TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã, 15Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 SC Covilhã

Taça da Liga

SL Benfica: Helton Leite, Tomás Araújo, Ferro (Roman Yaremchuk [65m]), Morato, Everton, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [46m]), Adel Taarabt, Gil Dias, Pizzi (Rafa [46m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [46m]), Gonçalo Ramos (André Almeida [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Covilhã: Léo Navacchio, Jean Felipe, Helitão, Jaime Simões, David Santos, Tembeng, Arnold, Sena, Gilberto, Devid Silva, Jô Batista
Treinador: Leonel Pontes
Golos: Haris Seferović (28), Darwin Núñez (68), Darwin Núñez (73)

fpie

farmacia franco

Citação de: Baron_Davis em 15 de Dezembro de 2021, 20:57
valeu pelo apuramento

18 meses de trabalho e esta banda só sabe meter bombo na frente

Atenção que as bandas sao organizadas e tocam em harmonia,  expressão ridícula de exemplo

OclassicoNº10

Pasárgada

Há coisas que não entendo! O Ferro estava a fazer um jogo razoável, não tem minutos esta época e sai aos 60 minutos porquê? Meité já deu para ver que não dá, encostem no de vez e ponham um miúdo a jogar no lugar dele, Paulo bernardo podia e devia ter jogado mais minutos

Rei

Jogo dentro do esperado, poucas rotinas de jogo e um Covilhã muito aborrecido que se limitou a defender com 10 homens atrás da linha da bola. Fez-se o que tinha de ser feito e ainda se geriu a equipa. Também foi um jogo importante para tirar algumas dúvidas, o Meité é de facto muito mauzinho e o Cebolinha continua a não conseguir afirmar-se. Há ali jogadores que no fim da época têm de ser despachados se continuarem neste registo.

Black Eagle

Citação de: kramxel² em 15 de Dezembro de 2021, 20:59
Citação de: Black Eagle em 15 de Dezembro de 2021, 20:55
Citação de: MrCobb em 15 de Dezembro de 2021, 20:50
Citação de: Black Eagle em 15 de Dezembro de 2021, 20:46
Citação de: TFFS em 15 de Dezembro de 2021, 20:42
Citação de: Black Eagle em 15 de Dezembro de 2021, 20:32
Hi my friends. I know this is not the correct topic but I want to ask a question. Besiktas board is about to sign a contract with Estoril's coach Bruno Pinheiro. This decision has created immense reaction from Besiktas fans. They are against this move due to Pinheiro's poor background. I want to learn your opinions of Pinheiro. How do you see this decision? 

Olá meus amigos. Eu sei que este não é o tópico correto, mas quero fazer uma pergunta. A direcção do Besiktas está prestes a assinar contrato com o treinador do Estoril, Bruno Pinheiro. Esta decisão gerou uma reação imensa dos fãs do Besiktas. Eles se opõem a esse movimento devido à má formação de Pinheiro. Quero saber sua opinião sobre o Pinheiro. Como você vê essa decisão?
Good manager. Better than the shitty turkish managers. Good prospect. Not sure if he can control the dressing room

Turkish manager are really garbage. So that our board wants a Portuguese coach. I hope Bruno would not be a disaster like Vitor Pereira.
Jorge Jesus can improve your team. unfortunately for us his comeback to Benfica was not we expected. A New project for him will be good and Besiktas haver players to play much more. Forget the guy from Estoril, just a New guy....

Our squad was good but our coach screwed it. We have Pjanic, Alex Teixeira, Batshuayi, Rashid Ghezzal, Kevin N'Koudou but the outcome is a big disappointment, especially in the CL.

You have a lot of big names, but it's always troublesome to turn them into a good team, especially when they are coming from bigger leagues.... difficult to keep them motivated and working hard.

But I agree you need a better coach, and really doubt a young, inexperienced coach, won't be absolutely be abused by such a difficult group of guys.

Especially your last point is a major concern among the Besiktas fans. But all Turkish fans agree on this point that Turkish giants should adopt Portuguese model. Now they are planning to invest in young players.

GGG

Ora então

- expulsão de um jogador do Covilhã
- penalty que me parece um bocado forçado a nosso favor
- um frango de todo o tamanho do redes dos serranos

Ou sejam, mais uns dias de animação para quem gosta tanto de teorias da conspiração....

LuisCebola1904

Citação de: Miguel1111 em 15 de Dezembro de 2021, 20:51
Este arnold é aquele que teve aquele falhanço incrivel que nos custava o campeonato a uns anos?

Chorou e tudo o monte de merda

Pasárgada

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Dezembro de 2021, 21:02
O Everton nem por um gajo do Covilhã passou.

É grave... Muito grave.
Passou sim senhor

Mas sem bola🤣🤣🤣

pap12

Citação de: GGG em 15 de Dezembro de 2021, 21:03
Ora então

- expulsão de um jogador do Covilhã
- penalty que me parece um bocado forçado a nosso favor
- um frango de todo o tamanho do redes dos serranos

Ou sejam, mais uns dias de animação para quem gosta tanto de teorias da conspiração....

Penalty forçado?han?como?

dsdsds44

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Dezembro de 2021, 21:02
O Everton nem por um gajo do Covilhã passou.

É grave... Muito grave.
E muito grave é ser simpático...

Que nulidade absoluta.

força Benfica

mramalhadas