LdC 3ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 FC Twente, 09Set. Qui. 19h00 *BTV*

TeamRocket37

Sinceramente entendo quem acha os jogos da Champions devia ser no Estádio da Luz, mas eu acho que ficaram melhor no Seixal. Haveria mais proximidade dos adeptos e parece que a casa mais cheia e acolhedora para as jogadoras.

GoldenState

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Setembro de 2021, 23:45
Sinceramente entendo quem acha os jogos da Champions devia ser no Estádio da Luz, mas eu acho que ficaram melhor no Seixal. Haveria mais proximidade dos adeptos e parece que a casa mais cheia e acolhedora para as jogadoras.
Estou de acordo.

Creio que nesta fase do projecto, e até por se tratar de uma equipa inexperiente, precisa mais do carinho, calor próximo, do que propriamente do "espectáculo" e pressão da Luz. Fazer do Seixal casa seria no meu entender mais crítico neste momento.

As jogadoras, no entanto, por certo preferem o palco maior.

Firedeep22

O destaque do "Rascord" é a transformação física do Thierry Correia...noite histórica para o futebol português é uma nota de rodapé  :estrelas: :crazy2:

OclassicoNº10

seqmad

Citação de: GoldenState em 09 de Setembro de 2021, 23:41
Vejam, mas sobretudo ouçam, estes golos ao nível do relvado.

É Seixal, é a casa do Benfica, a casa delas.

https://www.instagram.com/p/CTnUhEEgD6C/

https://www.instagram.com/p/CTnLin8IENA/

Foi um grande ambiente!
Muito apoio das bancadas num ambiente de grande benfiquismo. A isto se chama jogar verdadeiramente em casa.
Bonita festa no final entre a equipa no relvado e o público e as miúdas da formação na bancada.

E mais importante: o que o futebol desta equipa e destas jogadoras beneficia com um relvado deste nível.

A equipa tem de jogar em definitivo aqui. Já não há justificações. É a equipa que mais merece jogar neste campo

Chico_odv

Citação de: Firedeep22 em 09 de Setembro de 2021, 23:49
O destaque do "Rascord" é a transformação física do Thierry Correia...noite histórica para o futebol português é uma nota de rodapé  :estrelas: :crazy2:

O Rascord que vá pro crl...

Se fossem como eu que nunca lá vou ao site deles nem vejo as capas, dá-me igual porque nem me lembro que existem.

benficaslb1

benficaslb1

Parabéns as miúdas o terceiro golo parecia um jogo de futebol na Playstation xd

Chico_odv

benficaslb1

Citação de: Chico_odv em 10 de Setembro de 2021, 00:02
Citação de: benficaslb1 em 10 de Setembro de 2021, 00:00
Citação de: Chico_odv em 09 de Setembro de 2021, 22:55
Citação de: Mjölnir em 09 de Setembro de 2021, 21:34
Citação de: força Benfica em 09 de Setembro de 2021, 21:22

As estrelas fazem com que o nosso emblema fique pequenino...
>:(

É ver se fazemos os 40 campeonatos para acabarem com essa merda de vez!

Nessa altura acrescentam uma estrela

Eh Pah, "Vira essa boca para la".  :tomates:

Eu acho que a ideia é essa tenho a ideia de ter lido ou ouvido isso logo que colocaram as três.

Chico_odv

Citação de: benficaslb1 em 10 de Setembro de 2021, 00:03
Citação de: Chico_odv em 10 de Setembro de 2021, 00:02
Citação de: benficaslb1 em 10 de Setembro de 2021, 00:00
Citação de: Chico_odv em 09 de Setembro de 2021, 22:55
Citação de: Mjölnir em 09 de Setembro de 2021, 21:34
Citação de: força Benfica em 09 de Setembro de 2021, 21:22

As estrelas fazem com que o nosso emblema fique pequenino...
>:(

É ver se fazemos os 40 campeonatos para acabarem com essa merda de vez!

Nessa altura acrescentam uma estrela

Eh Pah, "Vira essa boca para la".  :tomates:

Eu acho que a ideia é essa tenho a ideia de ter lido ou ouvido isso logo que colocaram as três.

Acredito que seja a ideia deles, mas que morra logo por favor, não aguento mais as estrelas

Chico_odv

Uma equipa de Champions, presente nas melhores 16, a ter que jogar na Tapadinha.... Fdx, metam la os sub 23 que com aquele (des)treinador talvez disfarce aquele futebol medonho!

Chico_odv

E por último, hoje é um dia de festa,
E Parabéns a todas as jogadores, equipa técnica e estrutura, mas não esquecer que há coisas para melhorar e para fazer.

Tivemos 5 ⭐️ no contra-ataque, mas a construir e a desmontar defesas contrárias, temos tido muita dificuldade.

Continuo a achar que falta uma central que possa levar a bola para a frente, a lateral esquerda mais vertiginosa e uma ponta de lança para 2 situações pelo menos: defesas fechadas ou quando for necessário "chuveirinho" na área para ir em busca do empate ou vitória.