LdC 3ª Elim. : SL Benfica 4 - 0 FC Twente, 09Set. Qui. 19h00 *BTV*

Mariachi

Empatamos 1-1 lá?

Não estou muito a par do poderio das equipas femininas, mas parece-me um bom resultado, não?

Limentaen

Citação de: Mariachi em 08 de Setembro de 2021, 16:23
Empatamos 1-1 lá?

Não estou muito a par do poderio das equipas femininas, mas parece-me um bom resultado, não?

Se no papel parece um bom resultado, tendo em conta que foi um jogo fora e o Twente era a 3ª equipa com melhor ranking no sorteio, na realidade o Benfica teve várias oportunidades para trazer uma vitória

BovinoSLB

Citação de: Mariachi em 08 de Setembro de 2021, 16:23
Empatamos 1-1 lá?

Foi um mau resultado, o Benfica foi melhor durante largos períodos.

Dandy

Um jogo muito importante para toda a motivação que envolve o grupo de trabalho.

Gradinni

Limentaen

O jogo que pode marcar a época, se uma vitória e entrada na fase de grupos de uwcl pode embalar a equipa para uma época histórica, uma derrota pode deixar marcas, mesmo a nível doméstico

zezespecial

As odds estão a subir do nosso lado, de manhã estavam a 1.8 que nos dava algum favoritismo, mas agora estão acima de 2 que demonstra a espectativa é que o jogo vai ser dividido. Só vi a parte final na semana passada e nós já estávamos remetidos à defesa À espreita do contragolpe, vamos ver qual será a toada hoje, acredito que o fator casa possa fazer alguma diferença para o nosso lado! Vamos lá miúdas, encham-nos de orgulho!

FaithNoMore

tomaz

Smballs

J.P.

Hoje é dia de jogar de forma prática, objetiva e com pontaria sff.

Hoje é dia de fazer história  :slb2: