LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

duarte_1976

darth vader

marcosantos

O segredo deste apuramento foi a nossa defesa não ter sofrido nenhum golo do barcelona nem do kiev, mérito dos nossos defesas em mete-los em fora de jogo nos lances anulados.

e com isto tudo aquele falhanço do seferovic não comprometeu o apuramento, apesar de termos perdido o dinheiro da vitória e era uma vitória histórica ganhar em barcelona

darth vader

Ó JJ já te gabavas menos com a história do Barcelona... Quero ver-te gabarolas depois dos 2 embates com o putedo!

Limentaen

Blitz

rdr10

Citação de: rdr10 em 08 de Dezembro de 2021, 16:19
Presente para não variar..

Lenço branco pronto aconteça o que acontecer.

Infelizmente fui dos poucos que fiquei lá até o Jesus sair a abanar o lenço, de qualquer das formas muita gente correspondeu com assobios quando o mesmo ia a entrar no túnel.

Fartinho deste Benfiquinha de merda que nem um jogo contra estes merdas consegue dominar.

Festivus

O falhanço do Seferovic já não parece tão trágico.

Se calhar já nem nos vamos lembrar disso daqui a 2 décadas.

HuRi

Citação de: JPE em 08 de Dezembro de 2021, 22:41
Sei de fonte segura que JJ vai anunciar a sua demissão na Conferência de Imprensa.

por acaso dava-me jeito fumar essa merda que fumaste, estou psicologicamente de rastos

Castro_SLB

Sei de fonte segura que JJ vai anunciar a sua demissão na Conferência de Imprensa.
Mais um fontanário.  :bah2:

nidense

CreedBratton

Vitória justa, com felicidade em alguns momentos. 2a parte fraquinha.

Penalti claro a nosso favor que ficou por marcar.

JPE

Citação de: Blitz em 08 de Dezembro de 2021, 22:48

A sério?
Achas? Logo agora depois de uma primeira parte de luxo onde esmagámos o poderoso DKV e depois de JJ ter eliminado o Barça.