António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 99 jogos (21596 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (8816 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

alguem[60666]

Toino toino, concentra-te moço!

VigilanteGnu

Só não está a comer banco nesta altura porque á uma venda projetada no verão e não pode desvalorizar

Deja vus de  Ferro nos últimos jogos

menta

Os jogadores não são máquinas, ao contrário do que pensa o idiota alemão.

É surreal a quantidade de jogos do Ausners,Rafa, Antônio Silva, João Neves, Otamendi(36), Di Maria(36)..é surreal.

Normal não termos um único jogador em grande forma

Pleasure_+_Pain

Está a fazer uma época horrenda, quando comparada com a anterior. Mas um mau coletivo torna as individualidades piores.

Lorne Malvo

Acho que vai ser um grande central mas ainda não está minimamente preparado para uma época inteira consistente, quanto mais para se estar a pensar em outros voos.

São raros os putos desta idade que conseguem estar sempre em pico de forma, e é para isso que há plantéis e não apenas 11 jogadores numa equipa. Não lhe faria mal nenhum rodar um bocado com o Tiago Araújo, antes pelo contrário. Mas na cabeça de muita gente, Schmidt incluído pelos vistos, isso é "matar o jogador". Quando às vezes é precisamente dar-lhe espaço para respirar.

Continua a chocar-me a forma como o Benfica olha para estes miúdos, como simples sacos de dinheiro. O Benfica, como clube formador, devia preocupar-se com a carreira deles para que tivessem o melhor futuro possível.

Será um erro monumental se o António for despachado já esta época, não está minimamente preparado. Acho que já basta o que aconteceu ao Félix, Renato, etc.

DMP

#12170
Entre este  e o Neves, admitindo que não saem os dois, mil vezes este.

Até porque temos alternativas para central que dão garantias.

Esta hoje foi de amador.

Hello Ferro my old friend

Menino Do Rio

Está num mau momento mas é ótimo jogador.


Que recupere a sua boa forma e possa contribuir para a equipe alcançar algum sucesso.

Ainda acho que não deveria sair na próxima temporada.

SLBCARLOS

A enterrar pelo 3 jogo consecutivo,  mas já sabemos que é do otamendi e di maria.

SLBCARLOS

Citação de: Menino Do Rio em 11 de Abril de 2024, 22:44Está num mau momento mas é ótimo jogador.


Que recupere a sua boa forma e possa contribuir para a equipe alcançar algum sucesso.

Ainda acho que não deveria sair na próxima temporada.

Porque não. Temos outros 3 centrais de qualidade.

Era ele que devia ter sido vendido no verão e não o Ramos. 

Mas aqui é tudo feito ao contrário. 


Nmslb

Citação de: vcunhaa em 11 de Abril de 2024, 21:30Enganou bem o ano passado.

A ver se ainda vamos a tempo de enganar alguém
não digas isso...há tempos disse algo do genero e alguns tapadinhos, levaram a mal, tal era a ofensa de comparar AS ao Ferro. Cada vez estão mais parecidos...

raio

Tem de ter mais atenção. Hoje foi um erro com peso.

Precisa de serenar e ficar mais atento.

SLBCARLOS

Vendemos o que não tem substituto no plantel. E ficamos com o que tem 2 atrás dele de qualidade no banco.

Reaseru_SLB

Arma-te em burro e viras outro Ferro.

AndreCruz11SLB

Davam 100 milhões mesmo?
Era já ...
Nunca será um central do nível do Ruben dias...