LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

djhifi

Mas qual é o problema do Morato, foda-se mas o cepo do André Almeida tem redpass no 11 ou algo do género?

::bater::

costapequeno

Citação de: MDourado em 08 de Dezembro de 2021, 18:48
Citação de: TFFS em 08 de Dezembro de 2021, 18:35
Citação de: MDourado em 08 de Dezembro de 2021, 18:29
Citação de: djhifi em 08 de Dezembro de 2021, 18:23
Citação de: Castro_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 18:14
Barcelona vai perder; vamos empatar; JJ vai continuar.

Por acaso acho que hoje vamos ganhar, com dificuldade e talvez lá para o finalzinho mas vamos.

Secalhar é melhor cairmos pra liga Europa e tentar evitar que os porkos ganhem mais uma.....nem que seja á porrada. O pessoal ficou todo contente por eles terem sido corridos da champions, mas eu não.
Estamos na fase do ano em que depois de os piças grandes machos alfa falharem na Champions, vão limpar a Liga Europa.

Ao contrário do ano passado este ano a liga Europa è facílima de ganhar....por uma equipa minimamente competente.

Saio do fórum se a liga europa for vencida pelo Porto.

Impossível, vai naturalmente para espanhóis ou ingleses com alemanha e Itália como outsiders.

Serdeira23

Sinto que hoje podemos ganhar de qualquer forma.

Ganhar é bom.
Perder é mau, mas no futuro pode trazer esperança.

Também pode acontecer perdermos e no fim virem dar um voto de confiança ao treinador.

Desejo para hoje, ganhar e JJ confirmado no Flamengo.

Red Bullet

Já ouvi comentarios q esta dupla de marretas estava boa para um braga!?!?

Alguma vez um braga tem um nivel competitivo tão baixo como esta dupla de marretas!

jnvslb

Rua com o JJ, quem for ao estádio que assine e mostre lenços a esse gajo.

GodKi

Citação de: DastanPT em 08 de Dezembro de 2021, 19:15
Não percebo a insistência no 3-4-3

Com a infeliz lesão do Veríssimo, tínhamos de voltar ao 4-3-3 ou 4-2-3-1 ou 4-4-2
Correção 5-4-1, tática do caganço.

lPhoenix

Citação de: vieirah1904 em 08 de Dezembro de 2021, 19:16
A grupeta toda do fifa no twitch toda em campo. Eu passo a ti, tu passas a mim e por aí fora.

E depois o Yaremchuck é que é cepo.

Tem sido dessa forma sempre que a grupeta joga junta - na volta é onde o JJ deve andar à procura de algum tipo de jogada conjunta - e o Pizzi deve aparecer e acampar na zona do Yaremchuck, obrigando este a ir para o lugar de extremo centrar para a área...

Já enjoa este filme.

Que estejam todos inspirados ao menos.
Vivemos disto, de rasgos individuais.

axiomas

Citação de: djhifi em 08 de Dezembro de 2021, 19:20
Mas qual é o problema do Morato, foda-se mas o cepo do André Almeida tem redpass no 11 ou algo do género?

::bater::

do Morato nenhum.

já do JJ é a estupidez.

tntnt

sbremoved_28408

Citação de: costapequeno em 08 de Dezembro de 2021, 19:20
Citação de: MDourado em 08 de Dezembro de 2021, 18:48
Citação de: TFFS em 08 de Dezembro de 2021, 18:35
Citação de: MDourado em 08 de Dezembro de 2021, 18:29
Citação de: djhifi em 08 de Dezembro de 2021, 18:23
Citação de: Castro_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 18:14
Barcelona vai perder; vamos empatar; JJ vai continuar.

Por acaso acho que hoje vamos ganhar, com dificuldade e talvez lá para o finalzinho mas vamos.

Secalhar é melhor cairmos pra liga Europa e tentar evitar que os porkos ganhem mais uma.....nem que seja á porrada. O pessoal ficou todo contente por eles terem sido corridos da champions, mas eu não.
Estamos na fase do ano em que depois de os piças grandes machos alfa falharem na Champions, vão limpar a Liga Europa.

Ao contrário do ano passado este ano a liga Europa è facílima de ganhar....por uma equipa minimamente competente.

Saio do fórum se a liga europa for vencida pelo Porto.

Impossível, vai naturalmente para espanhóis ou ingleses com alemanha e Itália como outsiders.

Nunca se pode descartar o Porto, apesar de ser pouco provável que ganhem. Mas também acho que a motivação não vai ser a maior, são um clube de Champions.

GodKi

Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2021, 19:17
Já não há saco para o Almeida.

Nem para o #esus.
Ninguém da CS lhe questionou o porquê do Almeida ter estado nos 3 golos. Os paineleiros de TV afetos ao Benfica também não criticaram o Sr. Almeida portanto siga que está tudo bem.

fyure

Chegar à fase de grupos já foi mais que bom. Ninguém sonhava com isso.

Sonhem lá com o Almeidinhos.

Sexta-Feira

Almeida e Pizzi num jogo desta importância!

Isto é de cortar os pulsos.

Dennis

Citação de: opatraochegou em 08 de Dezembro de 2021, 18:58
Citação de: opatraochegou em 08 de Dezembro de 2021, 15:19
Eu se hoje por volta das 19:00 quando sair o 11, deparar-me com o almeida a titular furo um olho com uma chave de fendas.

Malta confesso que se ve melhor com 2 olhos, mas o meu esquerdo para ja esta a tomar bem conta do servico

Como tens aí o Pizzi também, acho que podes furar o outro e evitas ver o jogo.
E se ainda estivesse o Seferovic... nem precisavas de furar outro olho, porque o Dínamo já se encarrega disso a todos nós.

zefo

O pior jogador no derby continua no 11. Ok.
Eu sei que o JJ está a fazer, está a fazer refém o clube para comprar o DC que ele quer.