TdL FG 2ª J: Vitória SC 3 - 3 SL Benfica, 27Out. Qua. 19h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 3 - 3 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória SC: Bruno Varela, Sacko, Borevkovic, Mumin, Hélder Sá, Alfa Semedo, André Almeida, Edwards, André André, Rochinha, Estupiñán
Treinador: Pepa
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Nemanja Radonjić (Julian Weigl [73m]), Adel Taarabt (João Mário [9m]), Soualiho Meïté, Álex Grimaldo (Diogo Gonçalves [73m]), Pizzi (Rafa [73m]), Everton, Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (15), Nemanja Radonjić (28)

keivy


JustMe

É exactamente a mesma merda da época passada, é filme repetido.

Já o disse: daqui a duas jornadas, já estaremos em terceiro. Os sinais estão todinhos aí.

Carminati

Pensava que ia correr pior.

Inadmissivel a displicência com que alguna entraram (joao mario...) .

Tosta Mistica

Citação de: Camisola_20 em 27 de Outubro de 2021, 21:29
Num jogo a ganhar 3-1 deixam se empatar 3-3 e o Pizzi diz que deram uma resposta positiva?

Mas este gajos tem alguma deficiência ou é apenas parvo?!

As duas

Harlem

Levámos um aperto a segunda parte toda e conseguem meter paninhos quentes. Meu rico Benfica.

Vulcan

Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2021, 21:28
Temos de ganhar por 3 ou por 2 marcando mais de 2 golos

Porque? Já sabemos a nossa média de idades?? Se ganharmos 2-0 con uma equipa bem jovem não ficamos a frente?


Rei

Deu para gerir, é obrigatório ganhar ao Covilhã por 2 golos de diferença.

Siga.


Nuno_SLB


Orgulhosamente_SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Outubro de 2021, 21:28
pareceu-me fora de jogo o 3º golo do hugo miguel...a sportv nem se preocupou em mostrar a repetição que tantas dúvidas lhes deixaram no golo anulado. São ridiculos e patéticos. Era meter 10 bombas nos estudios da sporco tv em lisboa para os deixar em alerta

Jogamos uma merda...

Mas os bois do apito na dúvida é sempre contra nós.

Também não entendi a compensação na primeira parte e o golo dos vitós foi aos 47...


ItsY2Inferno


Espártaco

Citação de: Jotenko em 27 de Outubro de 2021, 21:30
Citação de: Espártaco em 27 de Outubro de 2021, 21:29
Citação de: Jotenko em 27 de Outubro de 2021, 21:29
Citação de: Espártaco em 27 de Outubro de 2021, 21:29
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Outubro de 2021, 21:28
o proximo jogo é na Luz ou na Covilhã?

Luz.

Que resultado temos de fazer?

3-0

Oh então está no papo. Não vamos penar com um Covilhã né...

A ver, mas temos mais que obrigação de passar. E para o Covilhã é um jogo que também não lhes valerá nada.

alves6

Citação de: Soundwave em 27 de Outubro de 2021, 21:29
Citação de: Tacuara_7 em 27 de Outubro de 2021, 21:26
Eu nao sei se o Sefe nao acaba mesmo por ser o nosso melhor PL

O triste é mesmo isso. Não vai ser o verdinho do ramos que vai ter impacto algum.

22M num tipo que apenas joga com espaço e 17 num que nem com espaço e tempo. Repito: gastámos 17M para trazer um gajo que consegue ser pior que o pedreiro suíço. Haja talento.
Mas aqui diziam que o ramos é craque! É craque mas e contra os pedreiros da segunda liga