António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2026), 183 jogos (15664 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

drullo

"O nosso central suplente para a direita é o António Silva. Fez uma grande pré-época, esteve bem nos jogos de preparação e hoje mostrou que pode jogar na equipa principal. Bom entendimento com Morato e apesar do cartão amarelo madrugador, manteve a compostura."

Roger Schmidt

humbug_1904

Olhem me a foto do rapaz  ;D

Tão novinho mas tão seguro! Ruben Dias e António Silva vão dar que falar

SCunha11

Que Boss!
Acreditar em ti, a qualidade está lá toda puto!

axiomas

Citação de: Darkboy em 27 de Agosto de 2022, 21:15
SL Benfica@SLBenfica
15 s
🙌 "Orgulhoso pela estreia oficial. Obrigado a todos pelo apoio!"

Parece um puto qql que foi ver o jogo ao estádio e tirou uma foto com o autocarro para mostrar aos amigos do Facebook. Tão inocente. Tão simples. Tão ingénuo.
A foto toda fodida, parece tirada à pressa mesmo às três pancadas...

Pqp, este moço é titular do Benfica e joga com uma classe do caralho. Nem barba tem. Isto é tão bonito :smitten:

polivalente

Com a fraude a treinar, não calçava. Aliás, nem saberia o nome dele.

areal

Que personalidade...nao engana.....

EAGLEBOY

bnfc

Citação de: polivalente em 28 de Agosto de 2022, 02:35
Com a fraude a treinar, não calçava. Aliás, nem saberia o nome dele.

Era capaz de jogar a defesa-esquerdo num treino ou outro, quando faltasse gente. Ao fim de alguns anos, sairia para jogar e ainda levava com um "não quis ficar, não teve paciência; quem é que queriam que eu tirasse para ele jogar?"

PabloElMago10

Cada vez mais acho que foi um erro ter ido buscar o João Victor.

lPhoenix

Revelou ser o que todos nós esperávamos dele: um senhor central, aos 18 anos.

Se continuar a demonstrar esta humildade, "maturidade" (!!!!), segurança e inteligência, vai conquistar não só o treinador, os adeptos, mas o Mundo.

Um fenómeno.

tiago5

É apenas uma questão de tempo até,ser a referência da defesa e num ápice ser vendido por muitos milhões,tudo na mesma época...

Esperemos que ainda dê para ser capitão nalguns jogos antes de sair.

Infelizmente é isto que a casa gasta.

MuadDib

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Agosto de 2022, 06:56
Cada vez mais acho que foi um erro ter ido buscar o João Victor.
Não foi um erro, até porque o Vertonghen acabou e o Otamendi para lá caminha.
E depois ainda temos que se o Benfica não o fosse buscar, o João Victor ia para o fc porco e lá ia valorizar e ser revendido por 50M€. Assim tiveram que ir dar uma fortuna pelo central do Braga cheio de bicho.
Foi uma boa contratação do Benfica. Temos centrais para o presente e para o futuro.

HS10

Citação de: EAGLEBOY em 28 de Agosto de 2022, 03:37
Temos ouro aqui

Eu espero ter central para 5 anos no mínimo.

MuadDib

Simples. Grande exibição.
E ao contrário do que muitos dizem, aquele amarelo que levou logo no início do jogo não foi inexperiência, bem pelo contrário, foi uma falta vital para parar um contra-ataque muito perigoso do Boavista com o jogo em 0-0. Cartão amarelo consciente e boa tomada de decisão. O resto do jogo mostrou qualidade, tranquilidade, inteligência e muita personalidade.
Temos central para o presente e principalmente para o futuro.

Francescoli

Como escrevi aqui em tempo útil, é o melhor central da formação e o Roger topou isso com 2 ou 3 dias de Benfica.

Para mim não será estranho se acabar a epoca a titular.