LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

Android1974

Ninguém pode dizer que não foi uma boa prestação na Liga dos Campeões, acima das expetativas.

L3GEND

Assumindo que o Benfica joga ao seu melhor nível (que não é muito) é mais ou menos isto:

Liverpool - levamos pinga. 100% de hipótese de não passarmos.
Manchester City - levamos pinga. 100% de hipótese de não passarmos.
Ajax - jogam muito mais que nós, mas temos uma hipótese. 70% - 30% para eles.
Real Madrid - quase garantidamente nos ganham, mas conseguem ter dias muito maus. 85% - 15% para eles.
Juventus - estão péssimos, mas continuam obviamente favoritos. 70% - 30% para eles.
Lille - Podemos perfeitamente passar, e deviamos passar. 50% - 50%.
Manchester United - toda a gente sabe a casa a arder que estão, mas em condições normais ganham-nos. 70% - 30% para eles.

RGouveia.SLB

Yuri_SLB

Bailey

Citação de: cmalexandre em 08 de Dezembro de 2021, 22:06
Estou a ver a CMTV e é impressionante a reacção dos adeptos. Os únicos que fizeram críticas à exibição foram os mais jovens. A malta mais velha dos 40-50, que já viram outros cenários, na maioria melhores, estão completamente amorfos...!
Isso é o que me espanta mais... 40-50 anos são os jovens dos anos 80 e 90. Onde ainda havia Benfica. Onde se viu O Benfica pela última vez. Onde nos tempos do vietnam havia um terramoto na luz quando se perdia e os treinadores e jogadores vinham todos cagados no autocarro quando regressavam a luz
Hoje é esta pasmaceira

butch vig

Citação de: Karel Alinho em 08 de Dezembro de 2021, 22:04
A ver se esta passagem dá um clique mental à equipa.

Espera sentado. Aquele balneário comandado pelo Jesus tá podre.

ItsY2Inferno

Citação de: tripleking em 08 de Dezembro de 2021, 22:05
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Dezembro de 2021, 22:04
Não foi um grande jogo, segunda parte muito fraquinha, Dinamo merecia um golo pela segunda parte que fez.

Parabéns à equipa, passar neste grupo que quando saiu o sorteio ninguém dizia que o Benfica ia passar, é um feito.

:slb2:
este Barcelona é demasiado patetico para nos vangloriarmos ESPECIALMENTE por isso, dá-me vergonha alheia

É sempre o Barcelona, quando saiu o sorteio ninguém dizia isso

S-Line

Acredito que hoje podíamos fazer algo diferente ... que é passagem aos 8vos da Champions ..." A Almeida agora na eleven.

Este é o espelho do que se passa dentro . "Algo diferente "

Sousa_slb

Não jogamos um crl.

O Jesus não vale nada não sabe ler um jogo.

Bastou reforçar o meio campo não fizeram mais nada. Qualquer pessoa via isso menos a merda do Jesus.

Jogadores com qualidade como Paulo Bernardo no banco com o meio campo a ser sufocado 3 de cortar os pulsos

Espártaco

Citação de: Bailey em 08 de Dezembro de 2021, 22:08
Citação de: cmalexandre em 08 de Dezembro de 2021, 22:06
Estou a ver a CMTV e é impressionante a reacção dos adeptos. Os únicos que fizeram críticas à exibição foram os mais jovens. A malta mais velha dos 40-50, que já viram outros cenários, na maioria melhores, estão completamente amorfos...!
Isso é o que me espanta mais... 40-50 anos são os jovens dos anos 80 e 90. Onde ainda havia Benfica. Onde se viu O Benfica pela última vez. Onde nos tempos do vietnam havia um terramoto na luz quando se perdia e os treinadores e jogadores vinham todos cagados no autocarro quando regressavam a luz
Hoje é esta pasmaceira

Os tempos são outros.
Parece-me que nesses tempos vivia-se de uma maneira mais apaixonada o clube.

poiudivino

Citação de: Android1974 em 08 de Dezembro de 2021, 22:07
Ninguém pode dizer que não foi uma boa prestação na Liga dos Campeões, acima das expetativas.

Fiz zapping na sic e ouvi "Benfica cumpriu a sua obrigação de passar o grupo"...
já começa a banalização.