LdC 3ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 FC Twente, 09Set. Qui. 19h00 *BTV*

BlankFile

As Holandesas precisam de uns Kompensans para o bucho. A azia está fortíssima para aqueles lados.

g13

Citação de: BlankFile em 09 de Setembro de 2021, 20:38
As Holandesas precisam de uns Kompensans para o bucho. A azia está fortíssima para aqueles lados.
deviam estar a rir-se por estarem a perder o apuramento para a fase de grupos da champions?

jom.santos90

e se não estou em erro, é a primeira vez que temos equipas portuguesas masculina e feminina na Liga dos Campeões do mesmo clube

k1n0

Citação de: JMiguel23 em 09 de Setembro de 2021, 20:37
A Kika precisa de ganhar caparro para jogar e aguentar o choque físico frente a este tipo de jogadoras e para poder jogar na elite do futebol mundial.
Correr na praia. Ou na floresta. Treinar na neve. E muito ginásio claro. Depois esteróides. Anabolizantes. Fazer uma operação. Meter uma pila. Concorrer ao homem mais forte do mundo. Vencer.

Ricardim19

Citação de: jom.santos90 em 09 de Setembro de 2021, 20:41
e se não estou em erro, é a primeira vez que temos equipas portuguesas masculina e feminina na Liga dos Campeões do mesmo clube

Afirmativo

AntiAnti

Citação de: k1n0 em 09 de Setembro de 2021, 20:41
Citação de: JMiguel23 em 09 de Setembro de 2021, 20:37
A Kika precisa de ganhar caparro para jogar e aguentar o choque físico frente a este tipo de jogadoras e para poder jogar na elite do futebol mundial.
Correr na praia. Ou na floresta. Treinar na neve. E muito ginásio claro. Depois esteróides. Anabolizantes. Fazer uma operação. Meter uma pila. Concorrer ao homem mais forte do mundo. Vencer.
:rir:

MuadDib

Citação de: Julião Veiga em 09 de Setembro de 2021, 20:43
Citação de: MuadDib em 09 de Setembro de 2021, 20:42
Esta equipa holandesa é a campeã da Holanda?
Sim
Grande feito desta equipa do Benfica, tenho a ideia que a Holanda no feminino é uma potência... Certo?

IPASLB

Citação de: jom.santos90 em 09 de Setembro de 2021, 20:41
E Juniores masculinos+ Futsal masculino.

jom.santos90

Citação de: MuadDib em 09 de Setembro de 2021, 20:45
Sim
Grande feito desta equipa do Benfica, tenho a ideia que a Holanda no feminino é uma potência... Certo?
certo, mas a grandíssima maioria das melhores jogadoras joga fora

IPASLB

Citação de: MuadDib em 09 de Setembro de 2021, 20:45
Sim
Não é mas tem mais ranking que a liga portuguesa.