em 08 de Dezembro de 2021, 19:03

Confiança total numa vitória com a nossa dupla de capitães em campo.
1-0, golo do central Almeidinhos num canto mágico de Pizzi.

é uma "magia" ver esses marretas com a nossa camisola. Até para os trolhas dos ucrânianos será magico se eles assim o entenderem.

Hischier

Meteu mesmo as vacas sagradas todas como se já estivesse garantido o apuramento.

Dando merdum ou não pelo menos sabemos que anda aqui a cagar-se

MDourado

Citação de: Mjölnir em 08 de Dezembro de 2021, 19:00
Citação de: MDourado em 08 de Dezembro de 2021, 18:48
Citação de: TFFS em 08 de Dezembro de 2021, 18:35
Citação de: MDourado em 08 de Dezembro de 2021, 18:29
Citação de: djhifi em 08 de Dezembro de 2021, 18:23
Citação de: Castro_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 18:14
Barcelona vai perder; vamos empatar; JJ vai continuar.

Por acaso acho que hoje vamos ganhar, com dificuldade e talvez lá para o finalzinho mas vamos.

Secalhar é melhor cairmos pra liga Europa e tentar evitar que os porkos ganhem mais uma.....nem que seja á porrada. O pessoal ficou todo contente por eles terem sido corridos da champions, mas eu não.
Estamos na fase do ano em que depois de os piças grandes machos alfa falharem na Champions, vão limpar a Liga Europa.

Ao contrário do ano passado este ano a liga Europa è facílima de ganhar....por uma equipa minimamente competente.
Facílima de ganhar nunca foi... este ano podemos ter, Leipzig, Porto, Dortmund, Barça, Villareal, Sevilla, Zenit, Lyon, Mónaco, PSV, Leicester, Napoli, Lazio, West Ham... A maioria são boas equipas, mas a malta gosta de desvalorizar.

Dessas qual achas que tem hipótese com os tripas.....talvez o Dortmund com o haaland....de resto ...

Rivero

11 ridículo. Tudo ridículo. Temos aí craques que não calçariam na B.

Palhaçada do caralho. Um gajo fica logo aziado antes do jogo.
Alguém nos salve, puta que pariu isto.

Barcelense1994

Citação de: Red Bullet em 08 de Dezembro de 2021, 19:07
Citação de: Barcelense1994 em 08 de Dezembro de 2021, 19:03

Confiança total numa vitória com a nossa dupla de capitães em campo.
1-0, golo do central Almeidinhos num canto mágico de Pizzi.

é uma "magia" ver esses marretas com a nossa camisola. Até para os trolhas dos ucrânianos será magico se eles assim o entenderem.

É uma dupla de respeito, experimentada e habituados a espalhar "magia".

Corpo Diplomático

A grupeta joga toda hoje.

André Almeida, Pizzi, Grimaldo e Rafa.

Go figure.

19994slbforever

já atingimos o objetivo na competição. querem mais o que?

claro que vamos rodar a equipa no ultimo jogo, como fez o sporting. nao vejo mal nisso.

AndreGon

Este onze demonstra o respeito que o jejum tem pelos adeptos que pagaram bilhete para ver o jogo no estádio

MuchoG

É que a desculpa do Almeida jogar só para o Otamendi poder ficar no meio nem cola quando tem o Ferro e o Tomás Araújo que são ambos bem superiores.

Na minha cabeça o JJ só faz isto para forçar a vinda de um reforço, não consigo acreditar que eles veja os jogos e ache mesmo que o Almeida é mesmo a melhor opção disponível semana após semana.