LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

AlexanderMostovoi

Vamos ganhar! Por norma quando ele faz por perder acaba por ganhar!

Espero na mesma ver muitos lencos brancos no estadio!!!

Mjölnir

Citação de: MDourado em 08 de Dezembro de 2021, 18:48
Citação de: TFFS em 08 de Dezembro de 2021, 18:35
Citação de: MDourado em 08 de Dezembro de 2021, 18:29
Citação de: djhifi em 08 de Dezembro de 2021, 18:23
Citação de: Castro_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 18:14
Barcelona vai perder; vamos empatar; JJ vai continuar.

Por acaso acho que hoje vamos ganhar, com dificuldade e talvez lá para o finalzinho mas vamos.

Secalhar é melhor cairmos pra liga Europa e tentar evitar que os porkos ganhem mais uma.....nem que seja á porrada. O pessoal ficou todo contente por eles terem sido corridos da champions, mas eu não.
Estamos na fase do ano em que depois de os piças grandes machos alfa falharem na Champions, vão limpar a Liga Europa.

Ao contrário do ano passado este ano a liga Europa è facílima de ganhar....por uma equipa minimamente competente.
Facílima de ganhar nunca foi... este ano podemos ter, Leipzig, Porto, Dortmund, Barça, Villareal, Sevilla, Zenit, Lyon, Mónaco, PSV, Leicester, Napoli, Lazio, West Ham... A maioria são boas equipas, mas a malta gosta de desvalorizar.

desembargador 1

Citação de: opatraochegou em 08 de Dezembro de 2021, 18:58
Citação de: opatraochegou em 08 de Dezembro de 2021, 15:19
Eu se hoje por volta das 19:00 quando sair o 11, deparar-me com o almeida a titular furo um olho com uma chave de fendas.

Malta confesso que se ve melhor com 2 olhos, mas o meu esquerdo para ja esta a tomar bem conta do servico
;D

com este gajo o jesus é escusado, mau treinador e cheio de manias, manter o almeida e os 3 centrais é de um gajo q é um arrogantezinho e q não percebe nada disto.

Di_Maria

jonas.thern

Os lenços brancos deviam começar logo no inicio do jogo, este 11 é só gozar connosco, depois do jogo contra o Sporting...isto contado ninguém acredita.

JRCosta

Citação de: opatraochegou em 08 de Dezembro de 2021, 18:58
Citação de: opatraochegou em 08 de Dezembro de 2021, 15:19
Eu se hoje por volta das 19:00 quando sair o 11, deparar-me com o almeida a titular furo um olho com uma chave de fendas.

Malta confesso que se ve melhor com 2 olhos, mas o meu esquerdo para ja esta a tomar bem conta do servico

Camões aprova a escolha do olho.

costapequeno

Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Dezembro de 2021, 18:58
O Dynamo está com a equipa titular? Desconheço por completo a equipa deles.

Falta o lateral direito polaco que está com covid.

O pl adaptado é o medio harmash....

Dinamo tem cinco pl no plantel mas nenhum deles se afirmou este ano.

O titular byesyedin partiu a perna no europeu.

MuadDib

O Jesus já está a fazer merda por maldade.

Nenhum treinador mete o Gilberto, Almeida e Pizzi num jogo decisivo destes.

É pura maldade do Jesus, ele já percebeu que está a prazo.

RGouveia.SLB