LdC 3ª Elim. 1ª Mão: FC Twente 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Ter. 18h30 *BTV*

DeSousa

Citação de: Limentaen em 31 de Agosto de 2021, 19:22
Citação de: DeSousa em 31 de Agosto de 2021, 19:19
Pior que o passe é a abordagem da Carole.

O passe é completamente errado, a Carole tentou emendar o erro da Sílvia. Se não há linhas de passe então bombo
Tentou emendar? Ir à queima quando está 1vs1...

TeamRocket37

Citação de: jom.santos90 em 31 de Agosto de 2021, 19:24
:drunk:
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Agosto de 2021, 19:20
Citação de: jom.santos90 em 31 de Agosto de 2021, 19:19
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Agosto de 2021, 19:18
Pena a abordagem ridícula da Carole.
a abordagem da Carole não é boa... mas o passe é completamente desastroso

Passe desastroso?! Tá certo...

A maior culpada do Lance é a Carole Costa.
com todo o respeito, quer-me parecer que não viste bem o lance

Eu vi bem o lance.

A Carole está parada, não ataca a bola logo, depois ataca a bola em estilo Karaté.
Por amor deus.

Notguilty

manda uma chouriçada com a equipa desiquilibrada e depois faz que marca alguem , mas nem com os olhos nem com os pés, estava compleatamente às aranhas.

Silvia Rebelo não pode ser mais titular do Benfica quanto se tem Ana Seiça . Não faz sentido.

Julião Veiga

O passe é uma merda e completamente desnecessário. Tiveram tempo e espaço suficiente para não se meterem naquela situação. Mas já vi que o futebol à Silas continua na moda. Vamos sofrer mais golos assim.

antonioslb

E a Letícia deveria gostar de ter sido defesa central, está constantemente fora da grande área a querer jogar como uma central. A continuar assim vou esperar mais golos sofridos como no Restelo, uma bola perdida ou um passe falhado, e sai um chapéu á Letícia mal colocada ou fora da baliza. Não aprendeu a lição. Nunca vi uma coisa destas, estou sempre com o coração nas mãos.

TeamRocket37

Citação de: antonioslb em 31 de Agosto de 2021, 19:29

E a Letícia deveria gostar de ter sido defesa central, está constantemente fora da grande área a querer jogar como uma central. A continuar assim vou esperar mais golos sofridos como no Restelo, uma bola perdida ou um passe falhado, e sai um chapéu á Letícia mal colocada ou fora da baliza. Não aprendeu a lição. Nunca vi uma coisa destas, estou sempre com o coração nas mãos.

Lelê quase sempre jogou assim na carreira.
Patão gosta disso. Já a Vilão o fez na Taça da Liga contra o Braga na final.
A questão é que as Silvia e a Carole não tem a qualidade técnica de saída de bola suficiente para ter a segurança máxima

Pedro2910

Citação de: Limentaen em 31 de Agosto de 2021, 19:20
Tirando o erro que deu origem ao golo do twente estava a ser uma boa exibição. Se não podem sair com a bola então bombo na frente. Continuo sem perceber a Kika e a Cloe no banco, se era pelo aspecto físico da defesa do twente continua a não ser solução, Marta não tem velocidade para a ala esquerda e Nycole ter perdido quase todos os lances com a defesa

A Cloe tem adado com uma grande falta de confiança, 3 jogos oficiais completos, 2 goleadas com 11 golos marcados e continua a zero e não foi por falta de oportunidades, incluindo um penalti e um lance sem ninguem à frente, talvez a situação mais fácil desde que chegou ao  Benfica.

J.P.

jom.santos90

a segunda parte vai ser penosa.. a confiança foi-se... e o físico, pelo costume, já não falta muito

antonioslb

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Agosto de 2021, 19:32
Citação de: antonioslb em 31 de Agosto de 2021, 19:29

Lelê quase sempre jogou assim na carreira.
Patão gosta disso. Já a Vilão o fez na Taça da Liga contra o Braga na final.
A questão é que as Silvia e a Carole não tem a qualidade técnica de saída de bola suficiente para ter a segurança máxima
A Vilão fez pontualmente, a Lele faz constantemente, como se fosse o patrão da defesa. E depois se sofre um golo como no Restelo a culpa não pode ser das centrais. Um passe ou uma receção falhados pode acontecer a qualquer um, se a guarda redes estiver entre os postes pode sempre defender, fora deles é mais dificil. Não me lembro de qualquer guarda redes nosso ou não que jogasse assim por sistema. Já me estou a mentalizar para mais desgostos para mal do meu coração.

DeSousa