Deslocações Europeias 2021/22 (Liverpool a 13 de Abril)

zerocool

Citação de: Benficaenadamais em 10 de Fevereiro de 2022, 10:19
Os cabrões do ajax ja esgotaram os bilhetes para ca, de certeza que vão invadir o piso 3
Na última visita, a enchente era tanta, que até os sectores á volta caixa era parcialmente preenchidos por malta do Ajax.

força Benfica

Os cabrões do ajax ja esgotaram os bilhetes para ca, de certeza que vão invadir o piso 3

E com bastantes bilhetes por vender ainda nos pisos 3..

VivaoBenfica

Citação de: Ru10 em 10 de Fevereiro de 2022, 19:34
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Fevereiro de 2022, 11:29

E não só, vão estar espalhados por todo o estádio.

A venda está aberta ao público e os preços são bastante convidativos para o bolso de um neerlandês.
Eu avisei quando abriram para o público. Mas responderam que só se podia comprar com cartão cidadão.

Não sei se é verdade mas eles arranjam sempre maneira e de certeza que será uma enorme invasão no piso 3.

Não interessa, se meteres um número random nessa secção, consegues tirar o bilhete na mesma.

O Benfica já devia ter corrigido isso até porque é uma questão para emigrantes que não tenham documento português e estrangeiros que queiram ver um jogo na Luz e pretendam comprar o bilhete de antemão.

Hummels

Soube que houve um aliviar das medidas na Holanda, alguém consegue confirmar se já teremos o estádio a 100%?

davidphelps

Citação de: Hummels em 18 de Fevereiro de 2022, 13:46
Soube que houve um aliviar das medidas na Holanda, alguém consegue confirmar se já teremos o estádio a 100%?
Sim já. A partir de 25 de fevereiro a capacidade vai ser de 100% sem ser necessário apresentar certificado.

dd.1904

alguem que ainda vá comprar os voos ?

posso vender os meus por motivos pessoais nao vou poder ir.

saida e volta de lx.

abraço

brandoamanz

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Fevereiro de 2022, 15:14
Não consigo encontrar motivação para fazer esta deslocação.

Compreendo-te perfeitamente.
Tenho viagem marcada para a 2ª mão esperando uma desgraça na Luz.

Mas acredita que ver o Benfica no estrangeiro é uma experiência única. Principalmente se conseguires conjugar isso com o conhecer a cidade onde vais.

Posso-te dizer que vi o Benfica perder em Frankfurt e não me arrependo nem perto mais ou menos de ter ido.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: brandoamanz em 22 de Fevereiro de 2022, 18:01
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Fevereiro de 2022, 15:14
Não consigo encontrar motivação para fazer esta deslocação.

Compreendo-te perfeitamente.
Tenho viagem marcada para a 2ª mão esperando uma desgraça na Luz.

Mas acredita que ver o Benfica no estrangeiro é uma experiência única. Principalmente se conseguires conjugar isso com o conhecer a cidade onde vais.

Posso-te dizer que o Benfica perder em Frankfurt e não me arrependo nem perto mais ou menos de ter ido.

Já fiz várias deslocações ao estrangeiro para ver o Benfica :)

Hummels

Tudo o que não seja uma invasão à Holanda, é derrota  :tocha:

PedroMartins

Citação de: dd.1904 em 21 de Fevereiro de 2022, 00:39
alguem que ainda vá comprar os voos ?

posso vender os meus por motivos pessoais nao vou poder ir.

saida e volta de lx.

abraço

Quais são as datas e horarios sff ?

Harlem

Albertini

Hummels

Citação de: Albertini em 23 de Fevereiro de 2022, 22:53
Quando é que os bilhetes para sócio vão estar à venda?

Só para Março, a minha previsão é para o dia 7.

jp23

Não tenho qq noção de preços porque nunca fui ver o Benfica fora de Portugal, sabem dizer um valor total aproximado e o que terá de ser pago? (voo, hotel, bilhetes, etc)
Obrigado.

Edit: Posso comprar bilhete com o Redpass de alguém q não vai para um não sócio utilizar?

Hummels

Citação de: jp23 em 24 de Fevereiro de 2022, 11:31
Não tenho qq noção de preços porque nunca fui ver o Benfica fora de Portugal, sabem dizer um valor total aproximado e o que terá de ser pago? (voo, hotel, bilhetes, etc)
Obrigado.

Edit: Posso comprar bilhete com o Redpass de alguém q não vai para um não sócio utilizar?

Depende muito da tua abordagem, mas assim por alto, consegues ir e vir por 160€, dormir por 25€ a noite, bilhete deve andar pelos 40/50€ e depois é a comida e copos.

Não fica barato fazer estas brincadeiras  :cry2:

Pelo menos para as outras deslocações eu comprei bilhetes com rp's para pessoal não sócio.