CN Fase Reg. 2ª J: Sporting CP 5 - 1 SL Benfica, 26Set. Dom. 17h00 *Canal 11*

Mittelstürmer

Kurt Cobain 10

A Filipa a ser comida de cebolada pela segunda vez consecutiva  pela Mariana com um plantel superior .

pqp

filc

Citação de: jom.santos90 em 26 de Setembro de 2021, 17:38
este penalti é reflexo de tudo o quanto está errado

a Lúcia para fintar vai em frente, como se a outra não tivesse lá
a GR é fraca, sai tarde e muitissimo mal

meus amigos, isto não é da qualidade delas. é uma equipa muito mais fraca que a nossa. é mais fraca que a equipa delas o ano passado.

a única coisa que tenho a dizer é SOBRANCERIA. estão a querer ganhar mais que nós

É mais fraca é.. Em 2 jogos são superiores.
Sobranceria, a haver, é mais por aqui..

jom.santos90

e a nível táctico mais uma vez a Patão a levar baile e com escolhas que não lembram ao diabo

a Ana Vitória a jogar a falso 9/10 não funciona. já fez vários jogos, nunca teve rendimento.
jogar com meio campo em losango, com a médio (Faria) que menos capacidade de pressão e trabalho tem do lado da Marchão é pedi-las.
Cloe a direita perde muita da sua influencia..

ou secalhar sou eu que não percebo nada disto

Limentaen

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Setembro de 2021, 17:41
A Filipa a ser comida de cebolada pela segunda vez consecutiva  pela Mariana com um plantel superior .

pqp

A Filipa Patão está a repetir a táctica do Twente, bola para a frente e fé na Cloe, já que Valéria e Ana Vitória não estão em campo

Lurgee

Lurgee

Limentaen

jom.santos90

Citação de: filc em 26 de Setembro de 2021, 17:42
Citação de: jom.santos90 em 26 de Setembro de 2021, 17:38
este penalti é reflexo de tudo o quanto está errado

a Lúcia para fintar vai em frente, como se a outra não tivesse lá
a GR é fraca, sai tarde e muitissimo mal

meus amigos, isto não é da qualidade delas. é uma equipa muito mais fraca que a nossa. é mais fraca que a equipa delas o ano passado.

a única coisa que tenho a dizer é SOBRANCERIA. estão a querer ganhar mais que nós

É mais fraca é.. Em 2 jogos são superiores.
Sobranceria, a haver, é mais por aqui..
é objetivamente mais fraca, na minha opinião. agora também tenho a forte convição que já correram bem mais que nós

Kurt Cobain 10

RED_1904

A caminho da segunda derrota em 2 jogos frente a uma equipa que levou uma razia no plantel e com uma equipa técnica composta por uma jornalista e analistas do Twitter.

Está tudo bem.