TdL FG 2ª J: Vitória SC 3 - 3 SL Benfica, 27Out. Qua. 19h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 3 - 3 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória SC: Bruno Varela, Sacko, Borevkovic, Mumin, Hélder Sá, Alfa Semedo, André Almeida, Edwards, André André, Rochinha, Estupiñán
Treinador: Pepa
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Nemanja Radonjić (Julian Weigl [73m]), Adel Taarabt (João Mário [9m]), Soualiho Meïté, Álex Grimaldo (Diogo Gonçalves [73m]), Pizzi (Rafa [73m]), Everton, Gonçalo Ramos
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (15), Nemanja Radonjić (28)

Gondoriz

Citação de: Slbfca em 27 de Outubro de 2021, 21:50
Já se pode dizer que o João Mário não joga um crl e que caminha a passos largos para uma intensidade de jogo nível Pizzi?

Diz para aí. Tu é que sabes.

Harlem

Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2021, 21:54
Citação de: Carlos Amorim em 27 de Outubro de 2021, 21:52
Citação de: SLBRulez em 27 de Outubro de 2021, 21:50
Citação de: Slbfca em 27 de Outubro de 2021, 21:50
Já se pode dizer que o João Mário não joga um crl e que caminha a passos largos para uma intensidade de jogo nível Pizzi?
Hoje saiu tudo da toca acerca do JM, ele tem jogado sem parar. É até rebentar, não me admira mais 1 ou 2 jogos e lesiona-se.
É a gestão à jj.
Depois a culpa é sempre dos jogadores, lol.
Toca a gastar mais 150 milhões de euros, para ver se o mestre da táctica consegue ser campeão neste tugão fraquissimo.

Na realidade ele não meteu o João no onze. O Adel é que saiu tocado e ele foi obrigado a mexer. Não há muito a fazer numa situação dessas, até porque o Weigl tinha de ser resguardado também.

Não há muito a fazer porque a convocatória foi básica.

Rei

Citação de: margaridacardoso em 27 de Outubro de 2021, 21:53
Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2021, 21:51
O Benfica vai passar fácil. E até passa a gerir outra vez. O importante agora é o jogo de Sábado.

Também acho que não passa se não quiser. Creio que o que chateia mais é 1) as exibições não estarem a sair bem, 2) haver jogadores claramente cansados e o JJ continuar a não olhar para a B, Paulo em particular, 3) termos o jogo na mão e deixarmos empatar (neste último o Helton.. deus me livre).

Concordo com tudo, mas quanto às exibições isto vale o que vale. Com jogos das taças pelo meio e tantas mexidas acaba por ser expectável. O importante é Sábado voltarem às boas exibições no campeonato.

Rei

Citação de: Harlem em 27 de Outubro de 2021, 21:55
Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2021, 21:54
Citação de: Carlos Amorim em 27 de Outubro de 2021, 21:52
Citação de: SLBRulez em 27 de Outubro de 2021, 21:50
Citação de: Slbfca em 27 de Outubro de 2021, 21:50
Já se pode dizer que o João Mário não joga um crl e que caminha a passos largos para uma intensidade de jogo nível Pizzi?
Hoje saiu tudo da toca acerca do JM, ele tem jogado sem parar. É até rebentar, não me admira mais 1 ou 2 jogos e lesiona-se.
É a gestão à jj.
Depois a culpa é sempre dos jogadores, lol.
Toca a gastar mais 150 milhões de euros, para ver se o mestre da táctica consegue ser campeão neste tugão fraquissimo.

Na realidade ele não meteu o João no onze. O Adel é que saiu tocado e ele foi obrigado a mexer. Não há muito a fazer numa situação dessas, até porque o Weigl tinha de ser resguardado também.

Não há muito a fazer porque a convocatória foi básica.

Até concordo, mas isso não invalida o que disse.

VascoPaneira

Mais uma merda, meias da taça da liga se passarmos são provavelmente com o Braga, o Sporting com o Santa Clara. Depois da merda que foi aquela meia final com o Braga o ano passado cagava nisto

Shoky

Citação de: VascoPaneira em 27 de Outubro de 2021, 21:56
Mais uma merda, meias da taça da liga se passarmos são provavelmente com o Braga, o Sporting com o Santa Clara. Depois da merda que foi aquela meia final com o Braga o ano passado cagava nisto

Estamos cheiinhos de ganhar titulos e tudo.

VascoPaneira

E sem deixar cair, o Vitória confia tanto no Covilhã que até o Varela subiu o último canto.

VascoPaneira

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2021, 21:58
Citação de: VascoPaneira em 27 de Outubro de 2021, 21:56
Mais uma merda, meias da taça da liga se passarmos são provavelmente com o Braga, o Sporting com o Santa Clara. Depois da merda que foi aquela meia final com o Braga o ano passado cagava nisto

Estamos cheiinhos de ganhar titulos e tudo.

É a parte que me fode. Por isso quero passar e ganhar tudo. Mas também sei que só temos dois gajos no meio campo.

Nuno_SLB

Covilhã é das equipas mais fracas da 2 Liga, não ir à fase final seria um autentico fracasso.

Shoky

Citação de: VascoPaneira em 27 de Outubro de 2021, 21:58
E sem deixar cair, o Vitória confia tanto no Covilhã que até o Varela subiu o último canto.

Eliminados. De Segunda Liga. Melhor, de fundo de tabela de Segunda Liga.

Se não somos capazes de marcar 3 golos a esses gajos, estamos a fazer o quê na competição?

Zimmerman

Citação de: diogoalves em 27 de Outubro de 2021, 21:28
Citação de: Zimmerman em 27 de Outubro de 2021, 21:27
Ainda vamos passar este grupo.

Calma...

Feito do crl passar um grupo com Guimarães e Covilhã.
Renovar mais 10 anos com o mister se tal acontecer.
Para ganhares a competição tens que passar o grupo primeiro.

Ruud

Taça da Liga 2021/22 | Fase de Grupos | 2ª Jornada

Grupo A

Vitória SC 3 - 3 SL Benfica

Estádio: D. Afonso Henriques

Árbitro: Hugo Miguel

Convocados do Vitória SC

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Pepa

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

André André 21', Estupiñán 45+2', Bruno Duarte 83';

Alfa Semedo(a.g.) 7', Pizzi 15', Radonjic 28';

Resumo do Jogo

Janvier 85';

João Mário 27', Lucas Veríssimo 37';

Alfa Semedo 63', André André 63', Rochinha 72', André Almeida 81', Estupiñán 81';
Quaresma 63', Tiago Silva 63', Bruno Duarte 72', Janvier 81', Lameiras 81';

Taarabt 9', Pizzi 73', Radonjic 73', Grimaldo 73', João Mário 87';
João Mário 9', Rafa 73', Weigl 73', Diogo Gonçalves 73', Yaremchuck 87';

Análise de Pepa

Análise de Jorge Jesus




Informação dos bilhetes

Contactos



Harlem

Citação de: Zimmerman em 27 de Outubro de 2021, 22:00
Citação de: diogoalves em 27 de Outubro de 2021, 21:28
Citação de: Zimmerman em 27 de Outubro de 2021, 21:27
Ainda vamos passar este grupo.

Calma...

Feito do crl passar um grupo com Guimarães e Covilhã.
Renovar mais 10 anos com o mister se tal acontecer.
Para ganhares a competição tens que passar o grupo primeiro.

Para passares o grupo tens de ganhar jogos primeiro.

J_PN

Citação de: VascoPaneira em 27 de Outubro de 2021, 21:59
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2021, 21:58
Citação de: VascoPaneira em 27 de Outubro de 2021, 21:56
Mais uma merda, meias da taça da liga se passarmos são provavelmente com o Braga, o Sporting com o Santa Clara. Depois da merda que foi aquela meia final com o Braga o ano passado cagava nisto

Estamos cheiinhos de ganhar titulos e tudo.

É a parte que me fode. Por isso quero passar e ganhar tudo. Mas também sei que só temos dois gajos no meio campo.

Temos porque o treinador quer. Não se passe esponjinha nisso.

MaFd_R@_SLB

Ganha mais depressa a equipa B por mais de 2 golos ao Covilhã do que a A.