TdL FG 2ª J: Vitória SC 3 - 3 SL Benfica, 27Out. Qua. 19h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 3 - 3 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória SC: Bruno Varela, Sacko, Borevkovic, Mumin, Hélder Sá, Alfa Semedo, André Almeida, Edwards, André André, Rochinha, Estupiñán
Treinador: Pepa
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Nemanja Radonjić (Julian Weigl [73m]), Adel Taarabt (João Mário [9m]), Soualiho Meïté, Álex Grimaldo (Diogo Gonçalves [73m]), Pizzi (Rafa [73m]), Everton, Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (15), Nemanja Radonjić (28)

vcunhaa

Roman - 17M
Meite - 7M
Everton - 20M
Darwin - 24M

Jogadores que não são maus. São HORRÍVEIS

Juntando a isto temos um treinador que recebe 6M ao ano

É um clube perdido, sem chama, cheio de jogadores que não tinham lugar em nenhum Benfica que me lembre

Só tenho esperança que a PJ limpe este clube porque não temos futuro

Jamal


Hugalf

O bónus desta cagada foi ter de levar com o André André na primeira parte, o Quaresma na segunda e o LFL a comentar...

marcosantos

se temos que marcar 3 ao Covilhã  vai dar luta. Espero que tb jogue o vlachodimos.

Nessa altura já  devemos ter o seferovid espero eu.

Harlem

A equipa do Benfica tem de ganhar tomates e deixarem de parecer crianças perdidas em campo sempre que começam a ser pressionados. Acontece mil vezes nestes jogos em que devíamos ser nós mandões.

ItsY2Inferno

Gostei da primeira parte, achei o 2-3 ao intervalo injusto para o que fizemos.

Pela segunda parte acho o resultado justo, tirando aquela bola do Pizzi no início e o cabeceamento do Morato não fizemos nada e o VSC dominou e mereceu o empate.

Não sou pessoa de falar de arbitragens mas detestei esta arbitragem, mínimo contacto falta, assim claro depois vamos lá fora e não aguentamos a intensidade, sempre a apitar, hoje tivemos um apitadeiro no campo, gostava de saber o número de faltas deste jogo.

Gostei do trabalho do Pepa no Tondela e no Paços mas este VSC usa e abusa dos cruzamentos, jogo interior zero, nunca vi tanto cruzamento num jogo.

SLBRulez

Citação de: vcunhaa em 27 de Outubro de 2021, 21:35
Roman - 17M
Meite - 7M
Everton - 20M
Darwin - 24M

Jogadores que não são maus. São HORRÍVEIS

Juntando a isto temos um treinador que recebe 6M ao ano

É um clube perdido, sem chama, cheio de jogadores que não tinham lugar em nenhum Benfica que me lembre

Só tenho esperança que a PJ limpe este clube porque não temos futuro
O Roman está completamente desaproveitado.

RGouveia.SLB

Citação de: Tacuara09 em 27 de Outubro de 2021, 21:28
eheheh palminhas palminhas!!

Depois de estar a ganhar 3-1 e a dominar, deixam-se empatar por estes pinos, palmas!!

A exigência no Benfica está a zeros.

alves6

Citação de: fabioLupi em 27 de Outubro de 2021, 21:34
Sofrer aquele golo aos 47 em contra ataque, demonstra a inteligência da equipa e do seu treinador.
Tudo dito.equipa de merda com um ou outro jogador de grande qualidade. Treinador fanfarrão e completamente fora disto

S-Line

Demasiado enervado para comentar o que quer que seja .
Já ia fodendo a mesa da sala.

Futebol de merda . Não passamos disto .

Mariachi

Resultado justo.

Equipa pouco inteligente, mau aproveitamento do espaço concedido e muita má decisão no último terço.


MuadDib

Na Sportv+ continuam no broche ao Pizzi. Dizem que fez um jogo monstruoso. É disto que estamos a falar.
Gozam com os benfiquistas.

benficaslb1

Citação de: Espártaco em 27 de Outubro de 2021, 21:35
A segunda parte foi má, mas com VAR aquele terceiro golo do VSC teria sido anulado.

Eu não entendo como tiram essas conclusões todas, a mim sinceramente nem o anulado nem o não anulado me parece fora de jogo e se esta é por milimetros, no terceiro golo deles o defesa mais perto do gajo que cruza parece-me estar a colocar todos em jogo

Filipe82

Devemos ser a equipa em que Os nossos cantos e livres devem ser os mais ridículos e ineficazes a nível mundial

SLB Stars

Para quê as contas? Mas esta merda de equipa merece alguma coisa? Deviam levar no lombo contra o Covilhã.