Deslocações Europeias 2021/22 (Liverpool a 13 de Abril)

Night Man

Citação de: noobshark em 22 de Dezembro de 2021, 14:34
Eu estou na situação oposta. Vivo em Amesterdão e quero os bilhetes para cá e estou a pensar em comprar voo para Lisboa e ver em casa também. Mas tbm tinha que ir sozinho, a maior parte do pessoal que conheço não tem interesse em ir, só aqui em Amesterdão.

Eu vou com uma turma de Lisboa para Amsterdão a 13 e voltamos a 16 por Bruxelas. Se quiseres juntaste a nós e vemos o Maior todos juntos ;)

ROBINHO

noobshark

Citação de: Night Man em 22 de Dezembro de 2021, 14:52
Eu estou na situação oposta. Vivo em Amesterdão e quero os bilhetes para cá e estou a pensar em comprar voo para Lisboa e ver em casa também. Mas tbm tinha que ir sozinho, a maior parte do pessoal que conheço não tem interesse em ir, só aqui em Amesterdão.

Eu vou com uma turma de Lisboa para Amsterdão a 13 e voltamos a 16 por Bruxelas. Se quiseres juntaste a nós e vemos o Maior todos juntos ;)
Okay perfeito! Para já ainda é impossível de comprar os bilhetes cá, pelo que consigo perceber do neerlandês do site do Ajax. É esperar que as restrições se levantem antes de Março para termos jogos com público novamente. Mal hajam notícias de bilhetes aqui eu mando-te PM e arranjamos.

Night Man

Citação de: noobshark em 22 de Dezembro de 2021, 15:05
Citação de: Night Man em 22 de Dezembro de 2021, 14:52

Okay perfeito! Para já ainda é impossível de comprar os bilhetes cá, pelo que consigo perceber do neerlandês do site do Ajax. É esperar que as restrições se levantem antes de Março para termos jogos com público novamente. Mal hajam notícias de bilhetes aqui eu mando-te PM e arranjamos.

Combinado!

ac57

Hummels

Citação de: ac57 em 22 de Dezembro de 2021, 16:04
Irei na deslocação dos quartos, nesta não  :coolsmiley:

Não deixes para a próxima eliminatória o que podes fazer nesta  :coolsmiley:

ac57

Citação de: Hummels em 22 de Dezembro de 2021, 16:51

Citação de: ac57 em 22 de Dezembro de 2021, 16:04
Irei na deslocação dos quartos, nesta não  :coolsmiley:

Não deixes para a próxima eliminatória o que podes fazer nesta  :coolsmiley:

Não posso não €€€€ :(

Faroleiro

de la serna

Hey hey! Vou estar pelos Países Baixos na data do jogo. Primeira vez que tenciono acompanhar o Benfica no estrangeiro.. Como sócio, é fácil adquirir bilhete para o jogo??
Obrigado

MrJohnny

Citação de: de la serna em 13 de Janeiro de 2022, 17:28
Hey hey! Vou estar pelos Países Baixos na data do jogo. Primeira vez que tenciono acompanhar o Benfica no estrangeiro.. Como sócio, é fácil adquirir bilhete para o jogo??
Obrigado

Sendo sócio, em princípio, deve ser fácil.

Miguel Caeiro

Ou melhoramos muito, no que se refere a qualidade e entrega ao jogo, ou temo que, mais do que uma deslocação, venha a ser um atropelamento europeu.

:tomates:

Hummels

Voos comprados. Vamos lá ver se terei uma alegria esta época. Só peço uma.  :slb2:

Albertini

Hummels