CN Fase Reg. 2ª J: Sporting CP 5 - 1 SL Benfica, 26Set. Dom. 17h00 *Canal 11*

filc

Citação de: Limentaen em 26 de Setembro de 2021, 17:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Setembro de 2021, 17:41
A Filipa a ser comida de cebolada pela segunda vez consecutiva  pela Mariana com um plantel superior .

pqp

A Filipa Patão está a repetir a táctica do Twente, bola para a frente e fé na Cloe, já que Valéria e Ana Vitória não estão em campo

A diferença é que estas adversárias têm técnica e basta ultrapassar a primeira jogadora nossa que ficam com uns 20m livres à frente.
Junta-se a isto os erros individuais e pronto..

Since1904

Isto é muito bonito dizermos que somos superiores mas depois em jogo e meio temos um saldo de zero golos marcados e quatro sofridos, e quatro golos que nasceram de brindes...
O mais preocupante é que a evolução foi zero, não se aprendeu nada de um jogo para o outro...
Fazer o mesmo esperando resultados diferentes é burrice e/ou incompetência.

Kurt Cobain 10

jom.santos90

Limentaen

Não percebo como a Patão espera ganhar com o sporting a jogar bloco baixo, sem  uma jogadora na área e com as 2 avançadas a precisarem de espaço para correr

CERVEIRA

Não muda nada na maneira de jogar.
É sempre a mesma coisa.
Com um plantel destes tínhamos que fazer muito melhor.

Rui Nogueira

Já estou farto de perder para o Sporting mesmo que ainda exista segunda fase.
É no hóquei, é no andebol, é no basquetebol, é no futebol, é no futsal...somos o Benfica caralho é para ganhar!Nem que fosse a jogar ao berlinde se admite perder neste clube.
ACORDEM para a vida!!

filc

Citação de: jom.santos90 em 26 de Setembro de 2021, 17:44
Citação de: filc em 26 de Setembro de 2021, 17:42
Citação de: jom.santos90 em 26 de Setembro de 2021, 17:38
este penalti é reflexo de tudo o quanto está errado

a Lúcia para fintar vai em frente, como se a outra não tivesse lá
a GR é fraca, sai tarde e muitissimo mal

meus amigos, isto não é da qualidade delas. é uma equipa muito mais fraca que a nossa. é mais fraca que a equipa delas o ano passado.

a única coisa que tenho a dizer é SOBRANCERIA. estão a querer ganhar mais que nós

É mais fraca é.. Em 2 jogos são superiores.
Sobranceria, a haver, é mais por aqui..
é objetivamente mais fraca, na minha opinião. agora também tenho a forte convição que já correram bem mais que nós

Pode ser teoricamente mais fraca, objectivamente está a mostrar precisamente o contrário.

Notguilty

Chico_odv

Citação de: Rui Nogueira em 26 de Setembro de 2021, 17:48
Já estou farto de perder para o Sporting mesmo que ainda exista segunda fase.
É no hóquei, é no andebol, é no basquetebol, é no futebol, é no futsal...somos o Benfica caralho é para ganhar!Nem que fosse a jogar ao berlinde se admite perder neste clube.
ACORDEM para a vida!!

Este ano em 8 jogos grandes, temos 0 vitórias.

DeSousa

Treinadora autodependente da Cloé, se não funciona, é um zero autêntico de ideias.

Espártaco

Enfim, tudo nos corre mal neste jogo.

É esperar um milagre na 2.ª parte.