LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

SuperGlorioso

Citação de: hcc em 08 de Dezembro de 2021, 12:21
Vi ontem o porto.
Claro que são pior equipa que o Atlético e sinceramente fiquei feliz por eles perderem.
Mas tenho inveja da garra daqueles tipos. Quando se viram a perder foram para a guerra e o Atlético foi para a guerra com eles. Eu fiquei a pensar que os jogadores do Benfica fugiam para o balneário (ficava lá o Otamendi sozinho).
O Benfica tem uma enorme falta de carácter/perfil competitivo.
Quando fomos tetra, se tivéssemos um cadinho de perfil competitivo, somando à situação financeira que tínhamos, iríamos tornar uma espécie de Bayern em Portugal, com um Porto e Sporting falidos.

Mas fomos uns mansinhos. Andamos sempre com medo de jogar no Dragão, em Alvalade e Braga. Até em casa já perdemos sistematicamente com alguns deles.

E também não ajudou nada o Vieira ter desinvestido no plantel.

O Benfica tem há uns bons anos um problema efectivo de competitividade. Sempre que a responsabilidade aumenta, o xixi aparece no calção!

Arceus_17

Nao estou preocupado com o outro jogo, pois acredito numa vitoria inequivoca dos alemaes mas nao estou nada confiante que este grupelho de descolhoados consiga ganhar hoje a uns ucranianos que jogam bem e que se querem despedir com uma vitoria das competicoes europeias.

imightbewrong

A sete horas do início do jogo está a chover na lisbia.
Spoiler
:smitten: :smitten: :smitten:
[fechar]

benfica_30

Consegue se entrar com o pdf que a farmácia envia para o email a confirmar o teste negativo?

4x4x2

Alguém sabe como funciona o parque subterrâneo da Luz? É muito mais caro?

bttman

Malta
Tenho 2 redpass para ceder por preço simbólico. Interessados MP

Chairman

Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2021, 12:54
Spoiler
[fechar]
Estou surpreendido de o Porto nunca ter desencatado de um motto de "Olisipo dalenda est".

S1Benfica

Baron_Davis

Tosta Mistica

Citação de: Chairman em 08 de Dezembro de 2021, 13:15
Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2021, 12:54
Spoiler
[fechar]
Estou surpreendido de o Porto nunca ter desencatado de um motto de "Olisipo dalenda est".

O corrupto pinto da Costa não sabe lati(r)m...

pjmatos

Lost_88