LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

GroundHopper

Citação de: Fearless em 08 de Dezembro de 2021, 22:32
Citação de: diabo maiato em 08 de Dezembro de 2021, 22:22
Joaquim Rita  "Benfica  concedeu 4 oportunidades contra a pior equipa da Champions" a sério??!! E o Besiktas??!! Que fez 0 pontos??!! Ah pois não pode ser, seria tirar mérito ao "grande" Sporting!!!!

Tipo, vocês não melhoraram a coisa. O único pontinho que o Dínamo fez foi contra nós.

São duas equipas fraquinhas, pronto esta resolvido!

MFMoedas

Citação de: benfica0605 em 08 de Dezembro de 2021, 22:33
Paulo Futre agora na CMTV ahaah
"Derby na final (da Champions) não é impossível."

Bom vinho.

"Vinho".

darth vader

Citação de: Quiga em 08 de Dezembro de 2021, 22:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Dezembro de 2021, 22:32
houve 54 detidos referentes aos desacatos.
Que desacatos?

Luís Freitas Lobo e Manuel Queirós começaram à batatada num café da Ribeira, até que um chamou benfiquista ao outro. Depois, foi uma batalha campal.

RedStripes

Já agora. O porto quem pode apanhar no playoff/16-avos da Liga Europa?

Festivus

Passar a fase de grupos da LC é sempre positivo. Não há desvantagens, isso é certo. É sempre bom ver o nome do Benfica associado a algo positivo lá fora.

Ainda para mais passando num grupo com Barça e Bayern.

Continuar a fazer boas prestacoes nos próximos anos para subir no ranking de novo.

Myngos

Citação de: Baron_Davis em 08 de Dezembro de 2021, 22:33
Apuramento quase inacreditável, face a alguns pre reformados e ao treinador vulgar e ultrapassado

Financeiramente, para o ranking e prestígio foi óptimo

Dito isto, fazer contas com o JJ e trazer um treinador capaz, de preferência acompanhado de um director desportivo de excelência

São as unicas cadeiras a rodar. Já outras...

Dark_nc

Acho que temos algumas hipóteses contra todas as equipas tirando Liverpool e city.

tnlemos

Joaquim Rita  "Benfica  concedeu 4 oportunidades contra a pior equipa da Champions" a sério??!! E o Besiktas??!! Que fez 0 pontos??!! Ah pois não pode ser, seria tirar mérito ao "grande" Sporting!!!!

Tipo, vocês não melhoraram a coisa. O único pontinho que o Dínamo fez foi contra nós.
Entre Dinamo, Besiktas, Malmo, não há forma de desempate...

Como na altura disse, a atitude em Kiev foi uma merda e podia-nos ter custado o apuramento, pois na altura já se via um Barça fraco... Mas esta vergonha de atitude em campo vai-nos custar tudo esta época. Pode-nos safar uma vez ou outra, mas isto não é atitude...

Mas toda a gente vê e ninguém faz nada. Ouvi dizer que o nosso objetivo era apenas chegar à fase de grupos, qual Besiktas, Malmo ou Dinamo, portanto que posso eu fazer??? Ir ao estádio, gastar o meu dinheiro e levar um lenço?

Isto é ter um Ferrari e nem sequer conseguir por o motor a trabalhar... Vai de empurrão!!!

Festivus

E o Sheriff ganhou no Bernabeu. E mesmo assim não passou à próxima fase.

RedStripes

Citação de: Dark_nc em 08 de Dezembro de 2021, 22:37
Acho que temos algumas hipóteses contra todas as equipas tirando Liverpool e city.
Algumas hipóteses aka não sermos goleados... hipóteses temos talvez com o Lille e com uma Juventus num mau dia. O resto não me acredito

ItsY2Inferno

O Dinamo Kiev é superior ao Besiktas

Aliás o Dinamo tirando o jogo na Alemanha, competiu bem em todos os jogos, o Besiktas a defender é uma vergonha

darth vader