LdC 3ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 FC Twente, 09Set. Qui. 19h00 *BTV*

hugo1904

Brilhante!

Uma página dourada escrita e que entra de caras nos pináculos da nossa gloriosa história.

Parabéns a todos os envolvidos, com particular menção para as inspiradoras e o corpo técnico.

Obrigado por uma noite europeia à BENFICA.

Notguilty

Citação de: benficaslb1 em 10 de Setembro de 2021, 00:03
Citação de: Chico_odv em 10 de Setembro de 2021, 00:02
Citação de: benficaslb1 em 10 de Setembro de 2021, 00:00
Citação de: Chico_odv em 09 de Setembro de 2021, 22:55
Citação de: Mjölnir em 09 de Setembro de 2021, 21:34
Citação de: força Benfica em 09 de Setembro de 2021, 21:22

As estrelas fazem com que o nosso emblema fique pequenino...
>:(

É ver se fazemos os 40 campeonatos para acabarem com essa merda de vez!

Nessa altura acrescentam uma estrela

Eh Pah, "Vira essa boca para la".  :tomates:

Eu acho que a ideia é essa tenho a ideia de ter lido ou ouvido isso logo que colocaram as três.
as estrelas nao tem mal nenhum. o Departamento de Marketing é que não faz ideia do que faz . O bayern tem estrelas  no equipamento apenas.. nao anda para aí com o simbolo minusculo em tudo o que é imprensa.

GTtdi_SLB

aquela Lacasse joga sempre isto à bola? é um cheat code autêntico! Um Jonas versão feminina, um nivel totalmente assombroso e fora de contexto

Jakub

GTtdi_SLB

foi um grande amasso nas holandesas, uma diferença de nivel competitivo impensável

Gradinni

Gradinni

Citação de: Crente em 09 de Setembro de 2021, 21:17
O Benfica acaba de dar 4 a uma equipa com melhor ranking (20,000) do que metade das equipas que estarão na fase de grupos. Na fase anterior foi o vencedor num grupo onde o mais cotado (Sarajevo) tinha 14,400 pontos.

Passar a fase de grupos está muito para além das melhores previsões, mas estas miúdas deixam-nos sonhar...
O ranking é um bocado falacioso, a maior prova disso é que das 25 primeiras so 7 vão estar na fase de grupos, as 6 primeiras e o Arsenal. É de facto são equipas de outro nível essas.
Mas a partir de agora as coisas vão começar a nivelar mais com a fase de grupos. Era muito importante sacar os uns empates ou vitórias quem sabe no grupo para crescermos bastante também aqui

OndaVermelha

Dia histórico para o glorioso Sport Lisboa e Benfica, obrigado meninas.

Gradinni

Citação de: Chico_odv em 09 de Setembro de 2021, 22:57
Citação de: Crente em 09 de Setembro de 2021, 21:12
As duas primeiras jornadas calham na interrupção do campeonato para jogos das seleções.

Acho inaceitável não lhes dar o palco da Luz para um desses jogos.

Mas ainda as metem a jogar no Batatinha...

A UEFA nem deve deixar jogar num batatal daqueles.... Felizmente!
Tapadinha nem tem iluminação e nunca jogamos lá para a Europa.
Jogos como o de hoje deveriam era tornar vergonhoso ainda jogarmos lá seja em que competição for

Gradinni

Citação de: Chico_odv em 09 de Setembro de 2021, 23:12
Citação de: Crente em 09 de Setembro de 2021, 20:56
Potes para o sorteio da fase de grupos (2.ª, 13/9, 11:00)

Pote 1
104.800 Barcelona (Espanha)
85.400 Paris Saint-Germain (França)
84.100 Bayern München (Alemanha)
70.700 Chelsea (Inglaterra)

Pote 2
124.400 Lyon (França)
97.100 Wolfsburg (Alemanha)
27.700 Arsenal (Inglaterra)
17.000 Breiðablik (Islândia)

Pote 3
16.100 Häcken (Suécia)
15.200 Juventus (Itália)
15.100 Hoffenheim (Alemanha)
12.800 Real Madrid (Espanha)

Pote 4
  9.100 Zhytlobud-1 Kharkiv (Ucrânia)
  7.600 Servette (Suíça)
  6.900 Køge (Dinamarca)
  5.600 BENFICA (Portugal)

No pote 1 qualquer equipa é demasiado, por isso gostava do Barcelona que é o campeão europeu.

Pote 2 era evitar Lyon e Wolfsburg. A equipa Islandesa talvez fosse interessante, a Cloe creio que veio desse campeonato.

No pote 3 desconheço qual a real valia de cada uma delas.

Mas seja o que sair, é Brutal!!
Islandesas serão claramente o brinde para qualquer equipa. Arsenal também é impossível, tem aquela que é para mim a melhor jogadora do mundo, Viviane Miedema.
Pote 1 são todas impossíveis.
Pote 3 não somos favoritos com nenhuma mas acredito que em casa podemos fazer uma gracinha.
Mas chegar aqui já foi um feito extraordinario, agora tudo o que vier é acrescento e possibilidade gigante de crescimento.
A exigência é apenas honrar o manto sagrado sempre! É com estas miúdas não tenho dúvidas nenhumas que o farão sempre

Andris

Que feito incrível, muitos parabéns a toda a secção. :)

Foi pena a Supertaça, mas que isto sirva de motivação para o resto da época.