LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

DVP_SLB

O Pizzi entrou e marcou e já é o maior da aldeia. Nojo desta corja que tomou conta do SLB!!

Miguel Caeiro

Citação de: DVP_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 07:21
O Pizzi entrou e marcou e já é o maior da aldeia. Nojo desta corja que tomou conta do SLB!!

Até dum colega sportinguista ouvi isso. Pizzi podia ser um jogador de plantel e nada mais, elevá-lo a titular e estrela é um atentando à grandeza do Benfica, e consequentemente resulta na sua menorização, processo, este, que se arrasta há décadas e que parece não ter fim à vista.
Jesus jamais será a solução, terá a palavra o senhor presidente.

Mozerovic

O'Brien

Citação de: Night Man em 07 de Dezembro de 2021, 23:52
Não quero que vencemos amanhã.

Primeiro porque ganhar significará a continuação deste catedrático de merda como treinador. E segundo, porque não temos homens no plantel para se esfolarem pelo manto sagrado em campo, e portanto iríamos só apanhar balões para os oitavos.

Os interesses do Benfica são muito mais importantes, por isso é para vencer sempre. A história e reputação está em jogo.
Estou farto que sejamos envergonhados e tenhamos um espírito de looser na europa.

De qualquer das maneiras o JJ vai sair. Não é por este jogo que vai decidir se fica ou não.

Miguel Caeiro

Primeiro porque ganhar significará a continuação deste catedrático de merda como treinador. E segundo, porque não temos homens no plantel para se esfolarem pelo manto sagrado em campo, e portanto iríamos só apanhar balões para os oitavos.

O Benfica perder NUNCA, nem pontos, nem jogos!!! Se não ganharmos, exigir responsabilidades e que o jejum vá à sua vidinha!

Harlem

Emprestei o redpass a alguém com mais vontade de ir apoiar e com menos vontade de mandar a equipa para o crl que eu.

R.A.T.M.

O tempo mostrou que mesmo que o Benfica perca, os sócios votavam na mesma em ladrões...

Isto não está nas mãos dos resultados desportivos, nem dos sócios infelizmente...

está nas mãos da PJ que, a priori, não age consoante o desempenho desportivo do Benfica.

Que o Benfica ganha, e muito, e que a gente não se deixa iludir com tetras e tretas...
E se o Benfica perder, encarar isso como uma normalidade, uma polícia do Karma para quem vota em presidentes que marcam golos na própria baliza.

paulocc

O pior é que a minoria que nao votou nesta corja continua com razao, e os que votaram na maioria sao muitos poucos os que abriram os olhos... JJ perdendo no dragao so tem de sair... ate la tem 2 jogos da liga para ganhar, 1 final com o covilha e 1 final com o dinamo kiev... neste mes poderemos assegurar continuidade na champions e 2 taças... mas este impostor so sera despedido caso tenha mais um ou dois deslizes no campeonato, e com a reacao que teve na luz milharss de lenços brancos

Caixadeoculos

Citação de: djhifi em 08 de Dezembro de 2021, 01:48
O árbitro nomeado para amanhã é algo de preocupante....

Estou bastante receoso, se até o Chiringuito fez menção... :-X

Eu estou é receoso do treinador nomeado....

hs21991

Tal como no jogo com o Sporting, vai existir aquelas tendas da Cruz Vermelha para fazer teste?

4x4x2

Os testes da farmácia têm ido parar à app ou caso não aconteça eles aceitam o papel?

melanda72

Até  compreendo, mas o Benfica é  para ganhar sempre.
O resto devia ser tratado independente dos resultados.

Fabiuh21

Hoje disputamos o jogo mais importante da época provavelmente e o ambiente que se vive no clube e com adeptos é tenebroso.

Treinador a prazo e desejoso de ir mamar umas caipirinhas para o Rio, jogadores que são uns conas moles a cagarem se para isto só  desejosos que acabe o jogo para irem jogar uma playstation, e adeptos resignados que vão suportando isto com o mesmo estado de espírito de alguém que vai visitar um ente querido ao cemitério, porque efetivamente o clube está morto e enterrado.

Atingimos um nível de surrealismo que nunca pensei ver.

AlexanderMostovoi

Citação de: Fabiuh21 em 08 de Dezembro de 2021, 09:38
Hoje disputamos o jogo mais importante da época provavelmente e o ambiente que se vive no clube e com adeptos é tenebroso.

Treinador a prazo e desejoso de ir mamar umas caipirinhas para o Rio, jogadores que são uns conas moles a cagarem se para isto só  desejosos que acabe o jogo para irem jogar uma playstation, e adeptos resignados que vão suportando isto com o mesmo estado de espírito de alguém que vai visitar um ente querido ao cemitério, porque efetivamente o clube está morto e enterrado.

Atingimos um nível de surrealismo que nunca pensei ver.

Isso é porque tens andado a dormir nos últimos 2/3 anos... 🤣

Ru10

Vou tentar mudar o chip e lembrar-me da tristeza e do que sofri eu e outros milhares em Barcelona.

Hoje tem de ser uma noite vermelha e branca!