TdL FG 2ª J: Vitória SC 3 - 3 SL Benfica, 27Out. Qua. 19h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 3 - 3 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Bruno Varela, Sacko, Borevkovic, Mumin, Hélder Sá, Alfa Semedo, André Almeida, Edwards, André André, Rochinha, Estupiñán
Treinador: Pepa
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Nemanja Radonjić (Julian Weigl [73m]), Adel Taarabt (João Mário [9m]), Soualiho Meïté, Álex Grimaldo (Diogo Gonçalves [73m]), Pizzi (Rafa [73m]), Everton, Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (15), Nemanja Radonjić (28)

benficaslb1

Alguém disse ao Pizzi a certa altura que ele sabe o que é uma baliza, faz uns meses largos que mal ve a baliza remata quase sempre.

HB

Citação de: Android1974 em 27 de Outubro de 2021, 20:36
Não dá para compreender a não convocatória de P.Bernardo e, até, Henrique Araújo ou um extremo da B.

"Têm de morrer e nascer 10 vezes" by JJ

O'Brien

Citação de: draconic em 27 de Outubro de 2021, 20:29
Citação de: MuadDib em 27 de Outubro de 2021, 20:27
Quando ouves o Lobo e o outro cromo comentador da SportTV em constantes broches ao Pizzi, percebes o quanto estes gajos são anti-benfiquistas.

Metem nojo. Vendem o Pizzi para eles é um Zidane... eu sei bem o que eles querem, por eles o Pizzi era sempre titular do Benfica.
Ele fazem isso pq é a cartilha lá do norte, tentar elevar o Pizzi para lançar confusão.
O Rodolfo já tinha começado com isso na CMTV pelo que vi no Record.

Por acaso também achei estranho o timing. Uma de 2 coisas deve ser:
Minar o balneário.
Ou então querem que ele fique, por razões óbvias ( com ele joga-se mal )

Roting

Lurgee

Pizzi falha isolado.

Canto para o VSC.

Comentador eufórico:

"Vitória entra com tudo nesta 2 parte"

Jamal

Génio da Luz

Hölderlin

O Paulo Bernardo devia estar no lugar do João Mário neste momento. Se a Taça da Liga não é para isso, não sei o que será.

lPhoenix

Fora de gozo: alguém me explica o que estes gajos fazem nos treinos?