LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

Red Zeppelin

Citação de: MuchoG em 08 de Dezembro de 2021, 15:31
O Bayern mesmo com muitas ausências consegue meter um 11 com Neuer Pavard Upamecano Sule Davies Tolisso Roca Coman Sané Muller Lewandowski.

Se acreditarmos que não vão facilitar não vejo como é que o Barcelona ganha este jogo, se ganharem e a gente ganhar nada a dizer, dar os parabéns ao Barcelona e seguir em frente.

Se não ganharmos hoje Jesus tem de ficar mesmo com o lugar em risco, o Dinamo é muito inferior a qualquer equipa deste grupo, perderam os dois jogos com o Barcelona.

O Barça venceu em Kyev com muita felicidade. São capazes até de ter sofrido mais ataques perigosos que nós, e no lance do golo continuo a achar que ganham a bola com falta. Aliás o árbitro já lhes tinha oferecido um penalti completamente inventado que o var anulou.
Para não falar que os últimos 15 minutos foram um sufoco do Dynamo.

carrazeda

Svilar
Fábio Baptista, Tomás Araújo, Pedro Álvaro, Sandro Cruz
Rafael Brito, Paulo Bernardo
Martim Neto, Umaro Embaló, Tiago Gouveia
Henrique Araújo

opatraochegou

Citação de: Castro_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 15:37
Citação de: opatraochegou em 08 de Dezembro de 2021, 15:19
Eu se hoje por volta das 19:00 quando sair o 11, deparar-me com o almeida a titular furo um olho com uma chave de fendas.
Almeida e Pizzi serão titulares.

Precisamos de vencer, portanto há que recorrer à artilharia pesada.
melhor que isso so mesmo meter everton la para o meio, perfeito para ver o jogo na minha garagem com o portao fechado e o carro a trabalhar.

T21

MuchoG

Citação de: Red Zeppelin em 08 de Dezembro de 2021, 15:38
Citação de: MuchoG em 08 de Dezembro de 2021, 15:31
O Bayern mesmo com muitas ausências consegue meter um 11 com Neuer Pavard Upamecano Sule Davies Tolisso Roca Coman Sané Muller Lewandowski.

Se acreditarmos que não vão facilitar não vejo como é que o Barcelona ganha este jogo, se ganharem e a gente ganhar nada a dizer, dar os parabéns ao Barcelona e seguir em frente.

Se não ganharmos hoje Jesus tem de ficar mesmo com o lugar em risco, o Dinamo é muito inferior a qualquer equipa deste grupo, perderam os dois jogos com o Barcelona.

O Barça venceu em Kyev com muita felicidade. São capazes até de ter sofrido mais ataques perigosos que nós, e no lance do golo continuo a achar que ganham a bola com falta. Aliás o árbitro já lhes tinha oferecido um penalti completamente inventado que o var anulou.
Para não falar que os últimos 15 minutos foram um sufoco do Dynamo.
Isso diz muito do quão fraca esta equipa do Barcelona é, nós devíamos ter ganho o jogo lá, ainda por cima com as ausências que eles tinham.

polivalente

Fico contente se o Benfica passar mas a ideia de não passarmos, ainda mais depois das declarações da fraude ontem, não vou ficar triste se não passarmos. É o que é.

rdr10

Presente para não variar..

Lenço branco pronto aconteça o que acontecer.

S1Benfica

Citação de: Castro_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 15:37
Citação de: opatraochegou em 08 de Dezembro de 2021, 15:19
Eu se hoje por volta das 19:00 quando sair o 11, deparar-me com o almeida a titular furo um olho com uma chave de fendas.
Almeida e Pizzi serão titulares.

Precisamos de vencer, portanto há que recorrer à artilharia pesada.
Temos que proteger as costas do Pizzi.

(achas que gostou mesmo da CI do Luís Miguel? É que quase que garantiu que não estava nos planos para o 11.)

elpayaso10

alguém a partilhar redpass? o meu primo precisa de bilhete.
Obrigado

Génio da Luz

Tenho poucas duvidas de que estaremos nos oitavos.

A questão é que esta passagem esconde graves problemas no nosso futebol que lá continuarão. E quase de certeza que em Março estamos fora da prova

imightbewrong

Barcelense1994

Peço duas coisas hoje: Vitória e Atitude! Honrem a camisola.
Garantir os oitavos e comprar um bilhete de avião para o Brasil no final do jogo.