LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

costapequeno

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Dezembro de 2021, 19:24
Citação de: costapequeno em 08 de Dezembro de 2021, 19:20
Citação de: MDourado em 08 de Dezembro de 2021, 18:48
Citação de: TFFS em 08 de Dezembro de 2021, 18:35
Citação de: MDourado em 08 de Dezembro de 2021, 18:29
Citação de: djhifi em 08 de Dezembro de 2021, 18:23
Citação de: Castro_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 18:14
Barcelona vai perder; vamos empatar; JJ vai continuar.

Por acaso acho que hoje vamos ganhar, com dificuldade e talvez lá para o finalzinho mas vamos.

Secalhar é melhor cairmos pra liga Europa e tentar evitar que os porkos ganhem mais uma.....nem que seja á porrada. O pessoal ficou todo contente por eles terem sido corridos da champions, mas eu não.
Estamos na fase do ano em que depois de os piças grandes machos alfa falharem na Champions, vão limpar a Liga Europa.

Ao contrário do ano passado este ano a liga Europa è facílima de ganhar....por uma equipa minimamente competente.

Saio do fórum se a liga europa for vencida pelo Porto.

Impossível, vai naturalmente para espanhóis ou ingleses com alemanha e Itália como outsiders.

Nunca se pode descartar o Porto, apesar de ser pouco provável que ganhem. Mas também acho que a motivação não vai ser a maior, são um clube de Champions.

Liga europa e uma mini champions.

P311

Não tinha pulseira e não havia fila nenhuma para entrar. Vamos ter meia casa talvez?

Já agora, ganhar sff, até pq está um frio do crl

zefo

O Tetra lagartos em campo. Ter 0 jogadores Benfiquistas em campo e 4 lagartos + 1 no banco explica o estado como estamos.

sbremoved_28408

Citação de: costapequeno em 08 de Dezembro de 2021, 19:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Dezembro de 2021, 19:24
Citação de: costapequeno em 08 de Dezembro de 2021, 19:20
Citação de: MDourado em 08 de Dezembro de 2021, 18:48
Citação de: TFFS em 08 de Dezembro de 2021, 18:35
Citação de: MDourado em 08 de Dezembro de 2021, 18:29
Citação de: djhifi em 08 de Dezembro de 2021, 18:23
Citação de: Castro_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 18:14
Barcelona vai perder; vamos empatar; JJ vai continuar.

Por acaso acho que hoje vamos ganhar, com dificuldade e talvez lá para o finalzinho mas vamos.

Secalhar é melhor cairmos pra liga Europa e tentar evitar que os porkos ganhem mais uma.....nem que seja á porrada. O pessoal ficou todo contente por eles terem sido corridos da champions, mas eu não.
Estamos na fase do ano em que depois de os piças grandes machos alfa falharem na Champions, vão limpar a Liga Europa.

Ao contrário do ano passado este ano a liga Europa è facílima de ganhar....por uma equipa minimamente competente.

Saio do fórum se a liga europa for vencida pelo Porto.

Impossível, vai naturalmente para espanhóis ou ingleses com alemanha e Itália como outsiders.

Nunca se pode descartar o Porto, apesar de ser pouco provável que ganhem. Mas também acho que a motivação não vai ser a maior, são um clube de Champions.

Liga europa e uma mini champions.
Não tem os tubarões, o que abre as portas para que clubes como o Porto possam sonhar.

adeptoBancada

Citação de: P311 em 08 de Dezembro de 2021, 19:28
Não tinha pulseira e não havia fila nenhuma para entrar. Vamos ter meia casa talvez?

Já agora, ganhar sff, até pq está um frio do crl
Entraste sem qq controlo?

Guti Haz

Um treinador sério nunca jogava com Almeida em detrimento de Morato e nunca jogava com Pizzi de início num jogo que vale passagem aos oitavos de final. Está a ver se é despedido e vai com indemnização embora.

É a única leitura que consigo fazer....

MFMoedas

Pissi, Almeida, Rafa, Grimaldo. Tá a trupe toda de conas de sabão em campo. Só pode correr bem.

pasfomp

MFMoedas

Mão de Vata

Este aplauso dos adeptos à entrada dos jogadores mostra perfeitamente para quem foi a monumental vaia depois do dérbi.

Holmesreis

Citação de: zefo em 08 de Dezembro de 2021, 19:26
O pior jogador no derby continua no 11. Ok.
Eu sei que o JJ está a fazer, está a fazer refém o clube para comprar o DC que ele quer.
Já o fez no passado.
Táctica bafienta.