LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

matavelhos

Citação de: Android1974 em 08 de Dezembro de 2021, 22:23
Citação de: matavelhos em 08 de Dezembro de 2021, 22:15
Citação de: Castro_SLB em 08 de Dezembro de 2021, 22:11
Não deixa de ser engraçado que das equipas portuguesas, a única que não passou foi a rassa mais forte. Só por isso e pela azia que provocará à CS já é muito bom. Mais um flamenguistas que diziam que o Benfica não passava a fdg.

Bom bom era este ter sido o último jogo do JJ.

oh gajo, nós passamos, o que importa os outros?!
além disso, é só triste comparar o  Porto europeu dos últimos anos ao Benfica europeu dos últimos anos, apenas triste tal a diferença a que nós estamos deles.
Mas a piada é que foi mesmo pela raça que se foderam e bem.

mas que piada ?! terem ido de conas naquele grupo? Piada tem nós termos mamado 5 do basileia...

Nós passamos e jogamos uma merda hoje. O Kyev só não ganhou porque são toscos a finalizar pois oportunidades não faltaram.

Nós marcamos 1 golo e foi-nos oferecido outro... Andamos na merda ha 2 anos e vamos gozar com o Porto por terem ido de conas da champs?! Aquela competição em que não passavamos a fase de grupos há 4 anos?

Temos 2 jogos contra eles este mês, esperemos que a coisa não seja vergonhosa como foi contra o Sporting.

Rei

Digam o que disserem, foi uma boa fase de grupos do Benfica e passar num grupo destes é sempre muito positivo. Não gostei da nossa segunda parte, mas o Dínamo não é má equipa, acabou por ser um bom jogo apesar de se perceber que o Benfica ainda tem muitos problemas para resolver.

De qualquer das maneiras estar a desvalorizar a passagem do Benfica é ridículo, fosse um dos rivais e eram broches que se faziam. É o que temos, quando a doença ultrapassa o bom senso nem vale a pena discutir o que seja.

arfm14

Citação de: Dark_nc em 08 de Dezembro de 2021, 22:37
Acho que temos algumas hipóteses contra todas as equipas tirando Liverpool e city.

Perdemos há dias em casa por 3-1 contra a pior equipa dos oitavos das Champions.

Quais hipóteses?  :2funny:

JRCosta

Dever cumprido, passar os grupos devia ser a norma e não a excepção. Venha o próximo.

Bailey

JPE

Sei de fonte segura que JJ vai anunciar a sua demissão na Conferência de Imprensa.

RedStripes

Quanto à pior equipa da Champions já falaram do Dinamo e do Besiktas. E então o Malmo. o Malmo é melhor que o Dínamo?

T21

duarte_1976

Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2021, 22:28
Citação de: duarte_1976 em 08 de Dezembro de 2021, 22:24
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2021, 22:22
Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2021, 21:26
Nao esquecer aquele golo roubado ao Otamendi.
Roubalheira! tudo para salvar o Farcelona.

Há imagens com a bola fora do campo e a bola tem chip.

Não inventem coisas onde elas não existem.

A bola tem chip? Com gps não?

É para parvejar?

É que se é, eu sou mestre... Tem chip e comunica com o relógio do árbitro quando sai do campo, vê lá!

Parvejar porque? Existe a tecnologia que comunica com GPS sim, mas que eu saiba não está a ser aplicada.
Não sei qual é a tecnologia usada na cl para a análise do golo, se for como na Premier league, e com base em camaras na baliza. Desconhecia que na cl era utilizado um chip na bola e que sempre que saia do campo comunicava com o árbitro.

Pedro Nunes 28

Se nos calha um City ou Liverpool não vai ser nada bonito de se ver. A única esperança é que até lá já tenhamos contratado um treinador de futebol

Android1974

Citação de: sergio19azb em 08 de Dezembro de 2021, 22:34
Um Benfica forte luta com united, lille, juventus
Até com Ajax temos hipóteses.

Evitar é mesmo Real Madrid, Man City e Liverpool.

Pontix

Citação de: LuisPortugal em 08 de Dezembro de 2021, 17:54
Só quero mesmo a vitória por o lado financeiro, porque desportivamente irmos aos oitavos para sermos massacrados a mim diz nada.

Ganhar e despedir o velho senil.

Prefiro ganhar e ser massacrado nos oitavos que perder e sair discretamente da piscina dos pequenos.

De resto, concordo com o 2o parágrafo.

Benfica-Forever

Tivemos sorte de ter um bayern no grupo que não facilita nem a feijões. Para o melhor e para o pior.