LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

GTtdi_SLB

Citação de: cerebal assassin em 07 de Dezembro de 2021, 20:40
Fdx, um gajo vê o jogo no estádio dos desdentados e é uma diferença no ambiente...
Já nem falo nas modalidades de pavilhão 😔
um apoio fervoroso até ao minuto 90. Quase inverno, fica mais difícil conseguir as famosas lagostas para servi-las com lingerie numa marisqueira de matosinhos, acompanhadas por fruta de comer e café simples ou com leite. Tudo com factura endereçada à agência cosmos ou à imobiliária insolvente do sergio oliveira. A pandemia veio arrasar com as cortesias do sexo que tão bons resultados garantiam antes mesmo de entrar em campo.

burnvski

Night Man

Não quero que vencemos amanhã.

Primeiro porque ganhar significará a continuação deste catedrático de merda como treinador. E segundo, porque não temos homens no plantel para se esfolarem pelo manto sagrado em campo, e portanto iríamos só apanhar balões para os oitavos.

MSAM

Citação de: Night Man em 07 de Dezembro de 2021, 23:52

Primeiro porque ganhar significará a continuação deste catedrático de merda como treinador. E segundo, porque não temos homens no plantel para se esfolarem pelo manto sagrado em campo, e portanto iríamos só apanhar balões para os oitavos.
O Benfica é para ganhar sempre porque os interesses do clube estão sempre acima de qualquer interesse particular, a saída do Jesus tenho a minha opinião que é inevitável mas preferia muito mais chegar ao fim da época, estar eu errado e o meu clube com o bolso cheio de títulos do que a minha "razão".

Surfada

Citação de: Renato Ferreira em 07 de Dezembro de 2021, 19:07
Amanhã não vai haver barracas de testes disse o rapaz da loja . Resumindo tou com o cu apertado outra vez onde é que vou fazer teste... Alguém sabe em Lisboa onde é que me posso orientar?

Fáz na farmácia dos altos dos moinhos, eles costumam garantir testes para todas as pessoas que vão lá antes do jogo, inclusive sem marcação.

sattva

Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Dezembro de 2021, 15:39
Citação de: benfica_30 em 07 de Dezembro de 2021, 15:35
Espera-se assistência a rondar os quantos mil para amanhã?
Mereciam era levar com o Estádio vazio

Pelo contrário, mereciam estadio cheio.. cheio de adeptos com a exigência e atitude dos adeptos do Famalicão.

JoséTorres

Malta, alguem conhece algum sitio em Boston onde possa ver o jogo?

djhifi

O árbitro nomeado para amanhã é algo de preocupante....

Estou bastante receoso, se até o Chiringuito fez menção... :-X

peterslimer

O polémico arbitro amanha que arbitrou o jogo do Barcelona PSG que resultou na reviravolta do Barcelona, foi acusado nesse mesmo jogo de favorecer os espanhóis, adivinhem quem é que ele apita amanha? 

O nosso jogo.

Blitzer

Citação de: JoséTorres em 08 de Dezembro de 2021, 01:33

Casa Benfica Cambridge
Presidente: Fernando Costa
178, Elm Street
+1-6175478544
[email protected]
Todos os dias das 7h às 24h

JoséTorres

Citação de: Blitzer em 08 de Dezembro de 2021, 01:50

Casa Benfica Cambridge
178, Elm Street
+1-6175478544
[email protected]

Pois já tinha pesquisado pela casa do Benfica. Mas o google diz que está "fechada permanentemente".

JoséTorres

Citação de: JoséTorres em 08 de Dezembro de 2021, 01:53
Citação de: Blitzer em 08 de Dezembro de 2021, 01:50

Casa Benfica Cambridge
178, Elm Street
+1-6175478544
[email protected]

Pois já tinha pesquisado pela casa do Benfica. Mas o google diz que está "fechada permanentemente".

Mandei mail a saber se está aberta amanhã  O0

piwo

Menos...

O Benfica precisa deste dinheiro (nem que seja 20% a entrar em caso de qualificacao)

O resto é ter esperanca na PJ. Ja que a maioria dos socios nos pos nesta situacao...

pjmorce

Eu quero vencer.

Mas com uma equipa do tipo:

Ody
Almeida Almeida Almeida Almeida
Taraabt Pizzi
Pizzi JMario
Sef Everton

Fica dificil