LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

MVP.SLB

Fiquei com a sensação que a equipa do Bayern atribuiu parte da injustiça da atribuição da bola de ouro ao Messi ao Barcelona..

mm_slb

O nível do Bayern é ridiculo. Parece que nem suam e banalizam por completo o Barcelona

filc

Citação de: Silvera em 08 de Dezembro de 2021, 20:35
Os bávaros não brincam crl, é outro nível. Tinham dito que iam ganhar e não se põem com merdinhas. Siga!

Clubes a sério jogam sempre para ganhar.. Não gostam de encher chouriços e dizer que um jogo não conta para nada.

Mais Bayern's no mundo.

benfiquistasempre

SLB Stars

Soundwave

Citação de: filc em 08 de Dezembro de 2021, 20:36
A ocupação de espaços do Benfica é ridícula...

Ridículo é pouco, mesmo. Vai cada um por si, não admira que equipas bem trabalhadas desmontem isto facilmente. Estou para ver este meio campo de andorinhas no dragão.

bmuc79

Citação de: costapequeno em 08 de Dezembro de 2021, 20:37
Citação de: djhifi em 08 de Dezembro de 2021, 20:36
Gosto muito deste Shaparenko.

Podiamos fazer uma proposta, acho que se enquadrava bem no plantel

Não foi dele o passe para o Gilberto?

é isso que precisamos, último passe.

Losango

Citação de: Livrinhos em 08 de Dezembro de 2021, 20:34
Citação de: Losango em 08 de Dezembro de 2021, 20:33
O Bayern tem 1 remate, meia hora de jogo, se isto não é cagar pro jogo...

lol.
Não quer dizer que não se estejam em a cagar para o jogo, pq estão, mas mm assim, obviamente, dá para marcar golos, principalmente na a este Barça...

Jamal

Shadowball

O Bayern mesmo com intensidade mais baixa chega facilmente à area do Barcelona... e está a nevar o que não vai ser nada fácil para o Barcelona dar a volta!

Agora a ver se não fazemos merda!

Liveforever

Impressionante. Eu ainda tento não ver mal no pizzi. Mas é completamente impossível!!

FreddyAduFan

Citação de: MVP.SLB em 08 de Dezembro de 2021, 20:37
Fiquei com a sensação que a equipa do Bayern atribuiu parte da injustiça da atribuição da bola de ouro ao Messi ao Barcelona..

sensação? eles literalmente disseram isso publicamente basicamente :D