CN Fase Reg. 2ª J: Sporting CP 5 - 1 SL Benfica, 26Set. Dom. 17h00 *Canal 11*

jom.santos90

Citação de: Since1904 em 26 de Setembro de 2021, 17:47
Isto é muito bonito dizermos que somos superiores mas depois em jogo e meio temos um saldo de zero golos marcados e quatro sofridos, e quatro golos que nasceram de brindes...
O mais preocupante é que a evolução foi zero, não se aprendeu nada de um jogo para o outro...
Fazer o mesmo esperando resultados diferentes é burrice e/ou incompetência.
em termos teóricos, que acho que é o que nos referimos, somos claramente superiores sim.

eu continuo a dizer que o chip que jogou na Champions e no KAIF não é o mesmo dos jogos internos. em todos. e até pior foi o jogo com o Ouriense. para mim não é claramente diferença de qualidade individual. é diferença de atitude e, há que dizer, de qualidade de abordagem táctica quer hoje quer na Supertaça.

Julião Veiga

Avançada a lateral. Já é um clássico na equipa de futebol feminino do Sport Lisboa Adaptações e Benfica. Carrega FT!

jom.santos90

Citação de: Julião Veiga em 26 de Setembro de 2021, 17:51
Avançada a lateral. Já é um clássico na equipa de futebol feminino do Sport Lisboa Adaptações e Benfica. Carrega FT!
é pra não ser só a lateral esquerda..

DeSousa

Espártaco

Rui Nogueira

Citação de: Chico_odv em 26 de Setembro de 2021, 17:50
Citação de: Rui Nogueira em 26 de Setembro de 2021, 17:48
Já estou farto de perder para o Sporting mesmo que ainda exista segunda fase.
É no hóquei, é no andebol, é no basquetebol, é no futebol, é no futsal...somos o Benfica caralho é para ganhar!Nem que fosse a jogar ao berlinde se admite perder neste clube.
ACORDEM para a vida!!

Este ano em 8 jogos grandes, temos 0 vitórias.
Estou a tentar não pensar muito nisso senão ainda fico mais tolo.

jom.santos90

Limentaen

Citação de: jom.santos90 em 26 de Setembro de 2021, 17:55
Faria e Ana Vitória totalmente fora dela

Não são as unicas, a Pauleta e a Beatriz Cameirão também estão muito abaixo do que podem render

Firedeep22

Citação de: Limentaen em 26 de Setembro de 2021, 17:57
Citação de: jom.santos90 em 26 de Setembro de 2021, 17:55
Faria e Ana Vitória totalmente fora dela

Não são as unicas, a Pauleta e a Beatriz Cameirão também estão muito abaixo do que podem render

Eu fazia entrar a Christy e a Kika

Blitz